sábado, 20 de agosto de 2011

3IB²-6

indicooooo> http://yeahbelieveandimagine.blogspot.com/ mt fera (^)

figth for this love -6º capitlo

fe: perdão, sério, desculpa
xx: CLARO QUE NÃO! É RETARDADA? -olhei pra pessoa e aí sim comecei a rir
fe: como você é idiota, logan
logan: cara, com o olhar que você tinha dado, achei que não sobreviveria hein -ele riu
fe: e aí, que fazes aqui?
logan: nós temos que escolher algum livro que chame a atenção do sexo oposto e tal
fe: hmmm, legal
logan: e você?
fe: trabalho de história, ciencias e artes
logan: ah, e você tem alguma indicação?
fe: quem? eu?
logan: é
fe: porque não faz com as veteranas?
logan: bom, acho que você é a menina mais esperta que eu conheço então...
fe: awwwn -cortei logo -meu namorado tambem dizia isso
logan: justin, certo?
fe: isso
logan: mas porque DIZIA?
fe: porque agora ele ta meio metido e tals, é fase -disse caminhando procurando a fileira
logan: tendeu
fe: ah, o livro! acho uma boa hp, percy jackson, fallen, uma história de amor... por falar em percy, você meio que me lembra ele no filme, hein (hahahahahaha)
logan: affe nada haver
fe: ta ta, eu já falei os livros -ele anotou
logan: cara, adoro esses, menos historia de amor que eu nunca li
fe: é magnifico! lê, procura, da um jeito!
logan: okay -ele riu fraco enquanto eu pegava os livros
logan: sabe... deixa eu te perguntar...
fe: hã...
logan: ta afim de sair sexta, vai ir uma galera...
fe: puts, logo sexta? nem da porque eu vou ir ao treino das chee
logan: já quer virar uma? -ele riu
fe: hahaha, claro que não! eu só vou ver minhas amigas
logan: tudo bem então, eu vou procurar "uma história de amor"
fe: tudo bem, nos vemos mais tarde -mandei um beijinho no ar o fazendo corar, me fazendo rir. Depois me concentrei nos estudos, coisa que eu não fazia a um tempo (y) O resto do dia foi tranquilo.
Acordei sem nenhuma dispozição quinta, fiquei boiando no comitê já que só haviam garotas meio que "oooooooooi quer ser minha amiga? eu adoro rosa! vamos, vamos ser amigas, vai!" pessoas felizes de mais me irritam, mas de certo modo consegui dar minha opnião naquela budega! Na sexta, foi estranho. Todos me olhavam diferente, como se houvesse algum desafio correndo por aí... BURACO POR ONDE ANDAS? ta okay, fiquei com cara de bunda o resto das aulas e depois fui pro meu dormitório me trocar e comer algum lixo enquanto as meninas iam futricar com aquelas outras oxigenadas, não isso não é ciumes u_u fui até a entrada com os meninos, toda hora justin lançava uma indireta e como eu sou hiper paciente dei uma patada
fe: nossa, pra que enfiar o negocio na terra né?
ryan: inutil isso
chaz: psé
jb: eu queria enfiar um negocio, só que não era na terra
ryan&chaz: UUUUUUUUUUUUUH! -corei
fe: faz furinho na almofada e enfia então  -saí de perto deles deixando o chaz e o ryan quase cagando de rir e o justin puto andei mais rápido e cheguei até o campo, meu ,estava cheio de gente encontrei as meninas e sentei ali na frente
fe: é sempre cheio assim?
jas: NÃÃÃÃÃO!
cait: fer, você comentou com alguem?
fe: eu disse que viria...
jas: ah, já era
cait: agora todos vão ver nós sermos humilhadas
fe: que isso! lembra dos passos de ontem? vocês estão prontas pra tudo gatas! -elas riram
jas: onde estão os meninos
fe: vindo ae
cait: mas...
fe: é que eu dei uma patada no justin e eles ficaram rindo
jas: falar neles... -eles chegaram deram um selinho e se sentaram até ouvir o grito horroroso da amber
amb: CAIT E JAS, AQUI! -que direito essa bitch tem de chama-las de cait e jas? é acho que nenhum hein! ela se aproximou e elas foram até o grupo no centro
amb: oh, oi chaz, oi ryan -ela disse manhosa- ola jay biebs -e piscou pra ele, O QUE VADIAAAA? ele sorriu com medo
amb: garota... -e virou e se foi. Eu ia dar alok mas o chaz me puxou pra sentar de volta. Sentei e fiquei emburrada
justin: que foi?
fe:oi chaz, oi ryan, olá jay biebs -a imitei- lambisgóia! -eles riram, mas assim que ela disse que iria começar o treino tirei mm's da bolsa e comi com os meninos. As meninas, se hiper destacavam pelos passos, expressão facial e tudo. eu e os meninos começamos a gritar em apoio, e assim o povo seguiu
amber: PARA PARA, TA ERRADO! -ela gritou
amber: EU PODERIA CHAMAR QUALQUER UMA, QUALQUER UMA MESMO, PORQUE VOCÊS SÃO HORRIVEIS! -ela disse se referindo a jas e a cait eu mas uma vez levantei mas dessa vez, chaz e justin me puxaram
amber: é assim: -ela fez um saltinho meia boca, levantou a perna e abaixou e ficou de 4 com a bunda pro justin, depois virou deu uma mordidinha no dedo e se levantou, o pior não foi isso, foi o jus quase ter se exitado...com...com aquilo!
amber: entenderam? -todos tinham medo da minha reação
fe: ata, então é pra rodar bolsinha?
amber: o que?
cait: ér...vamos continuar -elas fizeram mais um passo
amber: CARACA, QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER QUE PRA FAZER UM CARPADO VOCÊ TEM QUE TERMINAR COM O PÉ ESQUERDO NA FRENTE?
jas: desculpa
amber: TÁ, CALA A BOCA! AGORA FAZ CERTO! PARECE QUE AS NOTAVAS SÃO MAIS BURRAS DO QUE EU IMAGINAVA! -todos ficaram tensos, não saia nenhum piu. Até euu começar a rir, rir muito mesmo e os meninos tentando me calar
amb: algum problema?
fe: a não ser o fato de uma suja querendo falar do mal lavado
amb: o que?
fe: viu?! -ri mais -seguinte, não precisa chamar elas de burras
amb: e quem é você?
fe: a garota, que por um acaso é namorada do loirinho ali, então se você for apontar o rabo tenta pra outra direção okay? -sorri
amb: você quer se intrometer porque mesmo?
fe: talvez porque a capitã não saiba o que fala -ouvi o "uh" do povo
amb: eu não sei? talvez a senhorita queira mostrar como se faz -respirei fundo pra não aceitar a proposta e mostrar pra bitch como é que é de vdd mas eu tinha feito um acordo comigo mesma de não arranjar brigas, porque digamos que nos anos passados, no colegial eu não tenha sido super quietinha, tá eu briguei, mas foi porque a garota que por um acaso era lider de torcida tambem tsc tsc, deu em cima do justin, do chaz e do ry e ainda disse que eu tava quase morrendo de ciumes porque eu não conseguia pegar o justin ¬¬ voltando...
fe: não... só... não grita com elas e se termina com o pé direito o salto não com o esquerdo -sentei e cruzei os braços
amb: de novo ! MAS TERMINEM COM O PÉ ESQUERDO! VAAAI! -olhei com cara de cú pra ela, enquanto ela sorria sinica, sorri mais e revirei os olhos
amb: QUER SABER VAI! -ela me deu os pompons -VAI LÁ E MOSTRA PRA TODO MUNDO QUE ESTÁ AQUI DO QUE VOCÊ É CAPAZ, OU SEJA, NADA. PORQUE VOCÊ É UMA ZERO A ESQUERDA , UMA NINGUEM, QUE SÓ TEM POPULARIDADE POR NAMORAR O GAROTO POPULAR, E AINDA, QUE USA ESSE CORPO DE MERDA PRA SE ROTULAR, MAS SABE O QUE VOCÊ É? N.A.D.A -ta, agora Sim aquela menina me irritou. Respirei fundo de novo pra não dar um soco nela e os meninos nem ousaram falar nada
cait: fernanda...
jas: calma...  -ri fraco
fe: tudo bem então - me levantei.  Estava com uma saia rodada mas com um shorts por baixo sei-lá porque quis fazer isso, mas ainda bem e uma baby look. Fui até o rádio coloquei "fergilicious" e voltei  para o centro dando um mortal triplo (kkk eu n sei de nada que eu vou falar agora ok? eu só sei salto carpado por causa da true jackson kkk não reparem) e depois levantei uma perna e aí misturei um brake no negocio podia ver a boca da amber formando um "o" e na parte do "kisses" mandei beijinhos pra ela que ficou vermelha de raiva, fiz a dança bem sensual, com varios saltos e aberturas e  no final fui caminhando de vagar até o justin que por um acaso começou a ficar meio nervoso, sentei nele e comecei a beija-lo é, quase "coisamos" lá todos começaram a gritar, parti o beijo e fui em direção a ela que estava muuuuuito brava
fe: bom, acho que mostrei quem é a zero a esquerda. E sim, eu tenho corpo, mas não precisa reparar tanto só porque eu tenho mais que você. E diferentemente de ti, eu não preciso esfrega-lo na cara de todos pra ser alguem -cheguei mais perto do rosto dela
fe: eu não preciso rodar bolsinha. Mas como pode ver, se eu quisesse eu poderia muito bem te deixar no chinelo
amb: o que você quer? entrar pra equipe?
fe: obvio que não, eu pediria pra você ser menos irritante, mas não existem fadas então -joguei os pompons no chão e saí deixando o povo quase morrer de se esguelar e ouvi ainda as meninas
cait: aaaai
jas: se eu fosse você ...
amb: E VOCÊS? CALEM A BOCA?
cait: nós? HÁÁÁÁÁ
jas: você que vá comprar tinta pro seu cabelo loiro aguado
cait: você tambem pode levar esculaxos de 3 novatas no mesmo dia? ixe eu não sei hein, pode?
jas: ué, claro que pode!
cait: então, die bitch! -elas sairam comigo só que dando pulinhos. Chegando lá, fiz algumas lições enquanto cait e jas sairam com chaz e ryan e depois fui tomar banho, vesti um pijama (shot e regata) e quando eu fui sair dei de cara com o justin sentado na cama
fe: ér...oi?
jb: oi
fe: não era pra você estar com os meninos?
jb: eles iam ficar com a namorada. Não fiz diferente -ele se levantou e me prensou contra a parede me selando
jb: adorei aquilo que você fez hoje
fe: te esculaxar? -eu ri. Ele não
jb: aquela dança...aqueles movimentos... -sabia! ¬¬
fe: justin... -ele me beijou, calmo O.o
jb: olha, já ta tarde...eu vou sair sabado e domingo, coisas com a minha mãe, eu só queria dizer pra você estar pronta... -rolei os olhos e o empurrei
fe: cara, voce...
jb: achei que iria gostar da ideia do jantar
fe: affe pela mor... que?
jb: pra você estar pronta pra um jantar, segunda as 20:30
fe: sério?
jb: é, mas ja que n quer
fe: claro que quero! -ri -até
jb: tchau -me selou e se foi. Quer saber, acho q ele pensou sobre e amadureceu \o depois de tudo ele deve ter pensado, seilá o que importa é que ele entendeu! Bem amanha estamos livres vou pedir pras beldades irem ao shopping with me :)

~assim, dito e feito. No shopps~
fe: NÃO CAIT!
cait: e daí que é rosa?
fe: tá, pera! é uma regata extremamente rosa, colada e pelo jeito pequena e a saia é super curta rosa com preto e o salto? rosa tambem? me poupa né!
jas: só experimenta
fe: nooops
cait: eu pago um mico
fe: okay, compra um absorvente
cait: só isso?
fe: e passa naquele caixa da loja
cait: ok -peguei a roupa hiper piriguet e experimentei. Ficou como eu disse ,bitch. Saí com uma cara de merda
jas: caaaaaaaaaaaara, ta arrasando
fe: to é sendo puta isso sim!
xx: wow! -me virei e corei. O time inteiro de basquete
fe: OMG
zac: ér...nossa...quer dizer, nossa -rimos nervosos
fe: oi
zac: ér..oi..hã...oi...o que...voce...faz...e tal? -ri
fe: as meninas querendo me obrigar a vestir isso! ué... cadê elas?
zac: mas porque "isso"?
fe: é que eu devo estar igual a uma vadia né?
zac: claro que não! você esta linda, normal -corei mais
fe: mentir nao vale!

--gatas da laje -q enfim... eu queria dizer q agora vai ficar mais dificil pra mim postar porque eu vou começar uns esportes numa competição importante pra escola e com isso tem treino, e eu sou professora de criança agr, é complica :/ eee mais uma coisa, quem quiser ler outra ib minha, eu vou começar agora sendo moderadora daqui ó http://imagine-belieber.blogspot.com/  o nome é who care? acho que vocês vão gostar, é a mais diferente de todas ibs que ´já escrevi :)


comentários
imagine belieber
é né, depois de vc quase me matar u_u agr ta ficando mais tenso pra postar :/ kisses
rafbeerespondido? UHASHUAS' vlw por ler sz'
badyimagina :)
dannycara, mt legal seu blog :) dane-se quantidade uai!
catarina
awn vlw
nandaAAAA! claro q advinhou! bola de cristal é moça? -q kisses
alonemyworldman, se fosse cmg de vdd já teria dado um murro nele kk
luiza campos94te ensimo claro, coloca a musica "diva" da B. aí vc se torna uma diva automaticamente AHASHA' vlw gata!
May bieber beadlessou foda, na cama eu durmo, roncar já é o cûmulo (8) kkk enfim, vcs são ravens da vida meu! safadeeenha sz'
caroluma parte pra advinhar ta bom não? oxe!
amandarespondido? haha vlw ~samba~vlw mesmo!
layllakkkkkkk isso e! vlw gata

gremio estudantilkkkkkkkkkkkkk tem que ser né? how to love (8) vlw!

17 comentários:

  1. Uhuuuuu na parte que ela dançou na intendi nada,kkkkk mais gostei desse capítulo,continua logo tah? Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ta ótimo continua logo , ta simplesmente perfeito
    continua ?
    *-*

    ResponderExcluir
  3. "faz furinho na almofada e enfia então" ... Euri ai ai... TOMA AMB ushuahsuhas
    do msm jeito que voc nao endendeu o que escreveu ali na hora da dança eu nao entedi o que li hasuhaushuhas ta birncadeira hasuhas
    aah ate que em fim o Jus fez algo de bom chamo ela pra jantar Kisses , boa aula pra voc hehe

    ResponderExcluir
  4. pelo amor do bieber posta! eu amoo a sua #ib

    ResponderExcluir
  5. Só voçê mesmo kkkkk',Claro ammor eu ti intendo que trabalha é foda kkk',Mais fazer espotes é o que mais amo kkk'.
    isso msm justin enfia esse Bieberzão na lamofada kkkkk',Contiua amoor♥

    ResponderExcluir
  6. ohgosh pelo amor de tudo que hai de sagrado nessa face da terra, continua!

    ResponderExcluir
  7. :/ vai demorar mais pra postar,#mimimi! eu jurei que fosse a Amber u.ú mais não foi :/ foi o logan sedução -q por nada é a verdade u.u

    ResponderExcluir
  8. aah poxa vida, se voce soubesse como eu aaaaamo essa sua #IB não pararia de postar, hihi . mt fofaaaaa, to mt ansiosa pra a proxima parte sua diva, beijos beijos *: to espeeeeeerando (:

    ResponderExcluir
  9. eu jurava que era a Amber,mas era o logan HSUAHSAUHS
    CONTINUA PLEASEEEEEEEEEE
    TA PERFEITAMENTE PERFEITO
    SERIO,POSTA O MAIS RAPIDO QUE VOCÊ PUDER,POR FAVORRR

    ResponderExcluir
  10. amor indica o meu blog please? > www.imagine-com-justin-bieber.blogspot.com ah e voce ganhou um selinho : D aqui ó > http://2.bp.blogspot.com/-hKVC7PLDVb4/TkwbtoD7Z5I/AAAAAAAAANM/cmrp2WaV46A/s400/21478662_1.jpg

    ResponderExcluir
  11. aaah obrigada. to sorrindo feito retardada aki vlw u.u hahaha dane-se isso aí u.u continua ae que ta massa \õ/ o justin calmo? OMG! ACHO QUE ELE BATEU A CABEÇA

    ResponderExcluir
  12. amor voce postou mais? pq eu n to conseguindo ler

    ResponderExcluir
  13. Amr continuaaa ta um maximo todoss os cap. =D

    ResponderExcluir
  14. Amooor divulga meu blog ?? por favor ! eu leio seu blog desdo começo, e ele sempre foi um dos 3 melhores! #vdd haha ta muito perfeito continuaa ? / aqui meu blog .>> justinmeuxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. 1 selo pra você --> http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/2011/08/16-selinho.html Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Passando pra dizer que a historia e muito linda, e deixar alguns selos pra ti, merece. ;D
    http://imaginebeliebersdaianny.blogspot.com/2011/08/selos.html

    ResponderExcluir