sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1IB-4º

4º capitulo...


quando eu vejo...

um cara,nem deu tempo de ver quem era direitinho,eu levei um susto tão grande que cai direto na piscina! Dps de tirar a água do olho eu vejo q é o justin segurando a risada!
VC:mt bonito em sr.bieber!
JB:desculpa eu ñ queria te assustar...-ele n aguenta e começa a raxar e eu fico com cara de indignada
JB:serio Rê desculpa,dá a mão! –ele estica a mão p mim segurar e me apoiar mas eu puxo ele p pisina tb
EU:ops...cara desculpa eu ñ queria te puxar!
JB:td bem...mas agr vc vai ver!
-ele me agarra na água e agente fica feito criança jogando água um no outro até que ele me abraça na água e rola maior clima eu fiquei super confuza, nem sabia oq fazer então qnd ele veio com a cabeça mais perto da minha eu falei qualquer coisa
EU: ah vc tb ta hospedado aqui?
-o jus pareceu surpreso mas msm assim respondeu
JB:é... ñ ‘-‘
EU:então...vc veio...?!?!
JB:ah até tinha esquecido...eu trouxe uma coisa p vc
EU:sério? Ownt *--*
então o jb pega um buquê de flores –rosas-eu cheirei a flor e dei nele um abraço nem mexi tanto nas flores pq eu lembrei q ele estava ensopado
EU:putz!vc ta molhado ‘-‘ vamo lá se secar 6’
então eu peguei agumas toalhas e sequei um pouco ele tanto com a toalha qnt com os olhos e pensamentos SUUAHS mas só secou um pouco pq a roupa dele ainda tava molha então tive a idéia mais idiota do mundo...seca-lo com o secador! Ele riu mas aceitou a idéia então fiquei um século com o secador apontado p ele e eu cansei ¬¬
JB:mlh eu torcer a camiza...*então ele tira a camiza e eu fiquei olhando p ele feito uma zumbi de boca aberta e sem querer deixo sair oq eu estava realmente pensando ‘wow’ ele dá um sorriso e pgt só p ouvir dnv
JB:oq vc disse?
eu me apavorei o bieber sentado na minha cama sem camiza e eu ainda estou viva?MILAGRE
Qnd eu estava terminando de fla ‘nada não’ o bico do meu secador sai e bate bem na cara dele e ele solta uns gemidos eu peço desculpa e abaixo p pegar o bico do secador q parou debaixo da perna dele e devia estar doendo pq ele gemia pakas e eu abaixada com a cara na pena dele procurando bico então ele me cutuca e faz uma cara tp ‘medo’ e qnd eu olho p porta...

2 comentários: