domingo, 9 de janeiro de 2011

1IB-10º

10º capitulo...

JB:q foi?
eu:é...pq a pergunta?
jb:nada ñ...é q vc era fã...
eu:eu ñ era,eu sou fã!
jb:ta aí minha preocupação...
Eu: ué pq?
jb: a maioria das fãs n gostam da jasmine...e...
eu:e?
Jb:ela vai estar na comemoração
eu: ah...okay...então...ela vai na turnê? –tentando desfarçar q eu estava sim com um pouco de ciúmes
Jb:vai...        -eu viro p tv aperto o play com uma força e fico fazendo bico
jb:esse era meu medo!vc fk brava comigo!
eu: eu? Brava? Haha nem! Apuff vc vai estar numa turnê com outra garota super bonita cantando com ela...e milhões de garotas tb mt lindas aponto de te agarrar a qualquer hr... ñ eu n estou brava! –falei aumentando o volume da tv considerando q já estava bem alto!
Jb: vc fk linda com ciúmes! –eu olhei p ele e fiz exatamente essa cara: ¬¬
jb: eu pgt no caso de vc ñ aceitar ir na turnê comigo...vou precisar de alguém que cuide de mim!   -eu ainda estava meia furiosa e ele percebendo começou a me abraçar e me dar selinhos e rindo ao msm tempo oq me fez esquecer td e dps de um tempo ele pgt
Jb:vai querer ir na turnê?
eu:hm...deixa eu pensar...claro!
jb:ah, vai ser bom pq assim vc fica mais amg da jasmine,da catilin...
eu: q? com quantas garotas vc iria?
jb:ñ interessa isso pq a única q importa p mim é vc!
eu:ownt! *--* -as hrs passam e eu acabei dormindo no colo do jus e senti alguns leves beijos e uma voz suave susurrando meu nome no pé do ouvido
jb: amr, vamos p cama...
Eu: q? O.o
jb:kkkk dormir...vc n quer ficar aqui no sofá ne?
eu: ata! Vamos...
jb:mas ñ descarte essa sua 1º opção hein!
Eu: pode parar seu bobo!
ele colocou a mão na minha cintura e fomos até o quarto q tem a cama de casal e antes q eu adormecesse eu pgt pra ele aproveitando q ele já estava meio sonolento
Eu:jus, qnd começa a turnê?
jb: amanhã de noite vamos começar...
Eu:okay...
Jb:pode relaxar baby...*me bj* boa noite!
no dia seguinte....

 

Um comentário: