quarta-feira, 17 de agosto de 2011

3IB²-5º

indicação         imaginebeliebercombady.blogspot.com  

~fernanda no pedaço~
as meninas chegaram no quarto, sorri timida. Depois dormimos. No dia seguinte mesmas aulas e pepepê, mais uma vez saí só que desta vez eu não almocei já que a professora ficou enrolando e fui até a quadra e vi o zac e um bom grupo de meninas e um treinador
fe: oi
zac: era ela que eu falei
treinador: oh. olá
fe: o que voce falou?
zac: relaxa.
fe: tá né... mas... o que você faz aqui?
zac: todo começo de ano eu ajudo um pouco as meninas no esporte
fe: ata, agora entendi o porque de tantas meninas aqui
treinador: pegou rápido hein -rimos
treinador: eu sou mike
fe: prazer, fernanda
zac: pode se sentar Fê -sentei junto com as outras meninas e depois de uns minutinhos começou o zac e o treinador gritando
mike: hey meninas -algumas falaram um oi baixinho
zac: oi gente
meninas: olá zac! -ouvi um coro de vozes na tentativa de sdç e ele riu timido enquanto mike ficava com cara de tédio
zac: bom antes de começar, gostaria de pedir para que vocês se trocasse com os uniformes de ginástica no vestiário

mike: tentem se trocar nao pensar no zac -eu ri
mike: não é brincadeira -eu ri mais
zac: sério, esse aviso tem quer ser dado -parei de rir
fe: sério mesmo? -eles concordaram e eu fiquei like O.o
me troquei e acho que aquele uniforme era meio curto. Um shorts de ginástica um palmo abaixo do bumbum e uma camisa baby luck (é assim?)  fala se não é bitch! fiquei super timida com aquilo, mas por incrivel que pareça era confortável.
zac: gostou do uniforme? -ele riu
fe: sem graça, olha isso! to vendo meu útero
zac: nem é exagerada né? vai sentar, vai -ri e fui
zac: bom, como vocês sabem, eu não vou ficar aqui o resto da vida
mike: é, talvez tenha um treinador aqui -rimos
zac: eu só iria eleger a capitã do time então comecem com os exercícios okay? -fizemos tudo e quando estavamos exaustas nos mandou sentar
mike: eu e zac conversamos, e achamos melhor que seja a fernanda
fe: quem?
zac: você -ele riu
xx: você é mó boa, se n fosse tb...
fe: ér...vlw...okay então O.o
zac: estam dispensadas -nos levantamos e eu fui até minha bolsa caminhando devagarzinho
zac: gostou do time?
fe: sim parece ser bem legal 

zac: é s... -quando ele ia falar minha barriga faz um barulho
fe: ah, eu não almocei -rimos
zac: nem eu, ta afim de tomar alguma coisa?
fe: claro -fomos até um lugar que vendia milks shakes
zac: você é daqui?
fe: noops, eu sou do Brasil mas estava em stradford a um bom tempo
zac: noss que legal
fe: e voce?
zac: california
fe: e o que faz aqui garoto? -ele riu
zac: papai né -ri

fe: zac, eu vou ter que ir... -dei um beijinho no rosto dele e voltei pra meu dormitório no caminho cruzei com justin,ryan e chaz todos suados
fe: eca, onde vocês estavam?
chaz: treino
jb: hey gatinha -ele me deu um beijo
fe: eeeca, saí... vocês estam nojentos...
ryan: acho q essa é uma boa hora pra um  abraço em grupo hein
fe: que? porque ago... aaaah sai! sai, sai! -eles se aproximaram e me deram um abração enquanto eu gritava
fe: que nojo, que nojo, que nojo! -nessa hora passaram algumas meninas sorrindo com roupa mais curta que a minha e com voz escrota dizendo oi aos meninos e assim q elas passaram
fe: quem são? -falei séria
jb: ciumes?
fe: fala quem são
chaz: lia, ash, gigi, lu, boboo e amber -a ultima ele meio que espirrou pra mim não ouvir
fe: elas tem nome de cachorro
ryan: são chee-leaders
fe: são putas, isso sim
jb: ciumes?
fe: ai justin, vá a merda, n to com ciumes
jb: ta então
fe: eu preciso ir...tomar um banho né! -eles riram
fe: ah, não se esqueçam de que sexta nos vamos assistir as meninas no treino
chaz: okay
fe: e tambem, essa garotas tão de graça, se um de vocês chegar perto eu juro que corto o pinto de voces! -disse e saí enquanto eles ficavam assuntados e eu dei um risinho sinico
chaz: ahahahahahaha
fe: hahaha não é brincadeira -gritei e dei uma corrida até meu dormitório. O resto do dia foi de boa, eu parei pra pensar um pouco no justin. Cara, ele ta chato de mais. E antes de tudo nos fizemos uma promessa de que seriamos amigos pra sempre entao eu tenho que continuar sendo sincera com ele, mas bem, aí eu vejo depois. As aulas mais uma vez foram de boa, só quando eu estava saindo zac me chamou junto com o time
fe: hey -o cumprimentei
zac: tudo bom?
fe: bem sim e você? -sorri
zac: bem, ér... eu e o time vamos sair... quer ir?
fe: quando?
zac: sexta-feira
fe: ih, nem dá
zac: letivas?
fe: desta vez não, eu prometi pra jasmine e pra caitilin que eu iria assistir ao treino delas
zac: elas não são chee leaders?
fe: sim, problem? -arqueei uma sobrancelha e ele riu
zac: não nenhum
fe: se não se importa... tenho que ir
zac: ah, okay, não esquece de ir terça hein -ri e saí. Na verdade eu estava com um pouco de pressa, mesmo não tendo nada hoje, eu tinha muuuuita lição e prometi ajudar as meninas com alguns passos então peguei um big capuccino e caminhei indo em direção a bibliotéca até esbarrar em alguem
fe: perdão, sério, desculpa
xx: CLARO QUE NÃO! É RETARDADA?

aaaaaaaaaaa gente assim não vale! vocês estam advinhando toda a imagine, para, para com isso a-go-ra UAHSA'

-respostas aos coments

alonemyworld
muahahaha eu sei que paro nas melhores partes u_u
'brenda andrade
kkkkkk vc é do mal, só lembra da queda da fe hein UHASUHS'
@dalvaNÃÃÃO! não morra plz! -q
nandaAAAAAAAAAAAAAH OK! haha vlw amr

thaysa souzaeu acho que eu já li seu blog O.o é fera sz'
imaginebelieberta, eu li tudo, já tenho um ponto okay? você fez uma mistureba mas pior que é mesmo! vou copiar o que voce disse e colar UHASHUSHUA' u_u
 I❥JB  Maay'_Bieber Beadles
aaah logan é sdç! tem mais é que tar em td mesmo! hahaha vlw gateenha e cuidado com o jus safadão

meandbieberlevanta a mao quem quer o jus sadadjenho? \õ -q vlw sdç

laylla 
não me bata, isso é bullyng! #tambemnãosousafada u_u
Dannyme passa ae seu blog! nééé! nunca vi você irritada mas relevemos-q
luíza_campos94aaaaaaaaaa você ta lendo as ibs na minha cabeça? coisa feia advinhar as coisas -q
badyclaro :) ta aí
caroléé isso aí! você fez a mesma embolação que a imagine HAHSAUH'
rafabee
anw, vlw


----------------//-------------

17 comentários:

  1. ~~FIST~~ UHULES
    ASHUHASUHSAUHS euri do que voc falo hehe
    nossa voc quase me mato ta U.U
    eu tava aqui toda animada pra ler o IB , e voc quase me mato , quando nao posto
    eu atualizava o blog de 5 em 5 min ahsuhaushaus
    nem sou viciada hehe
    continua em *---*

    ResponderExcluir
  2. continua pleaseeeeeeee
    ta perfeitoo
    é a Amber né?
    AAAAAAAAAAAA posta logooooooo

    ResponderExcluir
  3. eu sou o cao irritada u.u -na ta aki http://yeahbelieveandimagine.blogspot.com/ eu só tenho 2 leitoras e 23 seguidoras é .-. continua ae que eu vou ter um ataque do coraçao u.u

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA AAA
    TA PERFEITO
    EU NEM ADIVINHEI NADA !!
    O MEU DEUS JUSTIN EU VOU TE BATE SE VC NÃO SE ENDIREITAR OUVIU MEU BB?
    SABE PQ ??A
    PQ VC TA ASSIM EM??? OLHA OLHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Nossa já pensou na possibilidade de essa pessoa que ela esbarrou ser o Justin,iria ser meio que :O
    Ahh to adorando CONTINUA...

    ResponderExcluir
  6. Aposto que quem falou isso foi a idiota, escrota da Amber...¬¬ QUE RAIVA DESSA VADIA, kkk'
    OH GOSH' como vc consegue ser tão diva assim ?? Dá pra me ensinar ?? RUUM rsrs'
    Contniuaaa :*

    ResponderExcluir
  7. RAPIDINHO:
    Quem for no show do Juus no RJ, leia ---> http://twitpic.com/679srv IMPORTANTE !
    Brigadiinha, pela atenção ! kkk'
    Dois FC's do Juus no twitter fizeram e eu achei super legal então estou repassando ! Se der repasse tbm ! ;D
    Ah e eu quis dizer no 1° coment CONTINUAA**

    ResponderExcluir
  8. kkkk',Safadenha tam bem ammo o Zac Gostozão kkkk'
    Vllw gatenhaa,' Nós beliebers somos fodas
    estamos adiviano tudinho kkk',Quem se nasse pra ser foda voç é foda kkkk'.

    Contiua Perfeeita kkk'

    ResponderExcluir
  9. haaaa continua eu nem adivinhei tudo kkkkkk
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  10. muito muito bom *-*
    sério é um dos melhores imagines, pode ter certeza u.u
    foi a amber? u.u

    ResponderExcluir
  11. continuaaaa ta peerrfeitooo ,nao perco nem um dos seu caitulos sao demais !vou cortar o pinto dos meninos se eles olharem pra quelas bitchs #risadamalefica

    ResponderExcluir
  12. POOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA LOGOOOOO!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tou amando *-*

    ResponderExcluir
  14. HUHU Fernada vai castra os coitadinho kk *-----* TO ADORANDO !

    @LOVERSJBEEBE

    ResponderExcluir