sábado, 19 de fevereiro de 2011

1IB-63º

Re: aé? Parabéns! E quem é o pai?
sel: é o justin! –na hr que ela falou isso eu deixei meu copo cair e ele cuspiu todo o suco na cara dela
sel: justin?!?!
jb: vc n pode...mas..agente...q?
re: pêra ae.. vocês....?
jb: NÃO!
sel: sim! Ou vc acha que nasceu uma sementinha aqui?
jb: vc n acha que se eu... se eu... SE EU GRATINASSE com vc eu n lembraria?
re: é q foi tão ruim fazer isso com um palito q até esqueceu!
sel: naquele dia q dormimos juntos rolou...
jb: *olha p mim pq ele tinha dito q nada aconteceu* re...
re: licença ao casalzinho podridão –levantei e fui até o banheiro, me tranquei lá e chorei acabei dormindo lá mesmo e acordei 7:00 toda dolorida. Eu levantei fui p meu quarto arrumei as malas e desci para a cozinha, o justin estava com a Selena na cozinha com o olhar mais infeliz do mundo. Tds já sabiam da noticia e me olhavam como se eu fosse matar alguém: é, eu estava querendo fazer isso mas ao envez...
re: bom dia, mari vamos buscar a tay no aeroporto?
mari: claro!
re: ER...dudu, pode ir indo p lá q dps nos vamos
Dudu: tem certeza?
re: aham tchau! –peguei meu óculos escuro e sai, eu parecia uma mafiosa e a mari uma refém
chegamos no aeroporto e o vôo tinha atrasado um pouco
mari: pq vc n assume logo?
re: assumir oq?
mari: n se faça de besta re! Vc ama o justin e ponto!
re: é e daí?*tirei os óculos* ele n gosta mais de mim, e vai ter um filho com a Selena!
mari:  mas a culpa é sua! Ele te fazia declarações tds os dias e vc só dava fora nele!
re: eu sei... mas ele tinha dito q n tinha feito nada com a Selena
mari: e no q mudaria se ele tivesse feito ou n? vc ligaria p ele?
re: isso n interessa mais! Agr a cati ta afim dele e ele Tb ta afim dela
-alguém me dá uma voadora
tay: reeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
re: taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
tay: maaaaaaaaaaaaaaaaaaaari
mari: taaaaaaaaaaaaaaaaaaay
re: gente dps  damos nossos chiliques pq o povo ta esperando
-fomos até o acampamento nos arrumamos e como deu pau lá no sistema cada um teve q fk separado um do outro
moço: gente, são 2 pessoas por quarto! *começamos a gritar as duplas*
moço: tem q ser de acordo com o computador escolher
tay: aaa tnc!
re: kk tay calma!
moço: vai fk: jasmine com o Ryan, mariana com chaz,chis com taynara, catilin com Eduardo e rebeca com justin
catilin&Dudu&re: OQ AAAAA!?!?!
moço: boa hospedagem! –eram chalés incríveis e eu fui bufando de raiva e o jb parecia contentinho abri a porta e ficamos maravilhados com a a paisagem mas tinha um problema: 1 cama de casal!
re: hã... eu durmo na cama
jb: n eu durmo!
re: to grávida
jb: vou ser pai!
re: vou ser mãe eu durmo na cama!
jb: eu durmo na cama!
re: eu durmo!
jb: nos dormimos juntos!
re: QQQQQ?
jb: é uma cama de casal e já fizemos isso antes então...
re: ai lá vem vc com esse papo!
jb: mas é vdd!
re: okay okay! Mas sem encostar em mim!
jb: ¬¬ -sentamos na cama e ficamos em silêncio
jb: então...
re: então...
jb: sabe oq eu n entendo? Eu n lembro te ter feito nada com a Gomez
re: é tenso pq eu lembro de termos usado camisinha
jb: morango GG
re: ai justin para de detalhes! As vezes...furou!
jb: é...mais foi MT bom!
re: é... HEY!
jb: ALÁ ALÁ ASSUMIU!
re: me chupa justin! Seu bobo!
jb: é...daí vc assume q vai ser bom se eu fizer isso Tb NE? –eu sai correndo atrás dele e ele fugindo de mim até que uma hr eu subo nas costas dele e ficamos praticamente de cavalinho e a tay abre a porta:
tay: o rebeca...epa! *desci das costas do jb*
re: a tay, esse é o justin, justin essa é tay!  *na msm hr ela saiu correndo e deu um beijasso no justin,eu ri demais e o jb ficou sem reação nenhuma
tay: ai desculpa mas você beija muuuuuuuuuuito bem!
re: né? Quer dizer... então...é com vc justin!
jb: haha prazer!
tay: o prazer é meu!
re: oq vc veio falar?
tay: Então, o consultório disse p vc ir lá amanhã umas 20:00 pros exames...
re: ah okay...mais alguma coisa?
tay: sim... O CHRIS É MT FOFO!
jb: há.. sabia q vc iria se ajeitar com ele kkk!
tay: eita que tenso sou tão previsível assim?
jb: n, mas ele é!
tay: HUSASUH assim que eu gosto! Deixa eu ir lá bjs!*saiu*
jb: sua amg é engraçada!!
re: e doida mas eu amo ela haha
jb: ah e o chaz e a mari? Sei n hein....
re: haha psé!
jb: só eu q n tenho par?!?!
re: e a Catilin? Acha q n percebi a química?
jb: ahaha ah sei-lá... quer dizer...se sabe... já namoramos antes e... ah eu n sei!
re: ela gosta de você! *susurrando: n tanto como eu *
jb: disse algo?
re: n n nada!
jb: amanhã vai ser o baile vc vai?
re: eu? Claro! Nem sei qual roupa a mari comprou mas...
jb: ah hj vai ser a festa do pijama !
re: psé, só pq eu tava com sono ¬¬
jb: kkkkkkkkkkk
jb: mlh nos arrumarmos...
re: fmz... vou ver oq a mari comprou!
COMENTS P CONTINUAR!!!

7 comentários: