sábado, 15 de janeiro de 2011

1IB-27º

27° capitulo....
Qnd eu olho pela janela o jb ta chorando paka e a pattie e tds estavam tentando consola-lo e eu comecei a chorar tb, disfarçadamente né,pq... então eu coloquei o capuz da blusa um óculos e meu fone de ouvido ouvindo as mensagens que eu e o justin gravamos qnd namorávamos... mas enfim,eu fiquei lá me remoendo e a cadeira do meu lado vazia até q alguém senta do meu lado e me cutuca
Pessoa: oi... –eu tentei me recompor
Eu: oi –voz de choro
Pessoa: é..vc ta bem?
Eu: aham
Pessoa: serio?
Eu: aham (lagrimas caindo pq eu NÃO estava) pq?
Pessoa: bom,uma menina toda de preto,óculos de sol gigante msm estando em um avião e com fones de ouvido n quer dizer coisa boa... haha
Eu dou um sorriso meio tosco tiro os óculos e limpo os olhos com a blusa
Pessoa esticando a mão: prazer, cody simpson...
Eu: prazer rebeca...pera aê cody? Simpson? Cody simpson?
Cody: é kkkk
Eu: uau! Praze msm hein!
Cody: todo meu! E...é por causa de um garoto?
Eu: ñ um garoto...O garoto
Cody: uau! Acredita em mim, vc parece ser uma pessoa incrível e se ele te deixou quer dizer q ele é um idiota
-eu dei outro sorriso e disse
Eu: obg mas...ele n me deixou,eu deixei ele...
Cody: comprovado! Garotas me confundem rs,...
Eu: haha... *expliquei td história*
Cody: uau! Boa história mas esse cara é gente boa o suficiente p vc?
Eu: é, eu ainda acho q o justin dá de 10 em mim!
Cody: justin? Bieber?
Eu: é, andar de aviões me faz conhecer pessoas fantásticas UUHSAUUHSA
Cody: UAHUASUH mas fantástica q vc n! –eu fiquei vermelha mas conversamos a viajem td sem dormir nem um pouco e ele me fez esquecer e ñ esquecer do bieber ao msm tempo #tenso
Aeromoça: passageiros, já podem tirar o sinto pq chegamos
Cody: psé né rebeca... tchau e lembra de uma coisa, se for p vx dois ficarem juntos, vx vão ficar,certo q com alguns obstáculos mas se for,será!e se ñ...tenho absoluta certeza q terá VARIOS garotos a sua disposição! E vc tem meu numero,qualquer coisa me liga....
Eu: ownt *--* obg por tudo cody!por me ouvir e por me fazer descobrir esse garoto lindo e fofo! E ligo sim J tchau...
-dei um abraço fortíssimo nele e fui pegar minhas malas e qnd eu to com as mãos cheias de coisas meu celular toca e eu tentando atender deixei cair tudo e tentando juntar as coisas,quem me aparece?

4 comentários: