segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1IB-12º

12º capitulo...

Jus vem caminhando em minha direção até que ele me pega pela mão mordendo os lábios e...
Qnd eu acho q ele só vai me comprimentar com um beijinho ele me lasca um beijão tirando quase td meu gloss, claro eu fiquei vermelha,ali na frente de todos? Mas enfim, eu fui conhecer a família e os amgs íntimos...é, eu conheci mas foi como amiga ou colega dele,dessa vez era como uma namorada! Dps de ter comprimentado a tds ou quase todos eu e o bieber tivemos um pequeno tempo p nos, encostamos em uma mesa e ficamos conversando
jb: vc está incrível!
Eu; aff justin! Assim eu vou me sentir!
jb: haha e tem mesmo!só faltou uma coisa...
Eu: oq?
Jb: vc conhecer a catilin e a jasmine...
Eu :literalmente uma coisa né!
Jb: pode para! Vai ser bom pq elas vão na turnê tb e minha namorada bem q podia ser amg das minhas amgs...
Eu: eu até curto a jasmine um pouco mas...
Jb: eu vou chama-las aqui
Eu: ñ bieber! Ñ bieber! Ñ! *elas chegam*
eu: oi queridas... *bieber segura o riso*
jas: oi, pode me chamar de jas prazer em conhece-la....
caitilin:oi bem, td bem? Vai ser um prazer te ter como amg!
O justin olhou p mim com aquela cara de ‘eu te disse’
Jb: vou deixar vx conversarem mlh...
eu: ñ jus ñ vai.... *sussurrando e o jb saindo*
cait:  haha n se preocupa, a eu trouxe um negocio pera aí vou pegar
Assim q ela sai eu olho p jasmine tentando puxar assunto
Eu: então...vc é mt amg do jb?
jas: menina vai se fuder!
eu: como é?
jas: isso aí! Siceramente eu n sei oq MEU justinho,e os meninos viram em vc!
eu: e os meninos?
jas: é,o chaz ta super apaixonado por vc mas n interessa! Garota se cuida pq eu vou fazer o possível e o impossível p ter ele de volta e por mais q a jasmine tenha uma boa impressão sobre vc eu te odeio, e se tiver q te machucar mt p consegui-lo eu vou te machucar,vou te esmagar feito um inseto ouviu brasileira putinha?
eu: o baranga, vc acha q se o jus te quisesse de volta ele n estaria com vc? O único inseto q têm aki meu bem é vc, e te cuida por brasileiras tb tem fama de serem barraqueiras e com uma vadia como vc eu ñ duvido nada estar no chão sendo pisoteada por todos *cheguei mais perto dela* e se vc tentar interferir no meu namoro, acredite, vc vai se arrepender MUITO!
cait voltei...sobre oq vx falavam?
jas:eu estava falando como ela está linda!
cait:concordo! Posso me abrir com vc?
eu: claro...
cait:eu ainda gosto do justin,mas eu quero vê-lo feliz e vc parece ser uma boa garota então...*ela me dá um broxe lindo*
eu: nossa caitilin! Obg mas n precisava!
Cait: bom,só ñ magoe ele pf!
eu:pode deixar, vamos ser bem felizes –olhei p jasmine como se eu fosse mata-la com os olhos e cont dizendo –BEM FELIZES JUNTOS! E nisso o jb chega...

3 comentários: