sábado, 8 de janeiro de 2011

1IB-8


Eu: oi jus, pq ta assim?
jb:assim como?
eu:ta queto,ah pq vc n fica com a jasmine?
jb:eu ñ gosto dela
eu:mas ela é bonita,é legal...
jb:eu gosto de outra garota!
eu:sério?então me fla eu te ajudo com ela
o jb só me olho nos olhos e ñ flo nada
eu:quer ir em casa hj?
jb:p q?
eu:ah eu nem te flei né!meus pais voltaram pro Brasil e deixaram eu ficar \o/
jb:sério q d+!! então agente sai daki e vai fmz?
eu:aham
J
....A FESTA SE PASSA E VAMOS P MEU HOTEL
então eu pego pipoca ele escolhe um filme e senta do meu lado,mais perto do que eu achava q sentaria o nome do filme era ‘abc do amr’ e qnd acaba eu mudo de canal e coloco em qualquer coisa
JB:vai deixar nisso? –eu nem flei nada,apenas fiquei secando ele
JB:q foi pq ta me olhando assim?
Eu: me fla!
jb:te fla oq?
eu:quem é!
jb:quem é oq?
Eu: para de me enrrolar! Me fla quem é a menina q vc está afim pq pra vc fk desse jeito ela tem que ser INCRIVEL
jb:ela é
eu:então me fla,eu ñ vou fk brava,triste,nem espalhar...vc sempre confia em mim!
jb:eu ñ vou te fla! Agr ñ!
eu: aff justin! Olha eu n vou fk te enchendo! Vem, vamos pegar cobertores...
então agente vai até o quarto da minha mãe e pegamos as cobertas,na hr q estávamos voltando acaba a luz e eu e ele caímos e quando ascende a luz ele estava em cima de mim nosso rosto basicamente colado! E qnd eu menos espero,ele me dá um beijo! Foi mt estranho pq antes da viajem eu via ele como um gato e dps comecei a vê-lo como best! E daí eu bj ele?!? Mas foi tão bom,embora eu achasse q pudesse ser salgado por causa do gosto da pipoca,foi o bj mais doce da minha vida! Na vdd, foi o mlh bj da minha vida!
eu: wow!isso foi...tenso!
jb:é...desculpa !*me ajudando a levantar*
JB:desculpa eu n sei oq deu em mim e...-eu calei ele com outro leve beijo
eu:pq vc está se desculpando?
jb:eu ñ sei! Achei q vc n respondesse
-eu apenas dou um sorriso e ele me beija novamente! Só q dessa vez eu corto
eu:justin, vc n tava gostando de outra menina?

8º capitulo...

2 comentários: