quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1IB-15º

15º capitulo...

Eu fiquei com mó medo pq eu lembrei da jasmine e quase soltei um grito só q quando eu olho p porta com cara de indignada é o jb,eu já ia gritar só q lembrei da jaz e n iria acordar ela!então falamos susurrando
Eu:justin filho da mãe!
Jb:quem vc achou q fosse?
Eu: menino,vc me taca uma almofada na cara oq achou oq iria fazer?me apaixonar por ela?¬¬ agr’ fala oq vc quer?
Jb: ué...vamos continuar nossa noite...
eu dei um sorriso e falei –justin,para de graça...
Jb:eu n vou perder TUUUUUUUUUUUDO Isso!
eu: hj vai sim!
Jb:se vc n vir eu vou te buscar!
Eu:justin pode saindo! *eu taquei a almofada nele de volta, mas n adiantou veio em minha direção deitando na cama*
eu: justin,eu vou mas sai! A jaz vai acordar! *eita boca santa! A menina acordou bem na hr então eu puxei ele p cama e cobri ele com o cobertor e o jb sussurrou*
jb:obg hein jaz! –eu dei uma cotovelada nele do tp ‘fica quieto’
Eu:amr ta tarde pode voltar a dormir –eu espero uns 5 min p ela dormir com o jb me alizando ali de baixo na coberta e eu batendo nele p ele parar,assim q e eu percebi q a jaz dormiu eu puxei ele correndo pro corredor
Jb: calma baby,agente tem tempo!
eu:ñ agente n tem! Menino,se eu gritasse ou alguém visse agente eu estaria super encrencada!
Jb:ué pq?
Eu: pq seria super constrangedor! Q tipo de garota faz isso assim de cara?!
jb:um monte...
Eu:psé,eu n sou um monte!
jb:é, e é por isso q vc é a única garota no meu coração
eu:ownt.. *ficamos uns 5 mins se agarrando*
eu: alá! Vc é mt bobo! Ta tentando me enrrolar dnv
jb: haha!
Eu:sério jus, amanhã vc tem um show p fazer cedo e se vc ficar com sono a culpa vai ser minha...então tchau *dei um selinho nele e fui me deitar*
No dia seguinte eu fui bem de manhã acordar o jb p ele se arrumar pro show pq antes o scooter e o usher queriam acertar direitinho as coisas do show,então eu fui no quarto dele e n vi ngm, daí eu chamava o nome dele e ngm respondia então eu levantei a coberta e n vi ngm, abri a porta do banheiro e ngm... até q eu viro e...

Um comentário:

  1. AUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAH' eu nãaao vou perdeeer
    TUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO ISSSSSSSSO AHSUAHSUAHSAHUS'
    RRRIPAKAAS AKIII KKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir