quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1IB-19º

 19º capitulo...

JB:vamos fazer o seguinte,eu tenho q tomar banho e vc vem junto...
Eu: putz justin,eu n trouxe roupa de banho!
Jb: ótimo ne?!
Eu: haha eu entro de sutiã e calcinha msm!
*jb suspira e fla –fazer oq!*
Então nos fomos p o chuveiro eu peguei o sabonete e ensaboei o jus e dps ele fez o msm bem devagar e na hr de passar pelos seios ele começou a morder os lábios e ir mais devagar ainda até q ele me puxou p água e enquanto tirávamos o sabão ele me beijava e dps q tiramos td o jb me encostou na parede e começou a me beijar com mais intensidade e ele passava a mão no meu corpo td,eu percebi q estava passando dos limites mas aquilo era MT BOM! Até a hr q ele tira meu sutiã e qnd eu percebo eu dou um empurrão nele tento tampar pego uma toalha e saio do banho
JB:ué, pq...?
Eu: justin, desculpa te desapontar mas...eu ñ to pronta!eu...
Jb: vc ñ confia em mim?
Eu: confio mas...
Jb: vc ñ me ama?
Eu:muito mas...
Jb:mas oq? –eu deixei um silencio mortal e dps de um tempo ele flo
Jb: eu vou me arrumar p irmos então *super desapontado*
Eu: okay... *eu me arrumei e peguei uma cueca do jb pq minha calcinha tava molhada*
 No carro parecia q eu e o jb estávamos brigados pq n saia nenhum dialogo até q ele chegou no meu hotel e parou o carro
Jb: psé então...
Eu: justin! Ñ é q eu n quero, eu só n acho q seja a hr pq te provar eu tenho certeza q vai ser mt bom pq vc é fodástico mas e se vc n gostar? Eu quero estar perfeita p vc  e bem segura...nunca tive duvidas q te amo e somos adolescentes estamos com os hormônios na flor da pele então tenho certeza q vai rolar um clima mais perfeito e vai rolar e pelo amr de Deus eu faço oq vc quizer mas n me dá esse gelo! Eu faço... –o jb me calou com um bj e um sorriso
JB:vc é perfeita do jeito q vc é! E eu n ligo p uma simples transa pq eu te tenho ao meu lado e é oq importa.Tenho certeza q vc vai ser boa,aliás vc é boa de qualquer jeito e pô! Eu te amo e n vai ser isso q vai nos atrapalhar!
-eu o beijei novamente e dei um sorriso de orelha a orelha p ele
Jb: ah,ñ esquece q vc já faz parte da equipe e amanhã tem reunião...
Eu: q hrs?
Jb:7:00 só q eu vou as 8:00
Eu: FUUUUUUUUUU pq?
Jb: pq eu vou ficar com sono!
Eu: kkkkkkk preguiçoso!
Jb: é, haha
Eu: agr eu vou indo *bjs e amaços*
Eu dormi,acordei,me arrumei,e fui pro lugar q iríamos resolver os assuntos...
LÁ...

Um comentário: