domingo, 28 de agosto de 2011

3IB-8


O Blog que eu posto "who care" http://imagine-belieber.blogspot.com/ 

indicações: http://www.myspirationforyou.blogspot.com/
sandra-milena981.blogspot.com.

jb: e eu quero transar com você -meu sorriso se desmanchou eu realmente não sabia como reagir

jb: sabe, eu fiz 18, com você ainda, maior tentação. E tipo, eu venho passando muitas vontades, e na minha turnê teve meninas incríveis mas eu me segurei porque... -cara! ele "se segurou?" era obrigação dele!
fe: justin, que dia foi ontem? -fiquei na esperança
jb: er... domingo -esqueceu nosso aniversário de namoro! abaixei a cabeça ,respirei fundo, peguei minha bolsa procurei a carteira e dei metade da conta e me levantei
jb: a você só tem isso? quer mais? -ele ia pegar a carteira, vou dizer onde ele pode enfiar ela jajá! me segurei e não respondi, enquanto ele se enter-tia com o dinheiro e saí, e ele não percebeu. Estava prestes a chorar. Tá você pode achar idiota mas cara, imagina, você conhece a pessoa a 10 anos, aí você descobre que ambos se amam pra valer, mas orgulho é maior e impede e tipo, aí quando vocês conseguem ficar juntos, teem que se separar e quando depois ele esta totalmente diferente, todas promessas, tudo que passamos, acabou. O meu medo virou realidade. saí primeiro correndo pra longe, eu n sabia mt bem o caminho depois que percebi isso continuei andando normal pensando. Estava escuro e eu sem rumo.
xx: shawwwtyyy! -me virei pronta pra um golpe mortal
xx: calma!
fe: ai zac, me assustou! -disse meia rude
zac: desculpa, não queria isso -awn
fe: de boa, de boa -continuei caminhando
zac: você sabe pra onde está indo? -n parei
fe: claro
zac: a então você deve saber que tem um buraco... -POFT! esse foi o som de eu me estrumbicando no chão
zac:...aí -ele correu pra me ajudar
fe: ai
zac: tudo bem? -ele me pegou no colo
fe: quanto ao tombo?
zac: ér...é
fe: sim, pode me por no chão, por favor -ele assim fez
zac: ta perdida né?
fe: talvez -ele riu me fazendo sorrir
zac: vem, te levo ao seu dormitório, caraca! olha sua perna
fe: só ta sangrando um pouco, mas o que você ta fazendo aqui?
zac: tava treinando basquete aí a bola veio pra cá e tal... -aí que eu fui perceber que ele estava sem camisa, um pouquinho suado e meu! que tanquinho é aquele? como se respira mesmo?
zac: toma -ele me deu a bola
fe: ér... pra que? -ele me pegou no colo
zac: pra isso
fe: zaaaaaac, me põe no chão! não se deve mandar uma menina segurar sua bola, sabia? -rimos
zac: nem deixa-la andar machucada! -sorriu, e eu sorri mais
fe: cara, eu posso andar
zac: que bom né -rimos
fe: me solta zac, sério
zac: o meu dormitório é ali perto, eu te levo, faço um curativo e aí te levo pro seu dormitório pode ser? -já estavamos andando
fe: mas n pode meninas no dormitório masculino a essa hora
zac: ah, isso nunca funcionou! ngm nem olha e nós não vamos fazer nada -ele gargalhou e eu coloquei a bola na cara, é, corei.
**
Chegamos no dormitório dele e ele me colocou sentado na comoda dele, ao contrario do quarto dos meninos o dele era arrumadinho e tinha o cheiro dele, não de suor, cheiro naturalmente bom dele. Fiquei com aperna balançando olhando o ferimento e brizando enquanto ele foi buscar a caixa de remédio
zac: nossa, que briza hein
fe: ah, oi -ele se abaixou e começou a passar os trecos
fe: AAAAAAAAAAAAAAAI!zac: é só um remédio pra cicatrizar

fe: ARDE TA LEGAL? -ele começou a rir
zac: que drama!
fe: você é mal zachary david alexander efron
zac: wow! como sabe meu nome?
fe: tenho meus contatos -sorri, ele se levantou sorrindo tambem e eu pra descer deu um salto da comoda e com meu salto médio fino bem no pé dele. Ele estava gritando enquanto eu abaixei pra ver, nesse exato momento entra o companheiro de quarto dele...


-gente desculpa e a demora mas deixa eu explicar a situação: eu ia ao show do biebs em Sp porque tinha dado tudo certo: meus pais deixaram, eu tinha o dinheiro, o dia era de boa e aí qnd meu pai foi ver o ingresso inteiro ele disse que eu teria q pedir pro meu primo q tem carteira de estudante aí meu primo n quis -.- e eu fiquei muito mals mesmo tipo, porque tinha tudo pro meu aniversário ser AQUELE aniversário e agora vai ser aquele tambem, mas aquele ruim né :/ UHSAHUAS' enfim, quem comprou? pra quem comprou parabens, vai e requebraaaa e na boa, pela milézima vez


AAAAAA desculpa, mas tipo eu postei o capitulo 8 umas 10 vezes e n foi O.o sorry


INDICAÇÃO MANDA PELO TWITTER @FANFICBIEBER !!!!!!! 

coments:

@_Meandjustin
nééér! vlw sz'
mary:) ta lá em cima (y)
fernanda pode pá! mas é pra fazer suspense HUASSAUH'
brenda andradeUHSUASHUAHSU sz'
mundodesconhecido
SUAHUAS pode pá! ta aí! 
giuliavlw S2'
carol UHSHUA' n morre n! vlw
amandaentão somos duas né hahaha vlw gata
dannyse ele pedisse tava bom né USHAU' de nada ;)
sandravlw, claro, ta aí
imagine belieberné, eu n entendi a outra parte UHSHUHUSA' pronto ta aí o capitulo
Eloá e Biaawn, vlw por ler aqui e lá sz'
Nicollemorre nãão, pq se n vou ser presa por matar duas meninas '-'
rebeca.font@hotmail.com  :)

21 comentários:

  1. Continuaaa amei mas por que essa pergunta do Justin??

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa ta muito perfeito aaaa eu amo suas IB's a do outro blog ta ótima tbm

    ResponderExcluir
  3. Sorry,amor por não ter comentado
    to doente :/
    zac,Zac em kkkk'
    Sinto muito amor pq voç não vai; :/

    ResponderExcluir
  4. Aff man q primo chatoo ¬¬'.Td beem amr te desculpo pela demoraa =),mas continuaa logo =)

    ResponderExcluir
  5. Continua... E se for o Justin o colega de quarto dele??? a CONTINUA :O

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa!Ha se o Juss me pedisse isso nao pensaria duas vezes e dizia sim.kk eu quero meu gostoso,kkkk ;*

    ResponderExcluir
  7. voc nao entender porque so depois que eu vi que eu escrevi errado ¬¬'
    eita o jogo ta empatado entre o logan e o Zac :logan 7 - Zac 7 - Justin 5 aff garoto tapado ai na IB -.- ahsuhasuhas só faz e fala merda -.- aff
    ahsuahsua
    eu aposto que o colega de quarto vai falar: aah desculpa interrompi alguma coisa?? ahsuhaushaushas
    é sempre assim , a nao ser se nao foi o companheiro de quarto e sim o intrometido do Justin U.U
    continua em *-*

    nem sou preguiçosa de mais pra fazer outro comete neh ahsuahsuhaushuas

    ResponderExcluir
  8. AAAAA continuaaaaaaaa
    podia ser o Justin ou os amigos dele hahaha

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CONTINUAAAAAAAAAAAA QUERIDA EU ESTOU ADORANDO MEU DEUS ESTÁ PERFEITA E MUITO OBRIGADA PELO MSN
    OK
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Aiin qq triste amour q voç num vaai...Eu tbm tipassim desde oo começoo doo ano eu falei pra minha mãe qq quando tivesse um show do JB se eu podia ir...ela deiixoo aa Tals..aii noo dia de comprar os ingressos ngn quis me levar porqq o povo aki odeia o Jus...aiin euu choorei tanto q fiquei doente com Febre ee varios sintomas até hoje eu too doente...
    Coontinuaa too amandoo aa IB

    ResponderExcluir
  11. Leitora Nova akiie! Nossa IB perfect, continua! =D

    ResponderExcluir
  12. yeeah maan, somos duas (: uaishaiushiuahius, amei mais ficou pequeninho viu u.u

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! amando <3

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAA
    PFPFPFPFPPFPFPF
    PQPQ VC GOSTA DE VER AGENTE SOFRER
    FAZ AGENTE MORRER DE CURIOSIDADE!!!
    TE DECLARO CULPADA SE UM DIA EU TIVER UM INFARTO!!
    AGUENTA ESSE PESO NA CCNCIENCIA????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BJOSS
    CONTINUAAA LOGO PLSPLSPLSPLS

    ResponderExcluir
  15. OMG! estoy muy curisa.... lastima que no te vas al show de justin:( intenta pedirle otra vez a tus padres! es JUSTIN BIEBER! tu sueño es conocerlo y tienes que realizar ese sueño! NEVER SAY NEVER!!! suerte linda:)

    ResponderExcluir
  16. ameiii muito
    http://justindrewmydream-imaginebelieber.blogspot.com/2011/09/mais-selinhos-omb.html ganhou selinhos

    ResponderExcluir
  17. o.o
    Essa historia cm o Zac vai dar confusão hem ?

    ResponderExcluir