segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1IB-53

53º capitulo
eu: desculpa atrapalhar mas meu celular... *peguei e vi q era msg do scooter,ignorei*
justin: *assustado* ah! Oi rê...essa é ah..Selena
sel: oie! –dudu aparece na cozinha
dudu: ownt...que casalzinho mas fofo! Tirando eu e a rê né? haha
eu: é *olhando no olho do bieber do tp ‘quero te matar’
dudu: eita amr! Vem p cá vai fk segurando vela?
*fui furiosa até a cozinha com ele, eu batia as coisas e fazia de qualquer jeito*
Dudu: ta de tpm?
Eu: MANO! Agr uma garota n pode fk brava ta de tmp?
Dudu: calma amr...até parece que ta com ciúmes do justin...
-eu deixei cair o pote de manteiga que tava na minha mão
Dudu: hã...medo!
Sel: o rebeca o justin pediu p avisar que a pattie foi viajar
eu: okay
dudu: isso nos deixa sozinhos...
eu: hum...
jb: *com a mão na cintura da selena* que tal darmos uma festa?
Eu: canalhice? Bom tema!
Sel: que tal de...
Eu: hey selena! Orgia n vale !*grossa*
Sel: haha eu n ia fla isso! Que tal sdç!
Eu: que merda de tema é esse?
Sel: tem idéia mlh?
Eu: havaí ! seria mlh q essa bosta *imitando ela* SEDUÇÃO...boba!
Jb: meninas calma! Pode ser os 2! Sdç no havaí
Dudu: gente! É hj que nossos amgs vem do Brasil ne?
Eu: aham! Weeee mari!
Jb: chama td mundo...vamos dar um fetão –nos fomos arrumar coisas...eu comprei um biquini assim ó:
 
E uma saia assim:
 uma rasteirinha,cabelo solto com um laço de flores VOCE ESTAVA LINDEEEEERRIMA e o biquine alá Brasil quando eu desci eu o Dudu e o Justin ficaram bobos todos atrapalhados e sel desceu ngm nem ligou...o povo começou a chegar e eu comprimentando td mundo mas seca por causa do bieber até que na hora que eu fui pegar um ponche o justin me puxa p fora da casa e me leva até o quintal
Jb: oq foi?
Eu: haha oq foi...nada...nada não!
Jb: rebeca me fala!
Eu: só pelo simples fato da selena! Vc diz que ela armou td e dps fk com ela ...e um dia antes diz que ama uma outra pessoa!
Jb: eu fiz oq vc flo...vivi a vida normal,pera aí, você ta com ciúmes?
Eu: eu? Sério? Ciúmes? Vai cagar! Você é um idiota besta...
Jb: n acredito! Vc mal sabe da historia e já vem me xingando?
Eu: é! Eu poderia saber se me contasse
Jb: para de agir assim!vc esta sendo egoísta!
Eu: e vc esta sendo um bobão!
Jb: aff dá licença
Eu: tooda! N precisa voltar
-eu entrei e ele entrou 2 seg dps de mim daí ele pegou a selena e deu um bj nela e olhou p mim então eu encostei o dudu na mesa e dei um beijo de tirar o fôlego msm! E parece que ele estranhou então me puxou p cozinha

6 comentários: