sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1IB-26º

26º capitulo...

Qnd chegamos no aeroporto tive uma surpresa...
Ym telão passando fotos minha com a equipe e com o justin e um bolo com desenho da equipe e qnd eu namorava o jb eu tava abraçada com ele. Eu fiquei sem jeito mas n fui sem educação agradeci!
Eu: noss gente eu nem sei oq dizer!
Kenny: agradece ao jb,ele q fez tudo isso
-o jb sorriu p mim e eu simplesmente devolvi o sorriso mas sem mt trela
Comi o bolo e meu voo sairia em 15 min então como era mt gente comecei a abraçar o povo, dei um abraço no juninho e ele me deu um bj no rosto mas eu nem liguei dps eu abracei o chaz, abracei com tds minhas forças aquele garoto fofo! E qnd olhei pro lado era o justin o ultimo...
Eu: ah...então...tchau...*falei dando um sorriso e me virando*
Jb: ñ espera pf!
Eu: eu tenho mais 10 min só!
Jb: é o suficiente!
Eu: mas....
Jb: shhhhhi deixa eu só te explicar! Eu sai com a hanna mas sempre eu pgt de um jeito de te fazer mais feliz,tp ela me dando um concelho e riamos das minhas idéias loucas p vc e na hr q vc flo q iria me deixar do nada eu n soube oq fazer então minha cabeça se confundiu e tentei desfarçar meu sentimento,eu te amo! E achei q n iria importar p vc já que iria ir ao Br...pf,me perdoa!
Eu: eu n sei oq dizer...
Jb: ñ precisa dizer nada! *me beija, na hr q ele me beijou eu comecei a chorar e dei um abraço bem apertado nele*
Jb: pq vc está chorando? Vamos voltar p casa...
Eu: eu n posso justin! Eu tenho q terminar meus estudos! E eu n queria sofrer desse jeito por isso eu estava tão brava!
Muié: atenção o voo ao Brasil irá sair já já essa é a 1º chamada!
O jb abaixa a cabeça e fla –okay...*chorando*
Eu: justin,é só um mês! Vamos sobreviver!
Jb; Ñ,eu ñ vou...mas antes de vc ir... *ME DÁ UM BJ como se fossemos fazer sexo lá msm* até q eu dou um basta! Dou um abraço nele (dnv) e vou pro meu avião qnd eu olho pela janela, o jb está chorando paka....

11 comentários:

  1. amei, chorei junto com o jb :(, nun vejo a hora de chega amanha pra ve a continuação!! amei viu!!

    ResponderExcluir
  2. continua, ta lindo *-* to quse chorando aqui, CARA QUE LINDO ! rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. não sei se sou a única aqii, mas eu n desculparia ele tã fácil, na verdade nem iria me despedir dele, sei q a vontade seria abraçar ele e o beijar, mas n faria isso, pq eu sinceramente nunca vi uma pessoa, uma hora doce e carinhosa, num momento de estresse falar merda, nunca vi isso. Eu n perdoaria fácil, orgulhosa?? talvez.... Mas mesmo assim, ta perfeita

    ResponderExcluir