quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

1IB-35º

Eu: oq? Ela tá aki?
*ele aponta p ela*
Eu: ain meo pai do céu! Vamos morrer!
Jb: haha calma! *nisso ela aparece atrás dele*
Jas: justin,vc poderia deixar eu e a rebeca a sós?
Jb: claro!
Eu: n vai!
Jv: rebeca eu vim pedir desculpa!
Eu: oq?
Jv: eu agi daquele jeito pq eu ainda gostava do jb  e perder uma pessoa n é fácil, então eu fiz a montagem mas nunca achei q poderia ver uma pessoa tão triste como ele ficou...então eu desfiz a besteira! Me perdoa?
Eu: *pensei* ah...tá! *demos um abraço*
Jv: até pq agr eu odeio outra pessoa...
Eu: quem O.o?
Jv: a selena! Ela nesse mês inteiro ficou lambendo ele!
Eu: AAAH FILHA DA MÃE!
Jv: hahaha olha,eu já vou indo mas se precisar de algo me liga! Principalmente se for p se vingar (rimos) tchau!
-percebi q a jasmine n era tão ruim,na vdd ela estava defendendo o amr dela... abrir mão de uma pessoa realmente n é fácil mas enfim...eu fui com o justin até um parque lá perto como estava de noite n tinha ngm ficamos lá,de mãos dadas passeando, até bate um vento e meu echarpe voa,eu e o jb saímos correndo atrás feito bobos,o echarpe ficou debaixo da mesa (q tinha por lá tp aquelas de piquenique) e eu abaixei p pegar,só q tava td enroscado então eu tive q fk de 4 p tirar,e como meu vestido td seduzente (-q) era td aberto,eu nem me preocupei em fk td hr escondendo pq aliás eu n estou com um estranho e ou aparecia a perna ou o busto...enfim,peguei! Qnd eu viro o jb estava parecendo hipnotizado
Eu: ê justin! Nem disfarça a safadeza né!
Jb: mas n dá! Vc vêm com o vestido td provocante e quer q eu ñ olhe?
Eu: pode olhar...
Jb: ah ê! *me puxa p perto dele*
Eu: é mas têm q pagar 20!
Jb: okay...
Eu: ok?O.o
Jb: é... 1 *me bj* 2 *me bj* 3 *me bj*
Eu:um bom jeito…
Jb:né! *vai me beijando até ter mais intensidade...e rolar clima*
Eu: justin! Na praça?
Jb: epa! Em qualquer lugar HAHA
Eu: haha! Mas ñ!
Jb: eita garota complicada hein!
Eu: há! Vc acha q no dia q eu volto com meu namorado eu vou dar uma ‘festinha’ p ele? Ñ senhor!
Jb: okay,eu ñ vou te obrigar a nada....
Eu: ownt,q fofo
Jb: só a me beijaaaaaaar! *sai correndo atrás de mim*
-ficamos meio que brincando de pega pega por um tempo,até q eu olho o relógio e são quase meia noite ...
Eu: putz justin ! ta mt tarde! Vamos embora...
Jb: okay *me leva até o carro dele*
~no carro~
Eu: onde vc vai ficar?
Jb: num hotel perto da sua casa...
Eu: sério? Weeeeeeeee
Jb: kkkk nem ficou feliz né?
Eu: imagina! Sua mãe veio?
Jb: aham,ela deve estar conversando com seus pai agr...
Eu: ai Deus!
Jb: noss pq essa reação?
Eu: simplesmente pq,sempre q minha mãe conversa com outros pais,ela conta histórias super constrangedoras sobre mim!

3 comentários: