segunda-feira, 15 de agosto de 2011

3IB²-4º

logan: qual é, vem! -ele me puxou até o professor e o pequeno palco
tom: bom, tomem, abram na pagina 30 -ele nos deu um livro e abrimos na pagina 30
fe: então...
tom: vai, sintam a magia que a escritora quis transmitir, interpretem!
logan: "eu sinto muito"
fe: "não, não sente!"
logan: você sabe que eu te amei desde o momento em que te vi
fe: é, amou mesmo porque hoje... -ele colocou o indicador em meus labios ficando um pouco mais perto
logan: nunca, duvide do quanto eu te amo
fe: quem ama, não esquece, não trai -disse me virando
logan: quem ama, tenta esquecer, talvez por medo e aí acaba fazendo coisas futeis, idiotas, mas sabe aquela primeira ideia de esquecer? não funcionou -ele segurou em minha mão
fe: sabe o pior disso tudo? eu quero te odiar, mas não posso
logan: pode sim, mas não quer -ele deu um leve sorriso
fe: *sorri*
logan: volta pra mim, sabe que eu te amo
fe: claro -ele veio a caminho de me beijar e eu desviei
fe: é claro que eu dou meia volta! acha mesmo que eu vou voltar pra você depois desses sentimentos fajutos retirados talvez de alguma pagina de internet.
logan: como é?
fe: deixa eu advinhar, você vai pedir uma prova de meu amor, e como isso eu vou entregar meu corpo, aí você vai procurar outra prova de amor, e eu vou ficar sentada, pois é, acho que não hein, beijo e tenta se mexer pra não criar raíz -saí de cena e todos ao mesmo tempo que estavam de boca aberta batiam palmas
logan: eu levei um fora! -ele estava incredulo e sorria ao mesmo tempo, como isso? '-'
lana: isso aí novata!
tom: mas esse final não estava na pag 30!
fe/ é, é porque essa personagem é meia boba
tom: dane-se,ficou incrível! -rimos, fizemos mais alguns exercicios e  fomos ate nossos dormitórios, já eram 17h e assim que cheguei e encontrei duas mortas no chão
cait: ah, chão, se eu não estivesse com chaz hein...
jas: você é tão...fresco...te amo
fe: ah, que amigas eu tenho, que conversam com o chão! -ri, elas riram fraco por n estar em condições algumas
fe: chee leader de novo?
jas: é... -ela mais gemeu como resposta
cait: parece que ela faz de propósito! sabe com agente! tp, só eu a jas que saímos assim
jas: ela pede coisas extras pra nós
cait: sem falar que algumas novatas desistiram
fe: quer saber, eu vou assistir ao treino
jas: sério?
fe: aham, amanhã tem volei  daí quarta ...
cait: quarta não tem treino, nem amanhã
jas: quinta tem comitê
fe: sexta, os meninos tambem não treinam, aí podemos ir juntos
cait: legal
jas: como foi lá?
fe: lembra do garoto do refeitorio? -deitei tambem no chão
cait: o gatinho de olhos azulassos?
fe: yeah, o logan. Ele tambem é do grupo...
jas: que legal hein, ele tem cara de inteligente
fe: e como é! 

cait: o jus sabe do seu amigo veterano?
fe: na verdade... ele sabe do zac...só
jas: zac? quem é zac?
fe: capitão do time de basquete -elas fizeram um "uh"
cait: pera,como ele é?
fe: cabelo castanhos, olhos azuis tambem, super malhado, super malhado meeeeeesmo, uns 1,80 por aí...
jas: PUT@ FERNANDA! ele é o namorado da amber
cait: como vc se tornou amiga dele, assim, do nada?
fe: eu tava praticando uns saques aí ele apareceu, perguntou se eu participaria das chee e tals daí eu disse "nem" e que estava em duvida sobre as letivas, aí ele me ajudou a escolher, falou do justin e..assim. Só. Não tem nada pra amber se preocupar aí
jas: cara, a amber é louca.
cait: Pra falar a verdade, ela não é namorada dele
jas: mas dá pra arriscar?
fe: gente, to boiando oks?
cait: seguinte, ela e o zac namoraram mas aí ele terminou com ela mas ela não aceita
jas: e tp, ela é maluca por ele. Maluca mesmo. Nem chegue perto okay? ela já não gosta de você...
fe: PORQUEEEEE? O QUE QUE EU FIZ?
cait: ta roubando atenção dela. E por a gente ser sua amiga no mesmo caminho, ela nos odeia tambem
fe: eu só queria paz, mas nem isso! e porque nós iriamos querer alguma coisa, temos namorados! -suspiramos
fe: mal falei com justin hoje
jas: ryan me disse, que ele ta doidão pra...
fe: TA BOM! -elas riram
fe: não tem graça besta
cait: claro que tem
fe: tá tá... -bateram na porta
jas&cait: você atende
fe: fazer o que né -levantei  e fui até a porta e dei de cara com justin escorado na porta
fe: ér...oi
jb: hey -ele me deu um selinho e entrou
jas: oi
cait: hey justin
jb: oi é que...por que vocês estão no chão mesmo?
jas: é que a vádia...
fe: treino de chee leader -falei e cruzei os braços de frente pra ele
jb: okay então... enfim, chaz e ryan tão chamando vcs
cait: pra...?
jb: sei-lá, mas disse que é urgente -elas se levantaram gemendo e me deixaram lá com ele. Fechei a porta, e sentei na cama
fe: quer ver tv?
jb: claro -ele se sentou do meu lado. Fez o truque do bocejo pra passar a mão pelo meu ombro o que me fez rir, e depois se achegou mais a mim
fe: porque não vai direto ao assunto? -peguntei mordendo o lábio
jb: hmmm...aí sim hein -ele deu partida no beijo, era extremamente agressivo, ele dava leves mordidas e alguns chupões, okay estava bom, bom até demais parecia que eu estava hipnotizada pela adrenalina mas teve um fim quando justin apertou minha coxa e eu que estava na ponta da cama tentando ser sexy, caí (y) justin de primeira me olhou assustado mas quando eu corei ele começou a rir, rir muito mesmo
fe: para ta? -ele n conseguia
jb: o-o-okay -ele disse respirando. Só que desta vez eu comecei a rir, aí ele olhou pra mim e começou a rir tambem. aos poucos fomos parando e ficando sérios ele veio mais perto e deu inicio a outro beijo
fe: senti saudades disso
jb: aham - "aham" ? que diabos de resposta é "aham" podia ser um "eu tambem" ou " eu muito mais" mas um "aham"? tá, me irritou mas eu nem conseguia pensar direito já que ele estava me beijando por inteira e quase tirando minha camisa, dei um empurrão nele que o fez me olhar com cara de "?"
fe: é..e-e-eu tenho que acordar cedo amanhã, se importa de... -ele se levantou, revirou os olhos e saiu.
------------------------------//---------------------------
~Justin on~
saí meio furioso de lá. Será que ela não entende? ou talvez ela não me ame de verdade, a gente se conhece desde 7 anos... aaaah! para com isso justin! eu tive durante esses 5 meses todo tipo de mulher que um cara poderia ter, mas eu não sei porque quis me manter firme. Na boa, não to aguentando mais as pessoas dizendo que eu mudei, fuck off! fui até meu dormitório abri a porta e lá estava a pegação.Eles me olharam assustados
jas: hãã...oi
ryan: foi rápido
jb: nao foi
cait: acho que é melhor irmos... NÉ JASMINE?
jas: opa claro! -deram um selinho e foram. me sentei no puf
ryan: então...
chaz: talvez não esteja claro pra ela
jb: COMO NÃO?
ryan: ah, sei-lá cara
chaz: pensa, quando voces começaram o namoro, você não fazia nada disso, sabe, só algumas malicias mas só
jb: TÁ DIZENDO QUE EU MUDEI É? PORQUE SE TÁ VÁ TOMAR NO SEU...
chaz: CAAALMA! eu não disse isso
ryan: mas é verdade -fuzilei ryan com os olhos
chaz: tenta ser mais direto
ryan: é abre uma conversa
jb: hm, até que é uma boa ideia...vo dormir, flow -deitei na cama e logo as luzes apagaram

-gente, eu vou começar a responder os comentrários \õ tirando os "continua" oks?

brenda andrade: Pode pááá kkkk
lulú: isso aí bota ordem pro povo comentar!
alonemyworld: sacanagem já sacou a história .-.
danny: cara, você é muito diva! já deve ter morrido 500 vezes kk
@mundodesconhecido & ibieberbanana : AAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUO KKKKKK
imaginebelieber :ally (L' só comentei porque tu deu essa ideia divina u_u amo te
sandra: sim :/ pior que vai hein






17 comentários:

  1. kkk' adoro seu blog...
    A IB ta de mais,tipo e é bom que a Fê tenha cabeça e num se entregue,pq do jeito que ele ta,seria capaz de largar ela depois...
    CONTINUA...Você para nas melhores partes...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk' nossa que fogo é esse Justin? eu ri mt quando a fer caiu,tadinhaaaa...Mais continua,se sabe que sua IB é otima ner =D...beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Vc quer me matar né !?
    Continua please ! please!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA
    KKKKK EU RI MUITO
    SO MUCH
    PERFECTTT'
    I LOVE YOUR BLOG
    NÃO DEMORA PARA POSTAR PQ EU POSSO TER UM TRECO O.o KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Continua

    AMORAA VOCÊ PODE LER ME BLOG

    akii o link : http://ourdreamisbecomingrealityib.blogspot.com/

    Thanks my luv

    ResponderExcluir
  6. ~~UHULES~~ ideias divinas UHU :D
    nem me acho ahsuhasuhas mais
    enfim o Jus ta mais parecendo os tarados maniacos vilões da IB e o Logan ta parecendo o "Jus" haushaushuahsuhas aff ela tem que começar a esfregar na cara dele que ele mudo tipo "eu nao quero fazer isso com voc poq eu nao sei mais quem voce é antes voce contava cada dia do nosso namoro, estava animado com tudo que a gente fazia , voce me dava flores , adora me chamar para sair , a gente se divertia tanto agora , bom agora voce soh quer saber disso voce soh quer saber de transar comigo , voce nem se lembro que no domingo faz 5 meses de namoro, agora voce nao ta mais nem ai pra isso nao se importa , soh quer sair por ai se achando com seus carrinhos e seu dinheiro , serio eu nao te conheço mais , nem sei mais que voce é, entao eu acho melhor a gente da um tempo, e se quiser tanto isso poq nao acha uma puta por ai?" UI aja paciencia pra ler isso tudo como voce consegue ?? hasuhasuhuashuahsuhsa
    continua em *---*

    ResponderExcluir
  7. CARACA AGORA QUE EU VI O TAMANHO DO COMENTE O.O
    exagerei neh aushuashuhas mais le em ahsuahsuhsa
    eita fico muito grande aai coitada de voc ahsuhasuhasu

    ResponderExcluir
  8. Nossa justin voç ta safadinho em -_-
    Nossa kkkk',Ameei ammor,e eu amo o Logan
    tam bem agora quase em todas as historia elle
    estra kkkk',Que boom né

    Fllow mano' é nois viado kkkkk'
    Bieberkises

    ResponderExcluir
  9. ohgosh , coontiinua baby !
    Justin safadjenho (66' haha
    muito booomm , cm smp! bj

    ResponderExcluir
  10. OMG! QUE JUS10 MAIS SAFADO! " VAI TOMAR NO SEU.." parece eu quando fico irritada com alguem!! manoow amo amo amo amo amo seu imagine. ta nos meus " recomendo" do meu blog de imagine! continua antes que eu tenha um treco do coraçao *O*

    ResponderExcluir
  11. tem hora que e da vontade de ti bater serio voce para nas melhores partes chata to brincando mas continua rapidoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. justin safadinho assim que e gostooooooooooooo uhulll #naosousafada :)

    ResponderExcluir
  13. PQP, a Fe tem q ceder, mas o Juus ta muitooo chato e metido ¬¬ hihi'
    Acho que se a Fe entrasse pra chee leader e fosse melhor que a amber nojenta kkk' seriaaa muitoo legal ! PS: foi uma dica ;D
    Então néeah....CONTINUAAAAAAAAAA, P-E-R-F-E-I-T-O ! :*

    ResponderExcluir
  14. Ein pf vc pode ajudar a divulgar minha IB eu recém comecei e não tenho mt leitores ainda bjss ein e sua IB ta otima mesmo .. viciei já hehehe' bjss


    imaginebeliebercombady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. concordo total mente com Imagine Belieber,a Fe tenque esfregar na cara do justin tudo q ta se passando o logan ta parecendo com justin,e justin nem leva mais a Fe pra sair o JB so quer saber de tranzar vixi o justin tenque aquetar mais o faxo e esperar a hora certa...
    continuaa*-*

    ResponderExcluir
  16. selinho para você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/08/imaginebelieber-o-convite-2-temporada.html#comments
    continua pleaseeeeeeeeeeeeeee
    maravilhoso

    ResponderExcluir