domingo, 20 de fevereiro de 2011

1IB-64º



Re: fmz vou ver oq a mari comprou
 -passou uns 5 min eu fui para o banheiro com a sacola q a mari havia comprado p festa do pijama, eu fiquei espantada! E demorei séculos p criar coragem de vestir oq ela comprou! Arrumei meu cabelo 1º e dps fiquei secando a roupa, nós já estávamos atrasados então ouço o bieber gritando:
jb: -vai logo! Estamos atrasados! –eu n sabia como iria sair com aquela roupa então disse que eu iria dps, ele foi.Eu precisava ir, tinha prometido p o povo. Vesti aquilo coloquei um ropao por cima p ir até o quarto q seria a festa e qnd cheguei lá a mari veio rindo
re: vaca! Fez de propósito NE?
mari: er...quem? eu? Imagina! Agr tira esse roupão! –ela tirou o ropao e eu estava com um baby doll assim:  http://media.lasplash.com/2/v_sweet_baby_doll.jpg
tds começaram a me olhar de cima a baixo principalmente os meninos. O justin tinha ido pegar um suco e qnd ele voltou...
jb: ah a beck ta demoran... *engasga com o suco* -eu começei a ficar vermelha, o dudu n tirava o sorriso malicioso no rosto e o jb n conseguia flar nada estava assim *o*
eu dps de um tempinho começei a rir, ri p n chorar! Eu fui pegar uma bolachinha e deixei cair no chão, eu fui abaixar p pegar mas n dava pq se n a periquita aparecia então fiquei ali passando vergonha n sabia se abaixava ou n, até que o jb aparece e pega p mim sorrindo
jb: pronto!
re: ah tnks! Eu ainda mato a mariana!
jb: pq? Foi bom p tds nos!
re: ¬¬
dudu: hey gente vamos fazer “vdd ou desafio”    
fizemos uma roda e pegamos uma garrafa p girar. 1º caiu catilin p Dudu
catillin: vdd ou desafio?
Dudu: desafio
catilin: hm... essa vai ser ótima!
Dudu: ta dando medo!
catilin: sabe o segurança do hotel NE?
Dudu: Aquele de  500 metros? (kkk já pensou?!)
catilin: kkkkkkkkkkkkkk q exagero!
Dudu: q q tem ele?
catilin: vc vai até ele e vai passar uma cantada nele!
Dudu: q ? ta me estranhando menina?
catilin: vc q escolheu!
Dudu: okay! –ele foi até o cara como quem n queria nada e nós so ficávamos vendo
Dudu: oi lindo...
sedugarança: oi
Dudu: aposto com esse tamanho td vc me levaria as alturas...
segurança: ¬¬ te liga mlk!
Dudu: só se vc me passar seu telefone!
sefurança: tchau! –o segurança saiu furioso e td mundo raxando até q chega um cara enorme e dá um papel pro Dudu e fla:
cara: me liga gatxenho *pisca p ele* -agente tava até rolando de rir e o Dudu quase vomitando e dps de  hr paramos de rir
*rodamos a garrafa e caiu no ryan p jas*
ryan: vdd ou desafio?
jas: vdd
ryan:  bom... vc ta afim de alguma pessoa?
jas: sim..
ryan: quem?
jas: já passou minha vez HÁ!
ryan ¬¬ *giro de garrafa para no Chris p tay
Chris: vdd ou desafio?
tay: desafio
Chris: me dar um beijão
todos (menos Chris e tay) : WOOOOOOOOOOOOOOOW!
tay: seu safado!
Chris: vai amarelar msm?
tay: n seu idiota fofo! –ela deu um beijo nele por um tempão e nos tivemos q interromper pq tava demorando
mari: hã hã.. os pombinhos vão parar de se engolir?
tay: haha vai gira a garrafa! *mari p chaz*
mari: vdd ou desafio?
chaz: vdd
mari: você gostaria de ir ao baile de amanhã comigo?
todos –eles: HMMMMMMMMMM...
chaz: bom, voce adiantou meu convite mas..claro q eu te levo!
todos –eles: OWWWWWNT *jb p mim*
jb: vdd ou desafio?
re: vdd
jb: então...voce ainda sente algo por mim?
chaz&Ryan&Chris&jasmine&mari&tay: NOOOOOOOOOOOSSA! Babado
re: é... –alguem bate na porta
re: EU ATENDO! –sai correndo e vi q era a Selena ¬¬’
re: Selena vem jogar!
sel: é oq:?
tay: vdd ou desafio
SEL: OKAY!
*caiu eu p Selena *
re: vdd ou desfio?
sel: vdd
re: VC ESTÁ GRAVIDA MESMO
sel: q tp de PGT é essa?
re: é o tp da que eu fiz agr responde!
sel: er...*meu cel toca*
re: PQP! Alô?
XX: oi td bem? –a bateria do meu cel acaba e eu desligo
Dudu: quem era amr?
re: sei –lá acabou a bateria vamos ir dormir?
jb: borá – eu fui sem o roupão msm pq n sabia onde estava, e tava bem friozinho então fui termendo 
jb: pega o meu casaco
re: imagina! Daí vc q vai fk com frio!
jb: então... *me abraça*
re: que isso?
jb: impedindo q um de nos pegue um resfriado
re:e vc vai me curar?
jb: yeah! Pode me chamar de doutor Bieber
re: sei, então dr. Bieber acho q vc deve atender as pacientes de “febre bieber” 1º!
jb: elas podem esperar um pouco! Eu sou uma fera eu sou uma fera! Contagiando as meninas do mundo td vou mostra-las como faço!
re: ui isso é uma boa letra de musica hein dr. Bieber
jb: UHSAUASH né! (ouçam a musica Dr.Bieber)
re: cara se o Dudu me ver desse jeito ele da alok!
jb: q jeito?
re: de baby doll agarrada em uma só blusa com um  garoto!
jb: eu n ligo!
re: vamos logo! –sai correndo e ele atrás de mim chegamos praticamente brincando de pega pega e nessa ele pula em cima de mim e ficamos deitados na cama ele com a boca a meio cm da minha ele olhava p mim e mordia os lábios e qnd eu achei q ele me beijaria ele disse
jb: então... vc n me respendeu... –e eu disse
re: justin, eu queria dizer isso p você mas...
jb: OQ? OQ VC QUERIA DIZER?
RE: é que...

5 comentários:

  1. UHSAHSA AMEI ELES PRECISAM FIKA JUNTOO MANOOLA' CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Tô dando alok aquiii... Menina, continua logo!
    Não me mata por favor!

    ResponderExcluir
  3. pel amor de deus continua tou louka aki me descabelando toda please continua amr!!!

    ResponderExcluir
  4. to amando \o
    vê ?
    http://vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir