sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1IB-3º


3º capitulo
E quando eu abri o olho

   É minha gente,Justin me chamou de princesa! Eu tentei desfarçar dando um sorriso mas na minha mente só passava –cara!ele me chamou de princesa!isso quer dizer até q já posso chamar ele de juju ou sei-lá!
JB:-quer que eu pegue sua mala?
EU:ah pode ser juju...JUSTIN!
JB:haha eu até que curti, estamos íntimos agr’!
  *momento minha mente: OMG OMG! MEU CEREBRO MORREU E EU TÔ AKI BRIZANDO! SÓ PODE!
EU:será que cola juju? (risos)
JB:me chama do q achar mlh! Faz seguinte...me chama de jus e deixa eu te chamar de rê? Pode ser esse trato?
EU:opa já é!
JB:vc vai ficar aonde rê?
EU:num hotel chamado ‘Es q lê vour’ (o engraçado é q eu vou fk num hotel no Canadá que tem nome fances,espanhol e minha preguiça ortográfica kkkk)
JB:hm...então eu vou indo...quem sabe agente se vê de novo?
EU:quem sabe né? –jb faz uma cara de arteiro e dá um sorriso e dps me dá um bj no rosto, um bj bem demoradinho hoho’<risada fail mas...
pai:pelo jeito já fez um amiguinho ¬¬’
mãe:quem é filha?
eu:pó! Era o justin bieber!
mãe:hum...
pai:devia ter deixado vc sentar com sua mãe msm!
eu: ¬¬
 Fomos para o hotel me acomodei e era maravilhoso! Logo quis ir p piscina e eu desci as escadas e achei pelo menos que o hotel teria varias pessoas mas tinha quase ngm então pgt pro carinha q trabalha lá
EU:moço,cadê o povo?
cara: aaah hj teria um tp de convenção e foi td mundo p lá –qnd eu olho p porta,até meus pais estão indo então eu subi as escadas peguei meu radio e desci correndo é, quase levei um tombo mas n importa liguei no ultimo volume e dancei fito louca na beira da piscina e acreditem,minha dança n é linda! Era uma mistura de funk com... ah sei lá! Eu estava me divertindo mt qnd vou virar vejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário