sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1IB-21º

21º capitulo...

Ele me deixou vermelha com oq ele disse! Bem, vermelha e feliz. Dps de eu ter explicado o procedimento para os telespectadores (pq o jb avisou no tt e no site e os vídeos seriam selecionados pelo pulbico) eu mostrei os vídeos mais votados no site q era VARIOS e dps de mostrar,a platéia irá escolher as 10 mais...
Eu: então...vamos ver as 10 sortudas que poderão concorrer a um dia inteiro com justin bieber sem restrições! –nessa hr ele tirou o microfone de mim e me abraçou
Jb: vx gostaram do concurso?
Todas: siiiiiiiiiiiiiim
Jb:então agradeçam a essa garota maravilhosa do meu lado,ela se preucupa com as fãs e ainda com o namorada e embora eu nunca tivesse falado assim diretamente,eu quero fazer isso agr *ele pegou um colar linderrimo com as nossas iniciais gravadas*
Jb:gente, apartir do momento q eu colocar esse colar nela,estaremos mais unidos q nunca! E ela é a garota da minha vida então.... *ele levantou meu cabelo e colocou o colar eu olhei p ele e dei um abraço mas sem ocupar o tempo da tv né!
Eu: agr’ eu n sei onde parei ‘-‘
Jb: eu sei! *me dá aquele beijo e dps sorrindo p câmera fla*
Jb: assistam amanhã para saber quem foram as 10 participantes! Tchau tchau baby!
Okay...eu estava parecendo um pimentão,tanto é q o jb olhava p mim e morria de rir
       O dia se passou super rápido e o dia da fã estava chegando. Fui até a mtv para apresentar o programa e pro meu azar a fã com o decote ganhou ¬¬ ela era mt bonita, confesso q fiquei nervosa com isso! Um dia inteiro com meu namorado uma garota q parece ser assanhada e eles sozinhos em um lugar lindo dando p pintar clima a qualquer hora? Quem n ficaria? Até se fosse o tiririca eu ficaria com ciúmes! Mas eu n iria falar p ele por que ele iria se achar. Então no dia eu decidi q ñ iria ligar p ele e nem encher o saco pq essa vez de conhecer ele era dela, eu ñ confiava nela mas confiava no jb... e eu contava os minutos p dar a hr do show já q eu era a supervisora/produtora \o/ como n tinha absolutamente nada p fazer sem o justin eu decidi ligar p minha mãe e botar o papo em dia.... TIRIN TIRIN (telefone kkk)
Eu: oi manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Mãe: oi filhaaaaaaaaaa
Eu: e aí blz?
Mãe: eu e seu pai estamos bem e vc o jb?
Eu: bem
Mãe: ele está aí?
EU: nem ele foi conhecer uma fã...
Mãe: aé eu vi vc e ele na mtv...
Eu: mãe vc bebeu dnv p ver mtv?
Mãe: ué eu queria me informar de vx....e te dar uma má noticia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário