quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

1IB-16º

 16º capitulo...

         Levo um susto pq o jb me aguarra e me joga no chão e começa a me bj e talz
Eu: justin! Para! E ele ignorava e me bj cada vez mais
Pattie: epa epa... q q isso?
Eu: nada ñ! N fizemos nada!
Jb:podíamos ter feito mas...
Pattie: menino toma jeito! Agr se arrumem rápido
Eu:okay *eu fui sair do quarto dele qnd ele me puxou pela cintura e falou com a boca quase colada na minha
Jb: hm...onde vc vai hein?!
Eu: justin,vc tem q tomar banho agr vai vai!
jb: só se vc tomar comigo!
Eu: hj n!
Jb:noss bota o cavalinho na tela!
Eu: haha nem é, é pq hj estamos atrasados e... ah faz seguinte qnd chegarmos eu vou com vc até a piscina...
Jb: hm...tô começando a gostar dessa idéia!
eu: é? Vai gostar ainda mais qnd...
Celular do jus toca
Jb: ô bosta!
eu: haha jb! Vou me arrumar
Jb:okay amr
Eu nem ouvi a conversa mas e daí? Eu confio no meu namorado (chique flo isso ne? Kk)
Enfim...o kenny levou eu e o jus p o local do show e a pattie foi fazer compras. Qnd eu chego lá ta todo mundo dando a lok e eu como n podia fazer nada flei
Eu: jus, pode pegar uma maçã?
Jb:claro,eu vou tentar resolver o assunto ali e já volto
Eu fui lá peguei a maçã fiquei passeando por lá tentando esperar eles resolverem mas estava ficando pior! Td mundo morrendo e o jb super nervoso com o notbook dele até q eu e minha maçã descidimos ver oq acontecia eu cheguei mancinha e fiquei atraz do jb
Eu: noossa! Q q ta aconteceu?
Scotter: varias coisas! o sistema deu falha e todo preparativo do show foi deletado!
Eu: ué mas quem cuida disso n é a sua supervisora?
Usher: psé! Só q ela saiu e temos alguns problemas
Eu: se for esse é só fazer isso! *pulei p frente do sofá ao lado do jb, peguei o notbook dele e flei
eu: o seu pc pegou vírus qnd vc foi naquele site da jasmine ¬¬
Jb: aah
Eu: é e... e pq vc foi no site dela?
scooter&kenny&chaz&chris&ryan&usher: ixii ferrou!
Jb: é...mas foi só p ver um negocio pq ela comentou sobre nosso namoro...
Eu: ¬¬’ mas enfim,por coincidência o vírus piranhada invadio a mamoria do pc e fudeu td! Então...vc aperta alt+del dps abre o inicio e aperta ctrl+J+R e...a i esta a memória do pc *mordida drástica na maçã*
Jb&usher&scooter&ryan&chaz&chris&kenny: UAU!
eu: haha!
Mas qual o outro problema msm?
Scotter: 2 dos dançarinos ñ podem ir e a coreografia tava praticamente pronta sem fla q a roupa,nem sabemos oq fazer com o figurinho deles!
eu: ué! Ao envez dos outros 2 fazerem par, faz o 2 pares entre si fica até mlh! E na entrada vai o jb no meio e os 2 como se fosse os bad byos sakas? e a roupa do jb vai ser branca com coisa roxo então faz a deles roxo mais p violeta com o boné,o tênis e o sinto branco! Aff gente! Vx precisam de uma supervisora urgente! *outra mordida drástica na maçã e enquanto eu estava mastigando eles todos se olham e dão um sorriso parecendo a ‘pink dink doo’ –q e qnd eu vou morder dnv a maçã tds me olhavam e o jb poz o braço em meu ombro, confeço q eu estava ficando com medo do sorriso ‘tive uma ideia’
JB:então né amr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário