sábado, 8 de janeiro de 2011

1IB-7º

7º capitulo...

Ficou td mundo me secando e eu fiquei com a cara assim msm
‘-‘ então eles deram um sorriso e vieram me comprimentar daí eu comprimentei tb \o/ 1ºeu dei um beijinho na pattie,dps comprimentei o scotter e o usher com um aperto de mão e o chaz o chris e o ryan com um beijo no rosto E MEODEOS! Eles eram maior sedução! E qnd eu tava de boa viro e dou de cara com o kenny,foi inevitável meu susto! O jus segurou mt p n raxar e p desfarçar eu flei apertando a mão dele
eu: NOOOOS grande vc né?
daí td mundo riu mas riu mt! e dps pude sentir a barra do meu shorts sendo puxada e qnd eu olho p baixo e era a jazmyn QUE COISINHA MAIS FOFA!mas cont...ela puxou a barra do shorts e flo
jazmyn: oi eu sou jazmyn mas pode me chamar de jaz! –então eu abaixei ficando abaixada e falei com uma voz super meiga
eu: ah! Então olá jaz...eu me chamo Rebeca mas pode me chamar de Rê! –nessa hr a jaz colocou uma florzinha no meu cabelo e eu em forma de agradecimento dei um beijinho nela
jaz: Rê me fala 2 coisas?
eu: hm, pode ser...
jaz:de onde vêm os bebes? –dps de fazer caras e bocas flei
eu: vêm de um lugar mt loko mas qual a 2º?
jaz: Vc vai ser minha nova cunhada? Pq o justin disse... ela nem terminou de fla e o justin tampou a boca dela e empurrou p ela ir brincar –eu fiquei sem entender nada pq dps disso tds desviaram os assuntos
chaz: de onde vc é?
eu: Brasil
ryan:sério?
eu:aham pq?
chaz: q mágico! Tomara q tds brasileiras sejam lindas assim!
OOOOOOOH chaz me cantou?~~sambando~~ e eu só pude dar um sorriso tosco pq eu já estava quase ficando roxa já q do vermelho eu tinha passado! Eu olhei no relógio e falei
eu: gente foi um prazer enorme conhece-los mais eu já tenho que ir pq se ñ escurece...
jb: ah me passa seu tel?
eu: ********
J

dei um beijinho no jb e em td povão então voltei p casa saltitando
NARRADOR> semanas se passam e rebeca e justin ficam muito amigos e rebeca tb fica mt intima de chaz. No dia seguinte haveria uma festa e...
na festa eu só conversava com o chaz e vi que o jb me olhava com um jeito estranho então fui falar com o JB

Um comentário: