quarta-feira, 24 de agosto de 2011

3IB²-7º

indico:www.imagine-com-justin-bieber.blogspot.com
justinmeuxuxu.blogspot.com

zac: claro que não! você esta linda, normal -corei mais
fe: mentir nao vale! -rimos. Até as meninas voltarem a jasmine estava quase morrendo de rir e a cait um pimentão
zac: ah, oi meninas -as cumprimentou
fe: que que aconteceu? -perguntei quase rindo
jas: é que... -ela riu mais ainda
cait: eu fui comprar o absorvente como você pediu,e no caixa que você pediu, só que o caixa é muuuuuuito gato e tipo ele ficou rodando o absorvente aí eu dei alok com ele
jas: "...-que foi? nunca viu um absorvente? precisa repetir isso? quer que eu esfregue na cara de todos?" -jas riu mais,se possivel
cait: e ele estava caçando o preço -todos rimos menos ela
cait: toma essa droga!
fe: eu não quero, só fiz pra vc pagar mico mesmo -ri
zac: ah, deixa eu te apresentar o pessoal: chad, zike, troy (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abafa ok?), billy, owell
fe&cait&jas:  ooi
povo: oooi gatas
zac: bom, acho melhor irmos... ah e a propóstito se eu fosse você entrava no site da escola tem umas coisinhas sobre ti
fe: tem?
zac: sobre as três
jas&cait: eita
fe: ok então..tchau -ele me deu um beijo na bochecha e foi com o pessoal todo. Compramos as roupas fomos pra "casa" chegando tomamos um banho vestimos pijamas e lembrei de entrar no site
"novatas encaram 'líder escolar' :
Caitillin Beadles e Jasmine Villegas, novas integrantes das chee-leaders e amigas da nova capitã de volei e integrante do clube de teatro e as três do comitê, a um tempo veem roubando a cena da loirinha, amber, que aparentemente com o destaque de caitilin e jasmine no grupo começou a exigir mais das meninas. Com isso fernanda Silva, decidiu assistir a um treino com chaz somers, ryan butler e justin bieber, sim o astro teen JB e jogador do time de basquete é namorado da garota. O que resultou em um treino cheio para as animadoras de torcida, já que fernanda disse ao Zac, sim, Zac Efron, Capitão do time de basquete e Logan Lerman, do teatro e Literatura, os garotos mais cobiçados da faculdade, que iria ao treino. Cansada de ver suas amigas se destacando no grupo e só serem mal-tratadas por isso, fernanda encarou a ex-líder escolar e até dançou mostrando passos incriveis, sensuais e deixando, sinceramente, amber no chinelo. Veja os vídeos. o 1º são das brigas e esculaxos por fernanda, e o 2º a dança
*******video******
e aí, vocês acham que as novas princesas da escola são as três? sim, eu concordo com isso!
                   informando-lhes sempre (L "

-
eu e as meninas ficamos pasmas. Virei lentamente a cadeira para elas e estavamos todas like *o*
jas: ai
cait: meu
fe: Deus!
jas: como sabem de tudo isso?
cait: tem até video?
fe: como sabem meu nome inteiro? e que porr@ é essa de encarar a líder escolar e ainda, que merda é essa de novas princesas?
jas: iiih, tamo popular agora
fe: eu só quero o anonimato meu!
cait: como você queria isso namorando um astro? -não respondi
jas: por falar nisso, como vai com justin?
fe: ah, eu estava aponto de explodir com ele mas...
cait: mas?
fe: ele me chamou pra um jantar segunda
jas: vocês não fazem aniversário de namoro domingo?
fe: siiiiim, só que ele não vai estar aqui
jas: e por isso te chamou pra um jantar domingo...
cait: cara, ele lembrou! quem sabe ele vai te dar um anel?
fe&jas&cait: OMG, OMG, OMG!
fe: mas sabe, dependendo do jeito dele nesse jantar eu vou falar pra ele de como ele mudou
jas: bom, você quem sabe...
cait: de roupa pelo menos você esta abastecida  -rimos. O final de semana foi tranquilo passamos juntos, eu, chaz, ryan,cait,e jas. Segunda, recebi justin com um beijo daqueles e continuei minhas aulas, só tinha uma coisa me enchendo, o pessoal! ficava todo mundo meio que secando a gente como se fossemos de verdade as novas líderes escolares, saco! No final iria ao teatro/literatura
jb: onde vai?
fe: teatro
jb: ah...
fe: nem reclama que você tem treino
jb: mas aí eu iria dar algo pro zac e fechou, uma fugidinha...
fe: justin, ele odeia isso, sabia?
jb: dane-se -revirei os olhos
fe: tenho que ir
jb: ah, esteja prota oito horas pra gente ir okay?
fe: ta -saí correndo fui até o dormitório vesti alguma coisa peguei uma maça e fui comendo. Foi de boa lá.
**

oito horas e eu prontinha mas nada de justin ¬¬ ele chegou uns 10 minutos atrasado
jb: você esta linda...
fe: vlw...
jb: vamos, temos muito que conversar, my shawty -verei pras meninas e sorri fazendo um jóia com a mão e elas retrubuiram. Ele segurou minha mão me levando até o lugar chique do campus, meio afastadinho em sua scooter (aquela Motinha, não no empresário kk) Enfim, fomos até o lugar, que era magico e começamos a conversar, pedimos a comida, comemos e enquanto comíamos a sobremesa...
fe: a quanto tempo não faziamos isso...
jb: pois é... fernanda, na verdade eu só fiz isso pra te falar uma coisa -ele respirou, era agora! agora que ele iria me dar o anel - eu venho agindo assim,dando indiretas... só pra dizer... -estremeci
jb: ta na hora de passarmos de nível né... -weeeeee *-*
fe: e... -sorri de mais
jb: e eu quero transar com você -meu sorriso se desmanchou

-tá o capitulo ta curto mas é pra ter suspense

gee-eeeeeente eu já comecei a postar a outra ib no outro blog ok?

        



         haha, gente, eu tenho uma puta preguiça de responder, até porque respondendo eu pareço...sl, amigável, gentil, simpática, mas eu n sou! na real, eu sou estranha né? HASUSAHU' ta eu sei u_u mas let's go
coments
brenda andrade
haha nem eu entendi kk vlw pelo selo ;*
#imaginebeliebervlwwwwwww
Imagine belieberbom? psé né... 
may bieber beadles
kkkkkkk sorte da almofada né (6' safadjenhas.com -n
brazilian beliebervlw ^^
@meandbieberuh, tá aí o capitulo ;)
amandaé, concordo UHSAUHS'
loveyouthink:/ se eu tivesse mais tempo postava mais , vlw ^^
rafbeevlwww
garota belieberta aí :) vlw
daanynér :) szzz'
#jemi_lovesim '-'
@imalinnevlwwwwwwwwwww
justin meu xuxuta aí :) vlw
lany macedô
awn vlw


18 comentários:

  1. diiivaaa, continua! aaah esse justin só pensa nisso ou o que? hahahah zuera, estou amando, continua! beij

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!!! Ta muito perfeitooo, fiquei ansiosa agora para ver o próximooo!!
    Ah, e qual é o outro blog?

    ResponderExcluir
  3. Continua...A Fê vai matar ele na minha opnião,tipo ele esquece uma data super importante e ainda vem com querendo transar com ela...tipo ela não pode ser fraca tem que falar umas verdades para ele...
    Continua...você para nas melhores partes!!! :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkk' de nada...omg morri quando ele falou : e eu quero transar com vc,fiquei tipo O.O hasuahsu continuaaaa...quero saber o que ela vai falar..beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu , é agora que a Fernanda comete um Homicídio *o* .. gooosti , continua !

    Divulga? http://www.myspirationforyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O.oNossa é agora que Fernada Morri My Good
    Morri mutio legal
    continuaaa

    ResponderExcluir
  7. não te estressa u.u eu também não sou assim, na verdade eu também sou estranha é u.ú maan, eu tô amando *-* muito perfa u.u -q

    ResponderExcluir
  8. NOSSA EU ACHEI QUE ELE IA PEDIR A FERNADNA EM CASAMENTO! AAH E EU IA AGRADECER NO OUTRO COMENTARIO POR TER INDICADO MEU BLOG. SERIO MTO OBG ♥ MAS EU ESQUECI ;X

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo, continua linda ta óptimo....Please le aqui....ah e divulga pra mim...me ajuda...sandra-milena981.blogspot.com. Ok bay a
    bay....

    ResponderExcluir
  10. aff ele sabe estragar um encontro -.-
    é agora a hora do "Justin voce mudo e eu nao gosto do seu nome eu entao xau" hasuhaushua ta ne
    hehe
    continua *---------*

    ResponderExcluir
  11. vc ganhou tres selinho: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/08/imaginebelieber-noite-2.html#comments

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA AMOR ESTÁ PERFEITO QUERIDA ESTOU ADORANDO MEU DEUS QUANDO ELE DISSE AQUILO EU QUASE MORRI
    KKKKKKKKKK
    !!!!!!!!

    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    ME PASSA SEU MSN ??

    ResponderExcluir