quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1IB-43º

43º capitulo...
aviso: Se você ñ curte safadezas em imagines recomendo n ler essa parte
Chegamos em casa!
Eu logo subi para o quarto de hospedes que tem uma cama de casal
 Jb: onde vc vai?
Eu: no quarto de hospedes...
Jb: ata...
-eu cheguei lá penteei meu cabelo,passei um perfume.As luzes estavam todas acesas derrepente elas se apagaram so tinha uma luzinha de fundo e uma musica bem fofa eu senti braços se envolvendo em minha cintura e começou a dar beijinhos no meu ombro até subir á meu pescoço eu já estava super arrepiada,ele me virou de encontro a ele e me deu um beijo bem lento segurando na minha nuca.Mesmo que a musica fosse fofa eu só podia ouvir a musica ‘like a virgin’ versão glee. Então ele foi me deitando na cama e sem querer eu cantarolei...
EU: like a virgin,touched for the first time,like a virgin,with your heartbeat,next mine.
JB: que?
EU: hã? (super assustada) nada não...
-ele já estava em cima de mim então ele saiu sentou do meu lado
JB: Rê...
EU: é que eu estou nervosa então...
JB: eu te esperarei...vc é a mlh namorada de qualquer jeito! Eu te amo! Te amo muito! E estarei pronto quando você estiver pronta *ele pisca pra mim* e qnd ele vai levantar eu puxo a gola da camiza dele e digo no ouvido dele:
Eu: então você tb quer esperar por um pouco de ação?
Jb: mas você...
Eu: eu nunca estive tão pronta!
O jb me dá um sorriso malicioso e mais uma vez sobe em cima de mim me beijando só que desta vez com mais intensidade ele apertava minha coxa e eu comecei a tirar a camiza dele e ele a minha fcamos nessa até ficarmos somente de roupa intima .
         Eu já podia sentir seu pênis ereto encostando na minha coxa,isso me exitava muito! Ele desabotuou meu sutiã e tirou minha calcinha eu fiz o mesmo com sua cueca antes que ele começasse eu levei um susto e fiquei desesperada
JB: nossa! Que foi? Eu nem comecei!
Eu: A CAMIZINHA!
Jb: eu já coloquei J
 ATENÇÃO: SEMPRE QUE FIZER SEXO,FAÇA COM SEGURANÇA,USE CAMIZINHA! Continuando...
Eu:ata...mas...vai devagar?
Jb: claro,te prometo que n vai doer !
~ele me beijou e qnd ele parou me penetrou, eu n senti dor alguma.Era um prazer imenso eu segurei em seu braço e soltei um gemido leve...ele ficou fazendo movimentos de vai e vem a cada hora aumentando a velocidade eu gemia mais e mais,e mais
JB:~para~ ta doendo?
Eu: *ofegando* não! Não! Ta ótimo Ñ PARA!
-oo justin dá um sorriso um tanto quanto engraçado
Eu: q foi?
Jb: eu nunca te vi assim tão..’selvagem’
Eu: aé? Então vemk! –eu puxei ele pela gola e deitei ele na cama e sentei em cima dele me apoiando nas pernas dele... ele deu um gemido bem alto,assim como o meu! Ficamos nessa posição um tempo dps ele parou me puxou e disse
Jb: chupa?
Eu: ain! Ñ...
Jb: ah pf!
Eu: p 1º vez isso é d+!
Ele ficou com uma cara de decepção
Eu: ta bom vem k!
-eu chupei primeiro só a cabeçinha dps ‘fui avante’ ele estav gemendo demais
Jb: para eu vou gozar!
Eu: e n é essa a entenção?
Jb: é mais vc tem que ter o prazer tb! Fica de quatro!
-eu fiquei.Empinei o bumbum e deitei o tronco na cama e ele começou a enfiar o #pauzão7mil eu gemia demaais eagarrava o travesseiro e ele falava algumas safadezas do tp :-vai gostoza,quero te comer inteira! E eu ria e de vez em qnd respondia com safadezas do msm tp concordando com ele. Eu e ele estávamos indo a loucura! Já estávamos lá a um bom tempo e o bieber ia super rápido! Até que chegamos ao orgasmo! Eu estava exausta. Quase arrombada mas estava uma delicia! Ele deitou do meu lado. Eu coloquei minha cabeça em seu tanquinho e fiquei alizando ele e ele fazendo carinho na minha cabeça.Ficamos lá por uns 10 min recuperando o fôlego, Até que eu levantei
Jb: onde vai?
Eu: tomar banho!
Jb: vou junto ~sorriso malicioso~
Tomamos banho eu me sequei e já estava de camizola penteando meu cabelo p dormir e ele já tinha deitado mas estava me observando,eu sentei na beirada da cama fiquei enrrolando um pouco até que eu pgt oq eu queria:
Eu: bieber,me fala uma coisa? –ele percebendo q a conversa seri longa,sentou na cama
Jb: claro!
Eu: como foi sua 1º vez? –ele pareceu surpeso

2 comentários: