terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1IB-33º

33º capitulo...
Jb: okay
Eu: então,vai ter um baile em comemoração ao ultimo ano e...eu queria ir...
Jb: vai ué!
Eu: sério ??
Jb: é,a mari parece ser legal haha
Eu: ai caramba! Ta ai o problema
Jb: oq foi? O.o
Eu: são pares de meninos e meninas...
Jb: q?
Eu: então,daí meu amg me chamou p ir,justin, vai ser só como amgs tp sem nada mais...eu quero mt ir! Eu passei 8 anos esperando por isso e...
Jb: td bem... *respira fundo*
Eu: justin vc ta bem?
Jb: haha engraçadinha! É q vc sempre foi maravilhosa comigo e uma noite n vai ser problema
Eu: weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee justin te amo!
Jb: eu tb...
Eu: agr eu vou desligar pq fik caro ligação p atlanta!
Jb: bjs Eu: bjs
(desligamos) –de lá da minha sacada eu acenei pro theo
Eu: theo! Eu vou :D
theo: fmz então!
-eu fui mexer um pouco na net e por alguma razão a jasmine estava me seguindo no tt tinha uma ft minha bj o jb e uma do theo com a ex dele ela comentou nas duas fts ‘own’ eu nem liguei! Dps de 4 dias faltavam 2 p o baile eu estava nervosa e nem sabia oq iria usar então eu peguei dinheiro e qnd eu fui abrir a porta meu celular toca...
Eu: ah oi justin! Td bem amr?
Jb: como vc é sinica!
Eu: oq?
Jb: vêm com o papo de amr e faz isso?
Eu: isso oq?
Jb: dar uma de piranha!
Eu: eu nem sei oq ta acontecendo e vc me ofende desse jeito?
Jb: ah n sabe! Que tal o fato de vc acidentalmente ter me enviado a ft de vc com seu novo namoradinho? Eu aqui td preocupado com vc,se vc se divertiria no baile...e pelo jeito vc se divertiu mt!
Eu: oq?
Jb: vai-lá na twitpic da jasmine e em tds sites de fofoca e vê
Eu: pera aê –subi correndo pro meu quarto e entrei na twitpic dela e tava uma ft minha bj o theo eu fiquei com maior raiva pq eu n tinha feito nada era montagem da baranga
Eu:justin! É montagem
Jb: eu n sei como vc pode fazer isso comigo *voz de choro*
Eu: justin,ñ acredita na ft!
Jb: e em quem eu devo acreditar?
Eu: em mi... *antes q eu terminasse de  falar ele desliga*
Eu comecei a chorar e ele colocou coisas terríveis sobre mim no tt então a mari foi até minha casa e flo
Mari: rê... ñ era p ser...ué! nem por isso vc tem q morrer! Se ele n quer vamos mostrar oq ele está perdendo...
Eu: hm... até pode ser! –eu estava com mt raiva por  ele n ter acreditado em mim então eu peguei o vestido mais sexy,decotado e a mostra q eu vi! Faltava 1 dia e eu estava tentando me recompor do fora do bieber e abrir minha cabeça p novos amores..quem sabe o theo? Okay...preparei td p o baile e coloquei no twitter:
-ele n sabe oq perdeu, maas na noite de baile outro vai saber oq ganhou- com uma ft minha com o vetido suuuper sexy,tp capa de revista...e na noite de baile o theo veio me buscar e qnd ele me viu....

10 comentários:

  1. Leitora nova *-*
    Amando o blog..
    Continua Por Favor !

    ResponderExcluir
  2. continua pelo amor de deus meu deus ta super otima otmia é pouco ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. não acredito que ela vai ficar com ele :O hahahaha

    ResponderExcluir
  4. ta cortando a metade das escritas =( mais fora isso ta otimo

    ResponderExcluir
  5. É não consigo ler o resto,perfeito continua

    ResponderExcluir
  6. se vocês quizerem eu mando por e-mail essa parte :)

    ResponderExcluir