domingo, 16 de janeiro de 2011

1IB-30º

30º capitulo...
Má: do seu novo vizinho...
Eu: nem sei..conta aê!
Má: então...o nome dele é theo...ele é iguazinho o jb! Man! Todas meninas da escola queriam estar no seu lugar!
Eu: pq?
Má: alem dele estudar com agente ele É SEU VIZINHOOO! E a sua sacada dá de cara com a janela dele
Eu: hm...¬¬
Má: vc ta falando esse hm pq vc n viu ele! Vc acha o dudu bonito?
Eu: é...
Má: ele é 3vx mais! (oh!)
Eu: é,ainda não é o jb!
Má: noss voltou metida hein!
Eu: (risos das 2) mas é q eu tenho até um trabalho!
Má:sério? De q?
Eu: supervisora/produtora da equipe do jb...
Má: AAAA me apresenta o ryan?
Eu: ta mais pq? O.o
Má: voltou lerdinha tb hein! Man! No dia q um garoto daqueles tiver dando sopa eu como!
Eu: haha safadenhã!
Má: mas ele é sdç msm!
Eu: é,concordo!
Má: é ne!
Eu: mari,eu vou ter q sair,ainda tenho q arrumar os bagulhets p amanh㬬
Má: ok tchau bjs
(desligamos)
-fui pro meu quarto e qnd eu estava no corredor eu ouvi a minha musica preferida e qnd eu chego abro a cortina da janela está o tal theo ouvindo...achei meio estranho pq era uma musica sentimental e um menino lindeeerrimo ouvindo...é, mas nada é impossível e enquanto eu me encantava com ele lendo um livro q eu tb amava, ouvindo e cantando a minha musica fiquei parada só observando qnd minha mãe dá um berro em meu nome eu quase cai,e o berro foi tão alto q até o theo olhou p minha sacada e qnd ele me viu me deu um sorriso em forma de comprimento eu n devolvi pq sai correndo vendo oq minha mãe queria...
Eu: oi mãe...
Mãe: o scotter ligou e disse p vc mandar o negocio q ele pediu..
Eu: putz cara! Até tinha esquecido disso!
-voltei correndo pro meu quarto já era meio tarde e enfim mandei o relatório e qnd eu finalmente consegui encostar na minha cama... REBEEEECA!minha mãe me chamando mais uma vez ¬¬ desci super desanimada e qnd eu chego o garoto lindoe a mãe dele tava lá
Eu: hã...oi...
Mãe: Rebeca,essa é a sônia e o filho dela o theo...eles são nossos novos vizinhos e amanhã vc vai com ele p escola
Eu: ta ‘-‘
Mãe: mostra a casa pro theo menina!
Eu: tah ¬¬ theo vem cá...
-mostrei tds quartos e tal e por final o meu...TAVA UMA BAGUNÇA
eu: esse é meu quarto! (cheio de posters e malas)
theo: vc estava viajando?
Eu: aham nem liga p minha bagunça essa mistureba de posters e tal!
Theo: pelo jeito temos mais em comum do q pensei....

7 comentários:

  1. Amei continuaa... mais nun cai na tentação, lembra que melhor que o Justin nun tem !!

    ResponderExcluir
  2. omg , lindooo , olha eu estou aqui pedindo seu apoio , eu fiz meu blog agora , e quero sua opinião , para saber se gostou e se devo continuar ! amo suas imagine ! passa lá pls !
    http://lifewithbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O THEEOO É LINDOO MAIS O JUSS É PERFEITO U.u

    ResponderExcluir