segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1IB-59


59º CAPITULO...
Re: okay vou procurar o dudu!
Eu fui e encontrei  o Dudu sentado no quarto do justin vendo o álbum que eu tinha dado pro justin e ele passava cada pagina como se eu enfiasse uma faca nele. Fiquei observando por alguns minutos mas n agüentei ver ele sofrendo daquele jeito então eu dei  abraço nele
Re: oq foi?
Dudu: sabe, você é tão intima do jb...com esse bebe então...
re: esse bebe n vai mudar oq eu sinto por você nem pelo justin!
Dudu: *suspiro* bom...eu me comprometo a ser um 2º pai p ele ou ela e cont a viver a vida inteira com essa mãe linda!
Re: haha *selinho* -nos descemos e todos ficamos quietos td mundo se olhando
jasmine: aaah justin, vc vai naquele acampamento?
jb: CLAAAAAAARO! E vc?
jasmine: opa demorou!tu vai cait?
re: que acampamento?
cait: vou! Vc vai chaz?
chaz: aham eu e a mari vamos, vc vai rayan?
re: hey! Que acapamento?
Ryan: vô, vamo Chris?
Chris: é claro q to dentro! Tu vai Dudu?
Dudu: JÁ É! Vc vai Selena?
sel: se meu justinho vai eu vou e... vc rebeca vai?
RE: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ACAMPAMENTO K7!?!?!
-povo ri
mari: eita grávidas n podem se estressar!
re: vai cagar mariana! Q acampamento gente?
caiti: é que td ano tem um acampamento de 2 meses só p quem pode sabe?! E vc vai??   
re: acho q não pq acabei de voltar de férias e o scooter n vai deixar..
jb: ah rebeca relaxa! Vc vai sim!
re: o justin! Esqueceu q o scooter é meu chefe?
jb: é mas acima dele eu sou seu chefe e declaro q vc vai!
re: obg dom Pedro declarador –risos dps vimos um filme e dps de MT tempo...
re: gente mlh irmos dormir NE?
jasmine+caitilin+chaz+Chris+Ryan+mari+justin+ Dudu: aham!
sel: ai justin eu quero ver o outro filme...
jb: fmz...boa noite! –eu ri baixinho
sel: no justin! Eu tenho medo de fk aqui sozinha...
jb: deixa a luz ligada...tchau –eu ri mais ainda!
sel: justin! Fk comigo...pf PF só um pouco!
Jb: ta ¬¬-eu dei tchau e subi pro meu quarto estava q era eu, jasmine,cait e mari e dos meninos era justin,chaz,Chris,Ryan  e Dudu.A Selena iria dormir no banheiro pq no meu quarto ela n ia entrar!
Eu me preparei e em alguns minutos estava dormindo eu sonhei que eu estava no parto na msm sala q a Selena e saiu uma boneca ao envez do baby e o justin olhou feio p cara da Selena e disse q me amava e o Dudu tinha saído pela porta... foi tenso! Eu acabei acordando com a mente pesada era umas 1:30 da manhã e decidi pegar um copo de água, eu desci as escadas quase caindo de sono e fui interrompida por berros eu parei sentei na escada meio que me escondendo  e fiquei ouvindo super assustada !
                                                   
COMENTS GALERA SEDUZENTE!

5 comentários: