terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

1IB-60

EM AVISO DA @BELIBERS_S2 EU PERCEBI Q TINHA POSTADO ERRADO, TP EU TINHA POSTADO OUTRA PARTE AO ENVES DESSA ENTÃO ACOMPANHEM DIREITINHO PQ EU ARRUMEI! >> CONT>>
eu desci as escadas quase caindo de sono e fui interrompida por berros eu parei sentei na escada meio que me escondendo  e fiquei ouvindo super assustada ! era o justin brigando com a Selena
jb: Selena pq vc odeia ela?
sel: essa tal de rebeca é ridícula!
Jb: cala boca Selena quem é ridícula é vc!
sel: olha a q ponto chegamos! Vc xinga sua namorada!
jb: eu n xingo minha namorada, eu xingo uma baranga que inferniza minha vida EU AMO ELA REBECA FONSSECO A ÚNICA DA MINHA VIDA sak?
sel: justin! Vc n percebe que isso é tosco?
jb: isso oq?
sel: vc dizendo esse eu amo ela ¬¬
jb: tosca é vc! Vc nunca amou Selena! Vc n entende oq eu to falando! Eu n gosto de vc!
sel: ela Tb n gosta de você! *nessa hr deu vontade de dar um tabeft nela* ela tem namorado e n olha p vc...vc é só um cãozinho p ela!
jb: Selena some da minha vida! Idiota! ACABOU TUDO!
sel: eu te amo justin e vc n vc fk com ngm a n ser eu! *ela saiu furiosa pela outra escada... –o justin sentou no sofá colocou a Mão sobre o rosto e chorou, eu fiquei mal, subi correndo pro meu qaurto fechei a porta com td e comecei a chorar acabei acordando as meninas elas ficaram super preocupadas mas eu disse que era só uma fase da gravidez mesmo achando q n era... eu dormi com o rosto até inchado mas quando acordei estava melhor. Fui para a cozinha ngm tinha acordado, eu peguei o leite e estava tomando qnd ouço um “Oi”, joguei o leite p cima
re: mano q susto!
jb: malz re... eu achei q ngm tinha acordado!!
re: eu Tb... –eu estava fingindo q n tinha ouvido a conversa de ontem
jb: e aí... td bem?
re: aham...e..com vc?
jb:é...bem...
re: tem certeza?
jb: tenho ué! Pq a PGT?
re: ah nada n...
jb: cara! O mais incrível é q vc ta grávida mas nem tem barriga!
re: ta me chamando de magrela?
jb: definitivamente n!
re: ta me chamando de gorda?
jb: NÃO! –eu comecei a chorar falsamente
jb: o meu pai oq foi?
re: n grita comigo!
jb: okay! Eu só n te chamei de gorda nem de magra!
Re: então agr sou indefinida? *chorando mais*
jb: n n n! só n chora! PF! –daí eu n agüentei e comecei a raxar!
jb: vc ta rindo? Humor de grávida é complicado!
re: eu nem chorei de vdd bobão! Só queria ver sua reação
jb: haha sua boba! Vem!
re: vem aonde ta brizando ae menino?
jb: eita curiosa! Vem logo!
re: n
jb: ah para de graça *me puxa pro carro*
re: sabia q isso pode ser constado como sequestro?
jb:n esquenta eu coloquei um bilhete na geladeira
re: em sua defesa vc colok um bilhete na geladeira? Q esperto!
jb: haha fique quietinha aí vai! –fiquei quieta nada conversamos a viajem td até ele parar num parque começamos a passear por lá

Um comentário: