terça-feira, 25 de janeiro de 2011

1IB-40º

40ºcapitulo...
Jb: (risos) vou te ajudar
Eu: firmeza! ~ele começou a tirar minhas roupas da mala e enquanto eu fui lá no banheiro colocar a escova de dentes e a tolha lá eu voltei e dou de cara com o bieber mexendo na minha calcinha ‘a lá Brasil’
Eu: bieber! Oq vc ta fazendo ~tiro da mão dele~
Jb: sei-lá mas como vc usa um treco pequeno desse? O.o
Eu: (rindo mt) já é costume... ~bieber levanta da cama e vem me agarrando~
Jb: sabe,até que é bom...
Eu:aé?e por que?
Jb: por que assim,fica mais fácil de tirar...~me dando beijos no pescoço até chegar na boca qnd ele me encosta na parede e dá um beijo super hot, eu ia concordar com a idéia de fazermos aquilo,aliás eu amava ele e ele me amava e qnd ele tirou a blusa e ia tirar a minha o celular toca...
Jb: ô cú!
Eu: justin olha a boca! ~ele me olhou com uma cara assim ¬¬~
Jb: ALÔ! ~bravo~ que foi? Hã...sei...agora?n agr n!t ¬¬ bjs ~desliga~
Eu: então..quem era?
Jb: selena...
Eu: aff essa garota tb ta enchendo o saco!
Jb: esquece isso ~vindo p perto de mim~
Jb: onde paramos msm? ~pattie grita lá de baixo~
Pattie: meninos vêm comer!
Jb: podia ter comido mas né...
Eu: justin!
~descemos,comemos~
Jb: vc tem q descançar bem....
Eu: aé? E pq?
Jb: pq amanhã nos termos um longo dia...ou melhor vc vai saber...
Eu: ain justin...assim dá medo!
Jb: vc vai gostar...
Eu: okay ^^
~no outro dia eu acordei e fui até a mesa junto com a pattie~
Eu: o justin ainda ta dormindo?
Pattie: ñ
Eu: então...
Pattie: ele saiu e vc tb vai sair daki a pouco
Eu:  vou?
Pattie: vai...você eu e o usher e a filha dele...vamos fazer umas comprinhas
Eu: we! Vou me arrumar
Pattie: vai-lá norinha \o/
~me arrumei e entrei na limusine até o kenny foi fazer compras ‘-‘ mas enfim chegamos na 1º loja ficamos fuçando e a irmã do usher tb tinha ido (ele n tinha?ah agr tem! Haha) daí ela foi com agente na loja de vestidos o usher e o kenny foram na outra parte (masculina dã!) na loja que tínhamos entrado só tinha moda praia
Eu: pattie pq aki só é moda praia?
Pattie: pq daki a pouco vai ser verão então vai fazer um calor do caramba
Eu: ata! ~nos 3 procuramos até acharmos o perfeito!

2 comentários: