sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1IB-6º

6º capitulo...
Meu pai e minha mãe se olham,nos olham e aí sim respiram fundo dando um sorriso tenso p gente!
pai:eu vou confiar em vx hein!
JB:pode confiar!
pai:aê tu é o tal de JOSTY BEBER
EU:paaaaai jus10 bieber (bieber ri)
mãe: justin! Vc ainda ta molhado, vai acabar pegando um resfriado!faz seguinte tira a roupa.... –é,eu arregalei os olhos do tp ‘okay!’
pai: epa  vai fazer streap  agora?
mãe:ñ!ele tira a roupa e nos damos uma sua p ele
JB: mt obrigada senhora mas eu...
mãe:nada de mas! Agr vai lá se trocar
e como se o jus tivesse escolha e qnd ele saiu a roupa estava enoooooooorme e n agüentei e comecei a rir mt! O jus olha p mim do tp ‘me seca nenem’ daí q eu ri msm!
e minha mãe me olha tb mas só no olhar dela já sabia oq era p fazeer
eu:jus,eu te levo p sua casa vamos?
jb:aham, mt obg senhor e senhora fonsseco (‘-‘)
assim q eu fechei a porta (pq saímos né!) eu falei p ele
eu:Nossa eu ñ sabia que você era tão educado!
jb: sério? Pq nem eu mas na hr do medo vai tudo!
(rimos mt) então eu fui até a casa dele conversando,rindo e talz e qnd chegou na casa dele...
eu: psé então né...tchau! eu já estava virando qnd ele me chama
jb: Rê entra aí!
eu:hummm mlh ñ!
Jb:se vc está com medo que aconteça mais alguma coisa nem esquenta pq minha mãe ta aki e o scooter, kenny, chris o chaz...
eu: sei-lá justin mlh ñ...
eu nem tinha terminado de falar e quem aparece na porta?sim dona pattie!
pattie: oooooi?
jb:oi mãe,essa é a Rê –eu dei um sorriso e acenei com a mão
pattie: aaa essa é a garota....*e ela olha pro jb e tenta cortar o assunto\*
jb:É MÃE!
pattie:e nem chamou ela p entrar?!
eu:ele me chamou Sra. Malette mas eu...
pattie: sra ? ixiii! Pode me chamar só de pattie e ñ aceito um ñ como resposta!
 eu fiquei tão sem jeito q acabei acc o convite mas minha roupa estava tão tensa sendo q eu iria conhecer os amgs prroximos e família DO BIEBER!!
Jb:ñ precisa ficar com vergonha...
e assim q eu entrei ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário