sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1IB-22º

22º capitulo...

Mãe: ué eu queria me informar de vx....e te dar uma má noticia...
Eu: ai mãe já ta me dando medo!
Mãe: em 1º lugar, vc ta com saudades do Brasil?
Eu: nossa! E como! Saudades da minha família, das minhas amgs...
Mãe: resolvido!
Eu: q?
Mãe: vc vêm pro Brasil!
Eu: q ? mãe? Eu n posso!
Mãe: pq?
Eu: eu tenho amgs,tenho um emprego perfeito e tenho um namorado maravilhoso!
Mãe: filha, é por pouco tempo! Tem mais 1 mês de aula e vc só termina e dps volta! E qnt ao trabalho agenda as coisas por email! E seu namorado pode agüentar 1 mês!
Eu: mãe! Eu n sei se ele agüenta mas eu não!
Mãe: fim de papo! Vc ainda é de menor e vai fazer oq eu estou mandando!
-eu bati o telefone na cara dela,seria mlh q falar uma calamidade, oq eu estava preste a fazer! Eu iria viajar amanhã de noite então fui me arrumar p ir p o show e n parava de pensar num jeito de contar pro justin e pro pessoal mas eu fui fazer meu dever. Qnd cheguei lá
Eu: oi scooter,oi povo....cadê o justin
Scooter: é q ele ficou até mais tarde no hotel com a hanna e se atrasou um pouco pq?
Eu: alem do simples fato dele ser meu namorado (risos)... é q eu preciso contar uma coisa p vx e acredite, o trabalho é o mais fácil
Usher: oq é?
Eu: eu vou voltar pro Brasil...mas o trabalho eu posso comandar por pc mesmo a distancia eu juro! Reuniões fazemos com web cam ...
Scooter: n é por isso! É pq o justin vai ficar arrasado! E agente tb vai perder uma amg!
Eu: epa epa! Vx n vão perder nada! Só vão fk longe um pouco é 1 mês e vai parecer 1 seculo (O.o)
Nisso o justin hega rindo dmais com a hanna e eu corro até ele (comprimento ela ¬¬) eu fui mó animada p fla com ele...

Um comentário: