sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1IB-1º

1º capitulo...

 Show de Justin Bieber no Brasil ? claro q eu fiquei eufórica! Fiquei super animada pq logo,logo os ingressos seriam liberados, a única coisa que me impedia era...era a escola ¬¬’ .Mas bem, fui para a escola. A aula estava MUITO chata então tirei da pasta uma folha e comecei a desenhar:eu e o jb de mãos dadas com milk shakes da algodão doce na mão e enquanto eu sonhava com meu desenho super sexy (-q) eu fui acordada por berros em meu nome!
ana: REBECA! OQ É ISSO!?!?!     
eu: hã? É nada ñ sôra!
ana: eu desenho é esse? Já chega! Você vai ficar de castigo dps da aula!
 eu só pude ouvir o ‘uuuuuuuuuuuuuuh’ dá sala inteira,então abaixei a cabeça na carteira e fiz meio que uma contagem regressiva: 17:30,18:00.18:30 e aleluia! 19:00! Saí feito um um trem bala! Queria comprar rápido os igressos p show! E qnd cheguei no shopping falei com uma animação que só! –moça um igresso pro show do justin bieber!
moça:aaaaaaaaah,sinto muito mas acabou!
Eu só ñ chorei lá no shopping msm pq além de ser mt mico eu poderia procurar em outro lugar então lá vou eu correndo p casa e no caminho eu ligo p minha Bf a mari, p ela me ajudar a pesquisar. Eu vi de td na internet,jornais em outros lugares mas todos já tinham vendido todos ingressos! Fiquei super decepcionada e..chorei! mas dps de mt custo sai do meu quarto e fui ver tv na sala com meus pais
mãe:filha comprou os ingressos?
Eu: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
pai: ô menina vê se ñ sobe a voz viu!
eu: aff  ¬¬
pai: mas de msm jeito,ainda bem!
eu: ainda bem? Vc sabia que eu queria ir né?
mãe: é pq ñ daria p vc ir de qualquer forma!
eu: pq?
pai:nos vamos viajar...no ultimo dia de show a noite
eu: oq? Pra onde?
mãe: canadá!
Eu: hm, quem sabe dá p pegar o chaz ou o ryan pelo menos...
pai: QUÊ? QUE?
eu: *bocejo falaso* epaaaaa! Ta na hr de dormir...boa noite gente –subo correndo pro meu quarto e antes de dormir fico pensando...até q n vai ser tão ruim pq eu vou poder me destrair da minha frustração um pouco. As semanas passam,o Biebs faz o show dele e chega o dia da minha viajem.No aeroporto eu estava super nervosa,aliás eu tinha um medo q só de avião e eu sentaria com alguém que eu nem sabia quem era!
Eu: mas pode ser um velhinho q ronca mt,pode ser um ladrão ou pedófilo...
mari: ai! Para com isso! E vê se ñ descarta o fato de poder sentar do seu lado um príncipe (risos)
eu: ai best vou sentir mt falta sua!
mari:eu tb amr! –nos duas nos abraçamos por um tempo até ouvir os berros da minha mãe
Eu: mari,se eu ñ voltar pode ficar com meu rádio...
mari:uhules, quer dizer...q pena -nos duas rimos e demos outro abraço até minha mãe voltar e me puxar ¬¬
 No avião eu já tinha me sentado na minha poltrona só q a pessoa que sentou do meu lado não tinha chegado então tentei relaxar...mas aí ouço –senhor bieber a sua poltrona é a nº 2!  Na hr que ouvi isso eu levantei com td e bati a cabeça no negocio que tinha lá e qnd eu olho o bieber estava olhando p mim com aquele sorriso fofo...

2 comentários: