sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1IB-25º

25º capitulo...

Muié: é, a ollg desmaiou!
Eu: puta que pariu! (em português)
Muié: oq?
Eu: caraca! (desfarçando) faltam menos de 2 minutos p menina entrar! *eu joguei água nela mas ela n acordou*
Eu: caraca! Onde vamos achar uma garota q seja controlada,tenha a msm faixa etária q ele em menos de 1 min?
Tds me olharam e o kenny começou a me empurrar pro palco
Eu:eu n posso ir!
Kenny: pq?
Eu: pq eu to brigada com ele e teria q fingir gostar disso!
Kenny: vc sempre kis ser atriz então é essa a hr! *ele me empurra e eu entro no palco com as luzes na minha cara daí eu sento no banquinho dando a lok com um sorriso falso [é eu sei ser atriz] e qnd o bieber vira com o buquê na mão ele se perde na musica e começa a gaguejar eu faço um sinal com as sobrancelhas do tp ‘vem’ e ele faz um sinal pros músicos continuarem cantando sozinhos então ele me pega me leva até o meio do palco e segura na minha cintura (dançando gente!)
Eu: ñ pense q foi por livre espontânea vontade, a ollg desmaiou e o kenny me arrastou!
Jb: eu n ligo p como vc veio parar aki! Eu só quero vc aki cmg!
Eu: justin, vc me chama de pirralha e dps quer q eu esqueça assim?
Jb: rê entende pf...
Eu: q foi quer me dar um pirulito em forma de perdão?
Jb:isso q dá namorar garotas difíceis
Eu: sério? Q bom q vc ta namorando!
Jb: ñ faz assim! Deixa eu te explicar só isso!
Eu: vc tem alguns sengundos até a musica acabar...
*mais uma vez minha boca santa ! acabou a musica só q era a ultima então ele deu tchau pro povo e eu já estava pegando minhas coisas para ir ao aeroporto até q o dan karter sugerir
Dan: já q vamos demorar um pouco p ver nossa meninota dnv vamos leva-lá até o aeroporto então fomos tds na limusine eu o justin ficávamos nos olhando o tempo td mas sem nenhum dialogo...qnd chegamos no aeroporto eu tive uma surpresa!

2 comentários: