terça-feira, 11 de janeiro de 2011

1IB-13º

13º capitulo...
O jb chega me pegando pela cintura e a catilin com uma cara de onwt e a jasmine com cara de bunda e o jb viu o broxe e flo
JB: nossa q broxe lindo!
eu:: é né! A catilin tem um ótimo gosto!
jb:é... pelo oq eu vi vx estam bem amiguinhas né?
eu:é, a catilin é fofa e olhei p jasmine com ar de deboxe
Jas: então,eu tenho q ir fazer uns planos...*olhou p mim como se fosse fazer vudu*
eu: a é? Só n tente fazer mal p mim pq se n vou ter q revidar haha
-tds entenderam como uma piada mas a jasmine sabia da indireta então ela vai embora e TDS vão só fica eu o justin,o chaz e a pattie
Pattie: filho,vêm me ajudar a guardar o negocio ali...
jb: ta bom mãe...chaz cuida da minha amorada hein! Haha
chaz:pode deixar!
eu fiquei vermelha pq eu sabia q ele gostava de mim então dps de um tempo eu dei um bj no rosto dele e dei um sorriso tímido do tp ‘eu sei,mas ñ dá!’ então eu ouço o jb me chamando pro carro...
jb: dorme em casa hj?
Eu: ah mas pq? Só vou dar trabalho pra pattie!
Pattie: imagina! Por incrível que pareça ele só fica queto com vc!
Eu: man! Ñ era hj q iria começar a turnê?
jb:psé né...mas o scotter agendou vários shows aki e vamos ter q ficar aqui por um bom tempo,mas até que é bom já q estou na minha casa com as pessoas q eu amo...
eu:ah então tá...
Pattie: mas é p dormir hein! Pq amanhã de manhã vai ter uma pequeno show e vc tem q estar bem descançado!
eu: a pattie pode deixar! Eu durmo no quarto de hospedes ou no da jaz (da jaz com z que é irmã dele!)
Jb: OQ? NAAAAAAAAAO!
eu: hahaha safadjenho...
jb fla bem baixinho -vc ainda ñ viu nada!
eu e a pattie arregalamos os olhos e falamos juntas: q? O.o
jb: nada ñ...

e na casa da pattie

Nenhum comentário:

Postar um comentário