quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1IB-48

48º capitulo
Kenny: Eu tenho um amg que fica na segurança do lugar onde foi a festa e quero que você veja isso! –ele colocou uma fita na tvzinha que monitora as coisas e passou tudo oq a selena armou e qnd acabou ele virou p mim e me secou
Kenny: então...
Eu: oq vc quer que eu faça? Volte com ele? N n!
Kenny: não quero que você volte com ele...só quero que você fale p ele que você sabe oq realmente aconteceu...
Eu: ah, acho que não faria mal.. obg kenny!
Kenny: imagina.... –voltamos e o jogo tinha acabado então me despedi do povo
Eu: tchau, a e até amanhã
Scooter: ah! Eu já ia esquecendo de te avisar! Você esta de férias!
Eu: serio? We!
~voltamos p casa e o dudu foi até meu quarto...eu e ele nos sentamos no sofá e ficamos vendo tv até que ele se levantou e pegou um envelope laranja
Eu: noss pra que isso?
Dudu: abre
-eu abri e tinha 2 passagens para o Brasil eu comecei a pular e dei vários beijinhos na buchecha do dudu
Eu: cara! Vc é perfeito...como consegue?
Dudu: com a menina perfeita ao meu lado.... –ele se aproximou,pegou em minha cintura,e me deu um beijo inacreditável! Era aquilo que eu precisava a 1 mês eu por um minuto daquele beijo abri os olhos e vi o bieber então parei
Dudu: hã...td bem?fiz algo errado?oq foi?
Eu: ah não não...é que eu...eu só perdi o fôlego haha
-voltamos a nos  bj mas eu queria msm era sentir o sabor do bieber então dps de um tempo eu pgt pra ele
Eu: então...p qnd é a viajem?
Dudu: p amnhã!
Eu: uau! Então vamos dormir!
Dudu: vamos –eu arrumei minhas malas e dps dormi no dia seguinte ele veio me levar para o aeroporto e parou em uma loja e era bem perto do hotel meu e do bieber ainda faltavam 30 min pro nosso voo então eu disse pro dudu que tinha esquecido meu baton edição exclusiva da avon (-q) e voltei correndo pro hotel eu bati na porta do bieber e quem atendeu foi a pattie
Pattie: rebeca? Que bom te ver!
Eu: digo o msm pattie mas o biebs ta ai?
Pattie: ñ
Eu: oq? O kenny disse que ele n saia mais do quarto!
Pattie: pois é, ele só fica no quarto e na casa do amg chaz vc ta com pressa?
Eu: meu voo sai daqui 30 min! Pattie! Diz p ele que eu sei da vdd ou mlh... –entrei no quarto do bieber e peguei a câmera dele e gravei um vídeo
Eu:*no vídeo* bieber, sei que você esta mal e a culpa é minha então eu to te pedindo perdão...eu sei oq aconteceu na real e agradessa ao kenny..e eu estou indo ao Brasil nesse momento mas relaxa que daki a 3 messes eu volto e vou estar ansiosa p ser mais que colega de trabalho quem sabe uma amg... mas eu quero que você prometa que vai ficar bem! Vai comer vai sair vai pegar garotas e fazer vários shows! Bom é isso adeus! –fim- eu estava muito atrasada o dudu já buzinava com o táxi na porta do hotel. Assim que fui sair dei de cara com o bieber! Ele levou um susto eu apenas sorri dei um abraço muito forte e coloquei a câmera na mão dele e sai correndo entrei no táxi e fui até o aeroporto.
*JUSTIN ON*
Eu n sabia oq estava acontecendo mas o abraço dela me fez sentir o menino mais feliz do mundo! E eu fiquei tão bobo quando a vi indo embora que esqueci da câmera que ela tinha posto em minhas mãos,fui correndo até meu quarto peguei o cabo usb vi o vídeo que ela tinha gravado.Eu ri e chorei ao mesmo tempo,ela havia entendido mas estaria partindo!Eu n ia atrás dela,ela queria ser minha amg e n a impediria de visitar seus pais e rever seus amigos,no momento eu só pensava em cumprir a promessa que ela havia me pedido, seria difícil sem ela ser feliz mas por ela eu iria até o afeganistão e plantaria um pé de feijão rosa (kkk). Eu liguei pro chaz e pro povo contando de tudo,aumentei o salario do kenny,e remarquei tds shows. E viveria minha inútil vida por 3 messes. Até ela voltar
*JUSTIN OFF*
Eu entrei no avião com a conciencia mais limpa. Dormi no peito do dudu no avião meo ele era perfeito! Acordei com uns beijinhos na testa
Dudu: vamos?
Eu: ah okay (eu cheguei em casa conversei com meus pais e meus amgs depois de uma semana o dudu tinha me pedido em namoro e obvio que eu aceitei!deixar um garoto lindo daquele é pecado! Estávamos ótimos até o dia da minha volta a atlanta ...

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. por favorrrrrrrrrrrr
    ainda hj
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaa ela tem que ficar com o justin!! eu to chorando aki!!

    ResponderExcluir
  4. Nossssssssssa que tensão continua esse imagine e não acaba ele desse jeito não em ela tem que ficar com o Justin!!!!

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiii ela e muiito burrra pq namorar com este dudu afff mais to gostandu e ao mesmo tempo chorando ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunt meu deus to muito dessepissionada num para num vai te capitulo 200 :o num tenha fim

    ResponderExcluir