quinta-feira, 4 de agosto de 2011

figth for this love

-galeeera! eu decidi fazer a 2º temporada graças a vocês ^^ espero que gostem e eu pensei em fazer um tipo de apresentação primeiro, mas vocês já conhecem o povo então... Esse capitulo vai ser um pouquinho menor okay?  aaaa aviso, essa IB vai ser mais...mais coisada, capaz de ter palavroes e cenas mais pesadas porque eu to meio puta da vida esses tempos HAUHSAU
ENJOY

FIGTH FOR THIS LOVE

        Daqui a 2 semanas vão fazer 5 meses de namoro entre eu e justin. Depois da declaração dele, ele passou um tempo comigo lá no Canadá e voltou a turnê. Eu não pude ir junto, já que esse era o ultimo ano pra mim, tá eu tinha 16 anos mas era porque eu entrei adiantada e eu não vou  viver na cola dele aliás eu preciso de uma formação por mim. Vou começar na faculdade segunda. É daquele tipo que tem que dormir lá sabe? é...até que vai ser legal já que cait jas chaz e ryan tambem estão lá, o ruim é que eu vou ficar de vela porque depois de muito custo o ryan deu um beijo na jas graças a mim, num jogo de "verdade ou desafio" e eles ficaram lá mó tempo então os participantes sairam e só ficaram os dois lá no quarto, e depois ficaram tão docinhos um com o outro que eu nem sei o que rolou (6' enfim... eles estão namorando agora. A cait e o chaz já estavam assim ha tempos até eu resolver assistir um filme só com os dois e eles começarem a brigar e eu ter que gritar "o cait o chaz queria pedir pra namorar com você" tááá... ele não ia dizer por vergonha eu só adiantei
*FLASH BACK ON**
cait: é verdade chaz?
chaz: bom... não queria que fosse desse jeito mas...
cait: é...então...
chaz: caitilin beadles, aceita ser minha namorada?
cait: awwwwn vem cá
fe: não! não! vai pra lá! ta na melhor parte do filme -me ignoraram e a pegação começou na frente da tv ¬¬
*FLASH BACK OFF*
e depois disso como eu iria dormir na casa da cait tive que subir e como eu ainda com 17 anos tenho medo de escuro (y) fui até o quarto do chris. Incrivel é como esse garoto passou do fofo pro hot do nada, e sim, eu fiquei bem mais intima dele agora. Mas enfim... Não é a mesma coisa o meu namoro de quando eu comecei. Quer dizer, sabe as datas mais importantes? tipo,
*Meu aniversário em Outubro
(escritora on: Gente,meu aniversário é em outubro mesmo tá?kk)
*Natal
*ano novo
*dia dos namorados
*formatura -eu tinha o chamado pra ir a todos essas datas mas aí ele veio? nops. Tinhamos até combinado mas sempre tinha um evento de ultima hora. Mas conversamos muito em redes sociais e telefone, isso foi o basico pra salvar a relação. Ótimo me senti uma velha agora.


(...)


Nesse exato momento eu estou aqui, em stradford no ultimo dia em casa. Amanhã já começa a faculdade em um cidade grande.
mãe: filha, justin no telefone
fe: ah, okay!
*LIGAÇÃO ON*
fe: oi justin
jb: justin? tá brava comigo?
fe: ah não...
jb: tá, fala!
fe: mas não tem nada
jb: vai fazer eu ir aí te forçar a falar é?
fe: unico jeito acho
jb: hã?
fe: cara, a gente não se vê a 5 meses
jb: eu tambem estou tentando ir aí...
fe: você perdeu meu aniversário, natal, ano novo...
jb: eu sei... -suspirei
fe: então...
jb: ah, enfim, eu te liguei pra falar uma coisa
fe: que é
jb: você vai pra faculdade amanha, certo?
fe: aham
jb: então me aguarda terça
fe: hã.... what?
jb: eu vou estudar aí
fe: O QUEEEEEE?
jb: eu, vou pra aí
fe: certeza?
jb: desda vez é sério
fe: como eu posso confiar
jb: minha mãe...
fe: entendi -rimos
jb: minha mãe me quer com diploma e bla blá, e ela ta falando que eu to ficando metido, rodada -ele riu
fe: pattie ta certa! manda aí um beijo pro povo
jb: só pro povo?
fe: é
jb: e pra mim?
fe: pra você só terça
jb: cara, eu to no japão, preciso de motivação tá?
fe: terça você vai ter uma motivação
jb: pera, que tipo? aaaaaah que tipo?
fe: idiota, vou desligar tá?
jb: okay, beijos nenem
fe: adios baby
*ligação of*
-é, desde um tempo pra cá, ele vem ficando muito safado. Talvez seja a idade, sl 18 anos não gostam mais de fadinhas né. Fiquei sim contente com a noticia mas nem tanto por causa que tenho 50% de chances de me decepcionar, de novo. Passei o resto do dia com meus pais, fazendo as palhaçadas de sempre.
 ~dia seguinte~
vesti um jeans qualquer e fui cedinho com o povo. Nos despedimos dos pais e depois fomos até os dormitórios. Graças a Deus eu fiquei com as meninas. Era dividido meninos e meninas pra não ter certas inconveniencias sabe... festinhas particulares. Os meninos ficaram juntos mas só dois '-' sl acho que era surpresa. Nos ajeitamos e logo recebemos um email dizendo para irmos até o camp do negocio. Iria ter um tipo de palestra, e quanta gente! seriamos os novatos... tem ideia de quanto isso é constrangedor? é, psé. Logo surgiu uma moça de uns 25 anos, loira, até que bonita no palco do camp
xx: olá... pra quem não me conhece eu sou tiffany
povo: olá tiff
tif: isso nem foi uma indireta para os novatos -risos
tif: bom, eu vim aqui para dar boas vindas a volta as aulas. Bom, primeiramente aos novatos que saibam que faculdade é um pouco diferente do colégio. -um malucão gritou lá de tras
xx: SEXOOOOOOOOOOOOOOO
tif: é ron, vá com calma. Continuando,como vocês são jovens e vão passar maior parte do tempo aqui, nos não prendemos tanto. Só usem o uniforme que depois será entregue, compareçam as aulas e tudo okay. Ha cada dois messes vocês passaram sabados e domingos a onde quiserem. Bem, coisas a serem acrescentadas serão enviadas por e-mail então, peguem seus uniformes e divirtam seeeeeeeeeee! -começaram a gritar e eu e o grupo levamos um baita susto.
cait: vamos pegar os uniformes?
fe: aham
chaz: cara, isso é estranho
jas: bota estranho nisso -pegamos o uniforme, os horários de aula e o meu só eram 5 junto com eles durante tooooooda semana ¬¬ aí..
enfim, segunda foi pra nos ajeitarmos e no meio da noite, quando estavamos dormindo tocou o alarme de insendio. Todas nós saímos correndo, estranho. Só meninas novatas no campus? é, foi o que eu pensei, trote. chegaram umas garotas pisando firme, alá modelo bem vestidas e tudo, deram um salto carpado, fizeram uma formação e eu e as meninas com cara de bunda
xx: novatas, aprendam, nós mandamos no pedaço, é, isso foi só um trote
fe: o que? acordar a gente? noooossa meu Deus! -as meninas riram
xx: Ainda não acabou -um jato de agua caiu sobre nós e ela tirou uma camera da bolsa e na hora que ela apertou o flash, fizemos poses mesmo estando molhas, ficou sexy u_u
jas: vlw pela diversão! -saímos andando deixando elas com cara de bunda. Nos arrumamos e voltamos a dormir
(...)
7h, é, eu consigo me arrumar em 1h vesti o uniforme que era um tanto curto http://www.bymk.com.br/looks/1476596/school tá, o sapato foi por minha parte mas é que eu não estava afim de procurar meu tenis, e cá entre nós, não combinaria e outra, não teria edf hoje. Eu e as meninas fomos caminhando até a sala e no campus vimos uma ferrari com todos em volta
fe: cara, que retardado vem de ferrari?
jas: um retardado rico -rimos 

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    nao acredito que você ta fazendo a segunda temporada...
    é o justin né?
    continua pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  2. Aii amor , to pulando aqui ! Não acredito que começou de novo ! me segue no twitter ? @Bialoucuras ! Brigado love ! continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa, contiinuaa,
    e apoosto ki o retardadoo ricoo, kkk
    é o Justiin

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa..tah ficando mais perfeita ainda!!!
    e eu também faço aniversario em outubro.

    ResponderExcluir
  5. aah amei flor *-*
    meu niver tmb é em outubro UHU

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa, to amaaaaandoo., continuua please

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo perfeitooooo
    continuaaaaaa mozi (:

    ResponderExcluir
  8. MEU DEEUS 2 TEMPORADAAAAA! Já estava com saudades *-*

    ResponderExcluir
  9. QUEM ACERTAR QUEM É EU DO UMA BALA! VOU FICAR COM ELA. É O JUSTEEEEEEEEEEEEEEN! aaah continua amor SUE O IB EH O MELHOR QUE EU JA VI! SÉRIO QUANDO EU VEJO QUE VC POSTOU EU DOU UM PULO!

    ResponderExcluir
  10. *-------------* ta peeeerfeito ree **-** continuuuuuuuuua linda

    ResponderExcluir
  11. Perfeito como sempre continua *---------*
    sagaopusculoparatodos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. awnnnn continua logo, demais *-*

    ResponderExcluir
  13. cooooooooooooooooooooontinua logo por amor ao Bieber !

    ResponderExcluir
  14. Continua,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaéo Jus !!!:D

    ResponderExcluir
  15. CARA POSTA LOGO EU TO AMANDO A IMAGINE POSTAAA!!

    ResponderExcluir