sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1IB-24º

24º capitulo...
O jb ficou em silêncio olhando fixamente p mim e dps...

Abriu um sorriso
Jb: vc ta brincando né?
Eu: ñ! *ainda brava*
Jb: oq?
Eu: enquanto a mocinha dá eu tenho q estudar
Jb: vc n pode ir!
Eu: mas eu vou!
jb: AAAAA
eu: justin eu preciso estudar n sou rica como vc tenta entender e pede compania p mocinha q talvez...
-ele dá um berro me encostando na parede
JB: para com isso! Eu n fiz nada com ela e vc n pode ir e sair falando assim de mim!
Eu: eu descido oq eu quero! Sou mais nova q vc mas Ñ sou mais criança! *eu fiquei com medo pq ele nunca tinha subido a voz p mim mas ele flo mais alto ainda*
JB: têm certeza?pq vc está agindo feito uma! N sei oq vi em vc! Ñ passa de uma pirralha! Na hr q ele flo isso eu fiquei em silêncio e ele tb eu olhei p ele como se ele tivesse enfiado uma faca em mim e por mais q eu quisesse ser forte e n chorar na frete dele, eu ñ agüentei! As lagrimas começaram a escorrer,eu abaixei a cabeça e qnd ele percebeu q tinha me magoado mt ele segurou meu braço na hr q eu fui andar
Jb: Rebeca...descu....
Eu: ñ perca seu tempo com palavras falsas,ainda mais...com uma pirralha! *eu tirei o braço da mão dele e sai correndo pro meu quarto, ele foi atrás mas eu tranquei a porta e enquanto ele batia se desculpando e gritando meu nome,eu sentei atrás da porta e chorei, dessa vez chorei msm! Minha vontade era de ir ao Brasil imediatamente mas eu ainda teria q supervisionar mais um show,... o ultimo! Qnd eu cheguei la flei com a equipe e nem olhei p cara do bieber e td hr q ele chega p fla comigo eu mudava de assunto do tp
Jb: rê...
Eu: o show começa em 3 miinutos e saia andando...o q mais me matava é q pelo olhar dele, dava p ver q ele estava mt triste e eu só ficava observando ele cantando até q ouço a gritaria e fui ver oq era
Eu: oq aconteceu?!?!?!
Muié: ñ temos ollg!
Eu: oq? Mas eu separei uma garota...
Muié: psé...ela desmaiou!

6 comentários: