segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

1IB-39º

39º capitulo...
Chegamos no aeroporto,o vôo atrasou um pouco então sentamos num sofá, eu senti a mão de alguém no meu ombro e qnd olho p traz é o dudu,ele abriu os braços e eu dei um big abraço nele com tds minhas forças...
Eu: oq vc ta fazendo aqui?
Dudu: vi sua msg a tempo...vc acha q eu deixaria minha princesinha ir embora sem nem um abraço?
Eu: haha vlw maninho ~ainda abraçando~
Pattie: vamos? Nosso voo chegou!
Eu: dudu.vlw msm por ter vindo! Vou sentir saudades mano! *dei um beijinho na bochecha e fui até o negocio de embarque o jb estava com uma cara meia tensa,aliás eu até tinha esquecido q ele estava bem ali...então sentamos no avião,eu e o jb lá atrás e o povão lá na frente e ele nem tinha falado nada só deitou na poltrona
Eu: justin...
Jb: oi?
Eu: vc n falou nada...
Jb: sobre...?
Eu: sobre o dudu...sabe...
Jb: ah,vc parecia q precisava daquilo,sei como é o mlh amg e eu confio em vc então...
Eu: e sabe do que eu preciso agr?
Jb: hm... posso imaginar *carinha de safado*
Eu: isso msm! *beijaaaaaaasso!*
Estávamos nos beijando a maior tempo até q ouvimos um barulho,é, era o celular do biebs eu fiquei com uma cara de mongol pq sério,se alguém beija muito bem,esse alguém é o bieber! Mas enfim...ele atendeu,eu me contorcendo pra ver quem é mas n deu
‘-‘ okay...ele flo:
Jb: alô?,ah oi! To bem sim e vc? Q bom,então eu tô voltando p Atlanta...tá então?é eu lembro!HAHAHAHAHA bjs! ~desliga~
Eu: quem é?
Jb: selena
Eu: aah,soube q vocês ficaram bem amiguinhos ultimamente...
Jb: é...
Eu: ¬¬
Jb: Mas amigos,nada mais...
Eu: bom mesmo!
Jb: haha,onde q agente parou msm?
Eu: ñ sei ‘-‘
Jb: eu sei *me beija dnv*
Eu: vamo comer?
Jb: vamo,opa! Demorou! Faz seguinte,eu vou no banheiro na frente e vc vai dps de uns minutos e...
Eu:  Justin seu bobão! (risos) vamos comer COMIDA!
Jb: ñ é tão bom mas... *eu dou uma cotovelada nele e a aeromoça chega*
Aeromoça: vocês vão querer algo?
Jb: *susurrando* mais safadeza da minha namorada...
Aeromoça: eu n ouvi direito...oq?
Eu: ah! 2 lanches e 2 sucos de laranja isso ne justin?
Jb: é...ô! se é!
Aeromoça: okay então já trago
-ela trouxe nos comemos e dormimos
Ouvimos vários barulhos q era do povo saindo eu estava deitada no ombro do jb e ele com a cabeça sobre a minha eu comecei a fazer carinho nele p ele acordar é,n deu certo
Eu: *chacoalhando ele* justin acorda!
Jb: já chegamos?
Eu: já O.o
Jb: bora então...
~chegamos na casa da pattie~
Eu: onde eu vou ficar?
Jb: na minha cama \o/ we!
Pattie: ata! Sonha mocinho! É só *explica onde é*
Eu: okay! –levei minhas coisas p lá e comecei a ajeitar no quarto lindo,a jasmyn e o jaxon n estavam mais pq eram por parte de pai então eles só estavam visitando o jb,eu estava arrumando minhas coisas na gaveta quando o jb bate na porta
Jb: eaí? Td bem?
Eu: aham,uns 5 min n mudaram mt (risos)
Jb: (risos) vou te ajudar...

2 comentários: