quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1IB-46º

46º capitulo
Fui  na recepção do tal hotel,subi até meu quarto coloquei as malas perto da cama,sentei e peguei meu celular e troquei o chip internacional pelo meu da vivo pq o bieber não tinha então eu coloquei o cel no criado mudo e deitei na cama p pensar e acabei dormindo e eu acordo no susto ouvindo ‘sou foda,na cama te esculaxo,na sala ou no quarto...’ eu levei um susto e peguei o celular e atendi sem nem ver o nº
                                                                  Ligação on
Eu: alô
XX: oi amr me desculpa...
Eu: SEU DESGRAÇADO! Como conseguiu meu numero canalha?*gritos*
XX: calma rê! Vc que me passou ué!
Eu: quem ta falando?
XX: é o dudu
Eu: ah oi dudu blz?
Dudu: eu to bem mas oq aconteceu p vc estar assim?
Eu: o justin,o justin me traiu!
Dudu: ele é retardado no mínimo! Fica assim não...ele n te merece e....
Eu: dudu...sem querer ser chata mas eu n quero falar nisso...
Dudu: td bem eu entendo
Eu:então...qual a causa da ligação?
Dudu: eu ia te fazer uma surpresa
Eu: mas como se estamos em lugares distantes?
Dudu: então...eu ia p Atlanta...
Eu: AAAAAAAAAAAAAAA pera ae..IA? n vem mais?
Dudu: a sei-la vc ta mal
Eu: a vem! Pode crer q eu preciso mt de vc agr!
Dudu: então eu vou...vc ta no hotel tal ne?
Eu: isso msm...mas...pq vc pediu desculpa qnd atendi?
Dudu: ah,por n ter te ligado antes...deixar uma garota assim é horrível
Eu: haha me senti! Vou desligar pq o sono bateu sem fla que amanhã eu vou trabalhar
Dudu: no que?
Eu: eu sou acessora/produtora/supervisora do bieber
Dudu: affe
Eu: concordo mas eu já tinha prometido p minha mãe e o dim dim é ótimo!
Dudu: desde quando precisa de dinheiro?
Eu: desde quando meu orgulho exite!
Dudu: haha E PAAAAA!
Eu: ah,mas vc me conhece e sabe q sou orgulhosa!
Dudu: é sei! Então vai lá amr...bjs
Eu: bjs
                                                                          fim da ligação
Eu deitei na cama e o dudu tinha me feito sentir tão bem! Mas mesmo assim eu ainda estava um pouco chateada e acabei dormindo rápido.No dia seguinte eu acordei cedo, me arrumei (all star roxo,cano médio,shorts jeans claro e uma camiseta roxa com uma camiza quadriculada em tons de azul por cima e um sinto UAU!) e coloquei a credencial, e peguei minhas pastas. Cheguei lá sentei na minha cadeira, o bieber estava atrasado eu comprimentei a todos e dps me calei
Kenny: ué,cadê o justin rebeca?
Eu: e eu vou saber? Ele deve ter se divertido muito ontem! Como só tinha homem na sala todos me olharam com uma cara do tp ‘pqp, menina com tpm’ eu nem liguei coloquei minhas pastas em cima da mesa e tds ficamos esperando o jb chegar até que ele chegou correndo sentou do  meu lado e falou susurrando
Jb: precisamos conversar! -Eu flei em alto e bom som:
Eu: sim nos precisamos conversar...sua turnê precisa de alguns debates
Então começamos a discutir sobre os detalhes e no finalzinho eu disse:
Eu: seria uma boa um choque para aumentar o ibop do bieber
Alfredo flores: YEAAAAAAAH! Mas oq?
O kenny foi passar e derrubou minhas pastas e acabaram caindo minhas fotos intimas com bieber todas rindo mt e uma boa parte nos beijando o kenny olhou e pediu perdão eu recolhi as fotos olhei p elas olhei pro Bieber e disse:
Eu: ah imagina kenny! Faz um favor? Lixo tem q fk no lixo então joga p mim?
Todos olharam com uma cara de ‘putz briga de casal tamo fudido’então eu levantei e falei com uma voz super firme:
Eu: tenho uma idéia! *fui para traz do Bieber* manchetes de todo planeta BIEBER TERMINA COM NAMORADA POR SELENA GOMEZ! Ou BIEBER GALINHA TRAI NAMORADA COM SELENA GOMEZ! *eu abaixei e susurrei no ouvido do bieber* e aí? Gostou amor?  ~o povo n tinha entendido nada então comelçaram a bater palma~
Scooter: CARA! Isso vai ser incrível! Comentado no planeta inteiro! Mano como vc consegue pensar nisso?
Eu: alguns fatos! Então todos saíram da sala e eu estava pegando minhas coisas e virando qnd o Bieber me puxa.
Jb: me deixa só dizer oq aconteceu! Vc sabe q eu n faria isso...
Eu: *super calma* ah justin...n precisa explicar...eu n sou mais sua namorada então vc n me deve explicações...
Jb: mas deixa eu....
Eu: *coloquei o dedo na boca dele* SHHHHH! Deixa eu fazer uma ultima coisa? *cheguei bem perto da boca dele,feichei os olhos e ....
COMENTEM AÊ P CONTINUAÇÃO!

6 comentários:

  1. meeeeeeeeu deus continua nao vo aguentar de tanta ansiedade pra ver a continuação!

    ResponderExcluir
  2. Nossa continuaa!arg posta logo minhas aulas começaram e eu talvez nun possa ver =( ta muito boa viu!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUAAA POR FAVOOOR, TO MORRENDO AKII, TO AMANDO MESMO ESSA HISTORIA

    ResponderExcluir