sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1IB-62


62º capitulo
Sai furiosa, nunca pensei que o Eduardo pudesse fazer isso, aposta é tudo que uma garota odeia, ser usada para provar a capacitação do garoto ou seja a idiotice de um garoto, ele já estava namorando comigo, não sei pq ele foi inventar isso! Enfim, eu n chorei só fiquei chateada, sentei na cama e pensei “eu me dediquei a um garoto que fez uma aposta cmg e acabei perdendo o garoto que amo” então eu fiquei quase chorando quando vejo a porta abrir era o Dudu.
re: ah vc apostou que conseguiria falar cmg novamente? –ele sentou  na cama do meu lado
Dudu: n foi por aposta!
re: ô n! achei que você não me magoaria
Dudu: desculpa mas n era essa minha intenção
re: qual foi a aposta?
Dudu:
apimentar as coisas
re: aff vc é um...
Dudu: p mim não era nem pela aposta é que...
re: é q oq?
Dudu: o justin conseguiu oq eu mais queria, n pelo prazer mas ter feito com a pessoa que eu amo, e ele sempre fala de como foi incrível e nós namoramos a tanto tempo e nem rolou nada
re: e viu no q deu? Eu to grávida!
Dudu: grávidas n podem transar mais?
re:  ¬¬
Dudu: okay okay desculpa...mas vc n gorda ta!
re: e qual o problema com as gordinhas
Dudu: definitivamente nada! Tem carne p apertar na hora...
re: ai Eduardo caga no mato –começei a rir
Dudu: sua risada é linda! E ai to pedoado?
re: hm...deixa eu pensar...okay! –dei um abraço nele e desci p cozinha e vi a cena mais engraçada do mundo :os meninos tentando cozinhar! Eu olhei a situação, estava td sujo e eles se queimando tudo principalmente o justin eu comecei a rir!
jb: isso! Se mata de rir! Mas vc que vai ter q fazer comida daki p frente
re: e vc acha que vc não? Agr passa isso p cá limpa essa bagunça e deixa eu terminar de fazer a janta! –eles limparam e a cada 1 min PGT se tava pronto e qnd eu terminei eles foram correndo pegar e eu gritei
re: AAAAAA LAVEM A MÃÃÃO!
Ryan: ixi o baby nem nasceu e já ta agindo feito mãe!
re: UHASHUASHUUASHU vai logo lavar essa mão porca!
-eles foram e qnd voltaram eu tinha preparado a mesa toda linda com os Pratos certinhos eles chegaram e nem repararam (¬¬) só pegaram os talheres e comeram eu fiquei em pé esperando algum comentário sobre a comida q estavam se deliciando ou sobre a mesa , eles terminaram de comer feito animais famintos eu tava olhando assim O.o e ngm comentou nada! Eu fiquei P da vida!
Chris: vc tem q cozinhar mais vezes! –eles se levantam e vão p sala deixando a bagunça lá
Ryan: noss que bagunça rebeca! Vai deixar? –eu começei a ficar vermelha de raiva desses ingratos, eles estavam vendo TV eu cheguei e desliguei
chaz: ei estávamos vendo!
re: vocês vão me ajudar a arrumar!
chirs: ah não...
re: *gritos* EU ESTOU MANDANDO VX IREM AGR P QUELA COZINHA E ME ME AJUDAR SEUS BESTAS! –eles ficaram mortos de medo e saíram correndo cada um pegando uma vassoura ou objeto de limpeza eu Tb peguei um paninho  e antes de começar liguei o som no ultimo volume e estava tocando
what i like about you, nos dançávamos e limpávamos feito doidos mas até que deu certo, estávamos nos divertindo pakas e derrepente chegam a catilin, jasmine e mari seduzindo geral e cheia de sacolas!
jasmine: REBECA FEITIÇEIRA!
re: ai pq?
jasmine: fez esses preguiçosos trabalharem!
ttodos riem
Ryan: é, mas ela deu cada berro com agente!
re: pq será NE? Mas mudando de assunto...onde vão as beldades?
mari: seduzimos NE?
chaz: Ô!
catilin: hã...gostou justin?
justin: claro! Você está linda! –eu percebi a química q rolou
mari:er... deixar 6 pessoas de vela é crime!
justin: haha mas e todas essas sacolas? Assaltaram a loja?
mari: UHSAHUS queríamos mas...enfim, eu comprei 3 pares de roupa p vc re!
re: okay tnks ..ah! e amanhã a tay Tb vai no acampamento!
mari: AAAAAAAAAAAAAA A TAY!
chaz: quem é tay?
re: É AAAAAAA TAY WE!
catilin: tay?
Dudu: YEAH! A TAY EEEEEEEEE!
justin: que tay?
Jasmine: yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tay!
-eu o Dudu e a mari paramos de gritar olhamos p jasmine
re: de onde vc conhece a tay?
jasmine: eu n conheço mas tava todo mundo gritando então... (raxamos)
ryan: enfim.. quem é tay?
mari: nossa amg brasileira!
Chris: refazendo a PGT do Ryan... ela é gostosa ?
Dudu: haha e como! –eu olhei p cara do Dudu com maior ciúmes
catilin: ai nem sei pq vc ta perguntando isso a mamãe e o pai n deixam vc namorar!
-nos começamos a rir e o Chris esguelando a catilin
re: ai gente vamos dormir p amanhã vai!
todos –eu e jb: okay! –apagaram as luzes da cozinha e foram p os quartos eu já estava indo qnd jb me puxa
jb: ah rebeca...eu comprei isso p vc..
-eu abri e era uma caixa decorativa escrita
mãe #1 e a letra da musica mamas boy
re: a letra de uma musica?
jb: é...é um momento importante então...
re: JUSTIN EU AMEI VLW! *abraço* -qnd menos esperávamos alguém abre a porta: era a Selena!
jb: ai La vem!
sel: justin eu quero falar com você!
jb: bom,estou aqui!
re: acho melhor eu subir!
sel: não! Acho q é bom você ouvir isso!
re: asneiras e mais asneiras! –peguei um compo de suco p mim e pro jb
jb: Selena, vai logo q ta tarde!
sel: vou ser direta!
re: já demorou!
sel: então...estou grávida!
re: aé ? parabéns! Quem é o pai?
sel: é o justin!  
comentarios p continuar povão!

10 comentários: