segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1IB-11º

11º capitulo...
Eu: haha sonha baby!
Jb:pode deixar
Eu: aaaaaaaaaa!
jb: q foi? Q foi?
Eu: ñ comprei o vestido!
jb:¬¬
Eu: vou até o shopping comprar um...agente se encontra lá
Jb:eu vou com vc,daí eu te ajudo a ver como fk...(6
Eu:aham sei!mas mlh ñ,vc ñ pode me ver!
Jb: mas eu tô te vendo!
Eu: avá! Sério? Eu jurava q eu era invisível!
jb: kk então vai-la tchutchuca...
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jb: q foi?
vc: tchutchuca isso foi...tenso! mc bieber!
Jb:kk *me dá um bj e pede pro segurança me levar e buscar do shopping, psé,eu demorei pakas pq n achava um vestido descente então qnd eu menos esperava olhei p vitirine e vi O VESTIDO e logo comprei.Voltei p casa e dps de 3 seculos eu estava pronta! Linda e maravilhosa! Só tinha um problema: eu ter q entrar sozinha! Maldita idéia de ‘agente se encontra lá’ mas msm assim,eu entrei e qnd vi aquilo td de degraus p descer a escada...imaginei o pior! Eu na frente de tds amgs,parentes e talz do justin e eu caio...eles iriam pensar q eu sou uma banana! Respirei fundo e comecei a descer a escada...lentamente,observando a todos,e procurando o jus, até que eu olho e ele está conversando com o chaz,ryan e o chris e de costas então os meninos me olham dão um sorriso e viram o jus em minha direção e ele fica de boca aberta e vem caminhando em minha direção até que ele me pega pela mão mordendo os lábios e...

2 comentários: