domingo, 9 de janeiro de 2011

1IB-9º

9º capitulo...

JB: eu n estava eu estou! E ela é vc!
*antes que eu falasse algo o justin veio e me deu um bj daqueles de tirar o fôlego*
VC:é, uau!
JB: pêra aí....-ele foi em direção a porta aonde tinha deixado o casaco dele e colocou a mão no bolso tirando uma caixinha.minha cara estava exatamente assim> O.o
então ele veio até mim com um meio sorriso mordendo os lábios,e eu pude sentir o nervosismo dele q por um acaso era idêntico ao meu ,ele abre a caixinha e fla
JB:rê,quer namorar comigo? –eu só dei um sorrisão.e dei um abraço nele
VC:claaaaaaaaaaro q sim! Mas como vc sabia se eu iria aceitar p comprar os anéis assim?
JB:eu ñ sabia, na vdd eu jurava q vc n gostava de mim, mas eu te amo e faria qualquer coisa p vc e eu ficarmos juntos! –ele mais uma vez me beijou e enquanto estávamos nos nossos mais belos sonhos chaz abre a porta
chaz: oi rê....nooossa!
jb:hey cara! Deu certo! Nos estamos namorando!
chaz: aah...q legal! –a pattie entra tb
pattie: ah filho já vi que todo seu esforço valeu apena!
eu: é,valeu sim!
pattie:mas foi mt engraçado,ele passava o dia inteiro repetindo seu nome,fez varias musicas,imprimiu fotos suas e só faltava ter um pôster seu!
JB:TÁ BOM MÃE! *arregalando os olhos* -eu comecei a rir
pattie: okay,então vamos ter uma comemoração dupla
eu: a é pq?
pattie: o my world acoustic teve record de venda
eu:sério? Q legal
jb: e minha recompença? *jb fla fazendo biquinho*
eu:okay okay *dei um leve beijo nele e ele olha p mãe dele e ela saindo fla*
pattie: vêm chaz, ñ vamos ficar aki segurando vela!filho dps eu mando o motorista vim te buscar
jb: mãe, eu vou dormir aki
pattie: olha lá oq vx vão fazer hein!
eu:haha pode deixar pattie,eu ñ vosu fazer nada!
pattie: vc eu até confio,mas no garoto aí....complica!
jb: haha tchau mãe!
pattie: tchau boa noite! –pattie e chaz saem dali e eu coloco outro filme p e e o jb assistirmos e ele fica me olhando um ÓTIMO tempo e qnd eu percebo fiquei meia tímida mas msm assim virei p ele pgt
Vc:então...vai ficar me secando msm?
jb:haha eu estava pensando uma coisa... –dei pausa no filme virei p ele
vc: no q estava pensando?
jb: vc ñ é ciumenta né?
vc:ñ, agr que eu ñ posso ser já q meu namorado é uma estrela teen
Jb:a q bom então...
Vc: eu disse q eu ñ sou ciumenta mas nem tente me fazer de boba!
jb:lógico q ñ! –ele veio me bijar mas eu cortei ele pq tinha uma coisa me encomodando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário