domingo, 30 de janeiro de 2011

1IB-45º

45ºcapitulo...

Eu vi a pior cena do mundo! Justin com a camisa aberta  deitado na cama com a selena em cima dele! Eu fiquei quieta aliás nem tudo é oq parece ser assim como eu e ele nos conhecemos e meus pais pensaram besteiras eu já estava quase chorando pq dessa vez era oq parecia ele começou beija-lo enquanto abria mais a camisa dele. Sem querer eu soltei um ‘SNIF’ do meu choro então ele olha p porta e me vê chorando então ele empurra a selena e vai atrás de mim.Eu n estava correndo pq sabia que ele me alcançaria só oq passava pela minha cabeça era ‘como ele pode?’ então ele segurou meu braço
Jb: Rebeca,ñ é assim...
Eu: sério? Então é como?
Jb: amr, aqui n é um bom lugar p conversamos
Eu: N-U-N-C-A mais me chame de amor!
Jb: AMOR AMOR AMOR! É isso que você significa p mim!
Eu: vindo de você isso soa somente como uma palavra,amor é um sentimento e você acabou de provar que é exatamente oq vc n sente por mim
Jb: deixa eu pelo menos te explicar!
Eu: ñ! Isso só vai piorar as coisas! Olha p você! Aí sem camisa com o zíper da calça aberto e com a marca de batom da Selena!
* selena aparece sigura na cintura dele *
Sg: amor...vêm! você já disse p essazinha que você só se divertiu com ela? Ah deixa ela sabe! Principalmente q ela n foi boa...então vai me dar no coro como você disse? Estou te esperando no quarto *ela sai sorrindo*
Jb: Rebeca! Ela deve tar noiada pq eu n disse nada disso!
Eu: as 2 únicas coisas que eu me arrependo é de ter confiado em você aponto de te entregar meu corpo e de te amar...aliás..ter amado...eu coloquei dei a caixinha com os ingressos e o coração p ele e disse “–divirta-se “ e sai andando e chorando mas sem fazer escândalo,cheguei la embaixo todos vieram sorrindo p saber como foi a minha declaração e perceberam q eu estava chorando muito
Chaz: nossa rê oq foi? Está tão emocionada assim?
Eu olhei por justin vindo correndo atrás de mim e me procurando e disse
Eu: pode perguntar ao seu amiguinho... tirei o salto e sai correndo com ele e uma outra bolsinha na mão. Fui até um ponto de táxi e mandei ir até a casa de Pattie.
*JUSTIN ON*
Chaz:oq aconteceu cara?
Jb:A selena consegui armar p mim! Eu fui até lá em cima ela estava lá e ‘sem querer’ derrubou uma bebida na minha camiseta branca começou a se desculpar e como eu estava com uma camisa quadriculada por cima tirei a branca e antes q eu abotoasse ela pisou no meu pé com aquele sapato enorme a dor foi imensa então sentei na cama,ela mais uma vez veio com o papo de me desculpa e subiu em cima de mim e começou a me beijar e quando eu vi a rebeca na porta já era tarde e dps quando eu fui explicar oq aconteceu a vaca começou a falar coisas ridículas e mentirosas e n culpo a rê –eu (jb) parei de falar todos estavam tensos sentei num banco e abri a caixinha que a Re tinha me dado.Nela havia dois ingressos de baseball pro meu time predileto que estava esgotado e um coração de cristal. A confiança é mt difícil de se conquistar e depois de quebrada fica mais difícil ainda, eu n tinha fieto nada mas sei que ela n iria me perdoar tão fácil. Lembrei que ela tinha ido sozinha então fui atrás dela eu estava procurando pelo bairro da festa até achar seus sapatos no ponto de táxi então peguei outro táxi o mais rápido possível p ir até minha casa. Quando eu cheguei lá ela estava em seu quarto
*JUSTIN OF*
Eu (re) nem sabia oq pensar. Eu só n queria ficar na mesma casa que o Justin. Eu n queria nada que me fizesse me lembrar dele então eu me troquei e deixei os vestidos sapatos e a bolsa em cima da cama eu já havia me trocado estava com lagrimas no olho mas mesmo assim tentando me recompor eu estava arrumando minha mala quando alguém abre a porta. Era justin.Ele nem tinha fechado a camisa
Eu: Justin, nada que você disser vai me fazer mudar de opnião
Jb: deixe-me explicar
Eu fechei o zíper da minha mala levantei do chão e olhei fundo nos olhos dele como quem queria dizer “nunca fui tão magoada na minha vida”
Jb: p onde você vai?
Eu: qualquer lugar longe daqui * eu peguei minhas malas desci as escadas e enquanto ele falava escorriam algumas lagrimas do meu rosto,eu estava tentando ser forte mas foi meu maximo. Eu coloquei as malas no porta malas do táxi e entrei. Enquanto o taxista andava com o carro o bieber saia gritando meu nome e correndo atrás mas teve um ponto que ele parou, se ajoelhou na rua e chorou. Eu encostei minha cabeça no banco pensando em tudo e até que enfim eu lembrei que n tinha dito ao motorista aonde eu ficaria então disse com uma voz ridícula:
Eu: por favor, no hotel ‘tal’ então...

11 comentários:

  1. Noossa muito 'Zika' essa parte até eu chorei =P
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. leitora noova !
    CONTINUUA POR FAVOOR TO AMANNDO

    ResponderExcluir
  3. continua pliiiss!! eu fiz um blog é de #IB tbm mas ñ é tão bom quanto essa.... http://justdream-jbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. purfavor continua
    to amando, eu quero saber a
    continução, purfavor continua

    ResponderExcluir
  5. amigaa priguiçosa néah!! kkkkkkkkkk amiga posta a continuaçao please!!

    ResponderExcluir