sábado, 13 de agosto de 2011

3IB²-3º

           peguei minha bolsa e fui até a quadra. Tirei o salto, peguei uma bola de volei e dei uns toquinhos, depois algumas cortadas e por ultimos alguns saques
xx: nossa você é realmente boa -que suuuuuuuusto!
fe: cara, de onde você saiu? -o garoto de olhos azuis, cabelo castanho riu, ah -.- n era pra ser engraçado k7!
xx: eu estava ali, treinando aí...
fe: tudo bem -sorri
xx: você é uma das novatas né?
fe: isso
xx: ah, sou zac
fe: prazer, fernanada mas pode chamar de fe
zac: oks, ah, vai tentar a vaga de chee leader?
fe: noops! porque achou isso?
zac: todos comentaram do afronto que você e suas amigas mandaram na amber...então...
fe: não, não, não é uma competição, nem quero me meter nisso..enfim... eu vou tentar volei
zac:  tentar? vai conseguir com certeza -ri sem graça
fe: é que eu tô em dúvida entre volei, teatro/literatura e com certeza minhas amigas vão me arrastar pro comitê -deixei a bola no lugar, peguei meu sapato na mão e coloquei a mochila
zac: e porque não faz os três? se eu não me engano teatro é na segunda, volei na terça e comitê quinta
fe: sério? legal...
zac: seria legal te ver em algum esporte, você parece ser boa nisso
fe: até que sim, e você?
zac: eu to no basquete, sou veterano já
fe: aaah, conheceu justin, chaz e ryan hoje né? -andavamos
zac: sim sim, eles são bons, menos o justin que..
fe: como é? ele era o capitão na nossa escola, sempre ganhava
zac: não por isso! é que ele não quis correr nem arremessar e tals. Ele quis pagar, aí tivemos que fazer mó revira volta pra ele fazer o teste -ri
fe: é ele ta meio assim
zac: tambem né, uma estrela pop! você é o que dele?
fe amiga, irmã e namorada
zac: irmã? -ri da reação dele
fe: é só no jeito de dizer que ele é bem meu amigo, mas agora tambem é meu namorado
zac: ah... bom, eu vou indo, foi um prazer te conhecer
fe: prazer o meu! -coloquei os sapatos quando saí e voltei ao meu dormitório
(**)
jas: onde andas menina?
fe: fui me inscrever
cait: no que?
fe: literatura e volei
jas: uh, uma das melhores letivas hein
cait: abaixo só das chee leaders -elas deram um gritinho
fe: sério, para com isso
jas: tá, mas você aina ta no comitê com a gente
fe: sabia!
cait: e o justin pediu pra você ligar pra ele
fe: fmz -me troquei (um shorts jeans qualquer e uma regata)
*ligação*
fe: fala mané
jb: oi né gata
fe: haha fale
jb: então, já almoçou?
fe: nem
jb: quer ir almoçar?
fe: claro, passa aqui?
jb: já to indo -desliguei e fui arrumar meu cabelo
jas: onde vai, denovo?
fe: almoçar, com justin
cait: ah, e vocês como andam?
fe: bem mas... tá estranho
cait: porque?
fe: é que... -ouvi batidas no meu quarto
fe: é ele, depois conversamos, kisses baby
-saí e ele me deu um beijo, não de lingua, mas nem um selinho, tendeu? enfim... fomos até o restaurante dentro do campus e pedimos o almoço
fe: então, o que aconteceu na my world
jb: nada de mais,e o que aconteceu em stradford?
fe: nada de mais -rimos
jb: hm... depois daqui vamos até um lugar comigo?
fe: de boa, onde?
jb: meu quarto -engasguei com o suco
fe: pra-pra-pra que?
jb: nossa, que que você acha que eu vou fazer?
fe: eu-eu-eu sei lá -ótimo agr eu pareço uma idiota
jb: calma, eu não vo te estuprar não -ele riu
fe: ah, idota
jb: só se você quiser -ele riu pelo nariz
fe: enfim né... me inscrevi em literatura e volei
jb: legal
fe: e conheci um veterano do basquete
jb: quem?
fe: zac, é...acho que é zac
jb: affe
fe: não gosta dele?
jb: é que eu ofereci 500 dollars e ele não quis, só pode ser idiota
fe: justin, você não pode comprar as pessoas sabia?
jb: tá tá -terminamos de comer em silencio
fe: eu preciso ir pra casa
jb: n ia comigo lá no lugar?
fe: eu tenho uns negocios -levantei deixei uma parte do dinheiro em cima da mesa e saí. Quando voltei ao meu dormitório vi que as meninas não estavam até ver um e-mail aberto no pc do quarto
" olá,
a faculdade 'tal' (kkk) gostaria de avisar que hoje começam as seguintes letivas
-chee leaders
-basquete
-coral
compareça nos locais já combinado as 15:00 "
 é, as meninas já deveriam ter saido e provavelmente chaz avisou justin. Fiquei brizando naquele quarto até 18:00 quando as meninas chegaram ofegantes e quase mortas
fe: Nossa! o que aconteceu com voces criaturas?
cait: chee...chee...chee..leaders -elas beberam um pouco de agua e se jogaram na cama
jas: aquela amber pega pesado
fe: parece psicopata aquela menina -a essa altura estavamos nos tres jogadas no chão porque segundo as duas, o chão estava "fresco" e eu não queria ficar de fora então deitei tambem
cait: sabe que eu tive uma ideia agora?
jas&fe: aaaaah lá vem
cait: bem que a fer podia entrar pro grupo. Quer dizer, com alguem melhor no grupo ela iria perder o chão
jas: pode pá cait! aí sim ela iria ver...
fe: não, não! eu não quero competição alguma, não por ela ser veterana mas é que eu quero só me formar, não barraco e sem falar que ela já deve me odiar porque todo mundo ta falando nisso, principalmente os veteranos
cait: conhece algum veterano?
fe: sim... é...o logan e o zac
jas: uuuuh e o justin?
fe: o zac é o capitão do time de basquete e vocês não acreditam, o justin tentou pagar ele pra entrar no time
jas: porque? ele é bom
fe: eu sei só que ele devia ter bebido sl
cait: hm, e como vocês andam?
fe: uma merda. Quer dizer, no começo ele contava os dias do namoro aí domingo eu perguntei pra ele -que dia é hoje e ele disse domingo! tem idéia? agente vai fazer 5 meses de namoro e ele provavelmente em liga, daí eu vou dizer -cara você esqueceu! e ele provavelmente vai me dar 500 dollars pra compensar
cait: relaxa , ele só esta passando por uma fase
fe: mario card agora? porque se for estou preste a jogar mortal kombat! e sem falar nas safadices, o ryan e o chaz tambem estam assim com vocês? tipo, parece necessidade
jas: na verdade...
cait: já faz tempinho
fe: O QUE? O QUE FAZ UM TEMPINHO? -eu estava tp O.o
jas: meninos são assim, e a gente ama eles então...
fe: a meu Deus! -fingir estar morta e elas riram
cait: pode parar!
fe: a questão é, o jus não vai aguentar muito e eu não vou ceder sendo que eu não estou preparada
jas: mas você não ama ele?
fe: amo mas eu não quero fazer algo que eu provavelmente vou me arrepender principalmente agora -ficamos quietas
cait: hm, tão afim de fazer algo?
fe: tipo...
cait: ah, sl... dançar?
fe: cara você é louca,mas eu topo -colocamos uma musica bem tensa tipo "hey ho" e começamos a dançar até a porta abrir
chaz: o-que-é-isso?
cait: cala te boca e vem dançar -nisso ryan e justin tambem entraram na onda e todos dançamos, assistimos um filminho e dormimos, os meninos em outro quarto,claro u_u os outros dias foram de boa, agora, segunda eu já teria o teatro e literatura. As aulas foram normais, meu papo com justin estava do mesmo jeito, estranho. enfim, depois das aulas eu fui almoçar correndo e voltei pra escola, ótimo atrasada no primeiro dia. A porta escrito "literatura&teatro" estava fechado respirei fundo e bati na porta escutando um "pode abrir"  abri lentamente
fe: ér... oi...
xx: você deve ser fernanda
fe: isso...
xx: eu sou tom, o professor
xx: OI FERNANDA!
fe: ah, oi logan!
tom: já se conhecem?
fe é... mais ou menos, pera, todo mundo aqui é veterano?
tom: sim
xx: parece que os novatos tem medo de se inscrever nas letivas mais cotadas
tom: ah, essa é alana
lana: tudo bom? -aí ele começou a apresentar o povo:
eric, lana, alice, rick... e mais um povo
tom: pode se sentar -me sentei perto do logan e ele cochichou
log: hey, animada?
fe: com medo
log: ué, porque? ta abafando -ele riu baixo
fe: eis a questão! eu só queria passar por desapercebida -afundei na cadeira fazendo ele rir mais
tom: logan, fernanda queriam vir até aqui?
fe: aaawn, nem aqui eu consigo? -cochichei
fe: não sor, to bem aqui...
logan: qual é, vem! -ele me puxou até o professor e o pequeno palco
tom: bom, tomem, abram na pagina 30 -ele nos deu um livro e abrimos na pagina 30
fe: então...
tom: vai, sintam a magia que a escritora quis transmitir, interpretem!
logan: "eu sinto muito"
fe: "não, não sente!"
logan: você sabe que eu te amei desde o momento em que te vi
fe: é, amou mesmo porque hoje... -ele colocou o indicador em meus labios ficando um pouco mais perto
logan: nunca, duvide do quanto eu te amo
fe: quem ama, não esquece, não trai -disse me virando
logan: quem ama, tenta esquecer, talvez por medo e aí acaba fazendo coisas futeis, idiotas, mas sabe aquela primeira ideia de esquecer? não funcionou -ele segurou em minha mão
fe: sabe o pior disso tudo? eu quero te odiar, mas não posso
logan: pode sim, mas não quer -ele deu um leve sorriso
fe: *sorri*
logan: volta pra mim, sabe que eu te amo
fe: claro -ele veio a caminho de me beijar ...

TO BE CONTINUED...

imaginem aqueles caras com voz tensa falando isso o continua oks? AHSAHHSA' enfim, curtiram? e gente eu to demorando pra postar de acordo com o tempo que vocês demoram pra comentar então, i'm sorry :/
kisses

14 comentários:

  1. Haaaaaa continua e nossa como o Justin ta diferente ein e muito safado,kkkkkkkkk! Continua,beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh COntinua looogo please ta mtttttttttttt perfect!

    COmenta pooovo!

    ResponderExcluir
  3. OMB! Continua logo *-* muito perfect *-*

    ResponderExcluir
  4. continua...to curiosa,o que vai acontecer com a fê,o namorado dela ta um perfeito idiota,e o logan está sendo tão fofo,ahh continua ta muito perfeito....

    ResponderExcluir
  5. PORRA!QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE?? POSTA LOGO ANTES QE EU MORRA U_______________U

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] continua logo !

    ResponderExcluir
  7. CONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHSAUHS

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ( imitando pessoas a cima ahsuhasuhaushaushas )
    justin feio justin muito feio :S (hehe)
    nao pode comprar as pessoas ai ai ai aushuahsuas
    aaf a Fe tem que bota moral nesse garoto ahsuahs
    aai flor voc para na melhor parte que coisa nao haushaus , sinceramente vai ser bem feito o Jus entrar na hora do Bj ahsuhasuhas
    ai como eu to bandida ahsuhaushuashuash
    aah flor voc podia responder os Comentarios , ta se quiser menos os que soh falam continua ahsuahs o que acha?? please (A)
    continua *---*

    ResponderExcluir
  9. ADOREI CONTINUAA E DIVULGA O MEU BLOG PF?? http://belieberstories.blogspot.com/

    ResponderExcluir