terça-feira, 9 de agosto de 2011

3IB²-2º

FIGTH FOR THIS LOVE-2º

   continuamos andando, até chegar mais perto, aí quem eu vejo? quem? naquela ferrari? ninguem pois a ferrari era de brinquedo (HÁÁÁÁ) mas aí do lado dela, eis que para uma limusine e de dentro dela quem saí? aí sim, sai meu ilustre namorado, parou e ficou encostado no carro com oculos de sol e o blazer preto do uniforme aberto, a camisa social pra fora da calça, gravata azul da cor da beirada do blazer, calça jeans escuro e all star preto. As meninas me olharam com certo tom de indignação
chaz: quem é o mauricinho que vem de Limo? -chaz e ryan chegaram rindo e as meninas viraram o rosto deles apontando na direção do justin
chaz&ryan: AI MEU DEUS!
fe: qualé gente...ele só deve...só deve ter BATIDO A CABEÇA NUMA PEDRA ! VEM! -fui até ele
fe: justin!
jb: amooooor -ele foi me dar um beijo mas me desviei
fe: o que que é isso?
jb: o que? a esse carrinho aqui?
chaz: carrinho?
jb: heeeeeey bro! -ele cumprimentou o povo e eu com a mesma cara
jas: gente...estamos atrasados
ryan: não nós... -jas deu um beliscão nele
jas; ESTAMOS SIM CARAMBA!
ryan: tá tá nos estamos! -eles sairam
jb: hey, mozinho...você nem um beijo me deu
fe: pede pro seu carro
jb: aaah qualé! só por causa do carro? eu não te vejo a 5 meses -ele me puxou pela cintura e eu tentando ficar séria, mas ele me dando um monte de beijinhos não dava n
fe: ta ta! tabom!
jb: então...as meninas daqui são bonitas?
fe: lindas! só que se eu ver você com uma delas eu quebro tua cara
jb: hahahahahaha

fe: hahahaha não é brincadeira
jb: ô! eu não gostei desse uniforme
fe: ah, eu achei bonito
jb: é legal, menos em você... quer dizer, ficaria melhor no meu quarto jogado no chão -fiquei séria
jb: ah foi boa vai!
fe: vamos logo pra aula!
jb: ok, maaaas... -ele me puxou e deu um beijaaaaasso e fomos pra aula, tiveram os cumprimentos e blá blá.  Minha primeira aula foi com a cait. Era Ingles, tá até que é legal. Adoro fazer redações (genten o ingles lá é como portugues aqui) era uma professora já velha mas era até que legal. Ela explicou as regras dela e disse que mas a frente iriamos fazer duplas pra montar uma crônica, na mesma hora eu e cait nos olhamos com uma cara medonha e depois rimos. As aulas foram basicamente isso. No intervalo eu, jasmine e caitilin estavamos indo ao refeitório, como eramos as primeiras abrimos a porta e demos de cara com a foto da noite de segunda. Sim, estavamos molhadas, dormindo e com roupixa e do lado da foto, que era tão grande a ponto de cobrir toda parede as chee leaders de braços cruzados com um sorriso enorme. todas nós (meninas novatas) ficamos de boca aberta, e logo chegaram os meninos  veteranos começou um certo grunido, começamos a corar
xx: CAAAAAARA, AS NOVATAS SÃO MUITO GATAS! -um garoto provavelmente do time de basquete gritou
xx: como é? -a loira oxigenada que era pelo visto a capitã das chee leaders ficou revolts cara
xx: qualé amber! vcs quando tiraram a foto, pareciam tripas! sem falar que quem a essa hr consegue ainda ficar bonito? queria que todas novatas fosse assim, aí sim hein! -a loira começou a ficar braba, estralou os dedos e as cachorras foram atras.

xx: parabens hein! -um garoto de cabelo preto, de olhos bem azuis e pele clara (aaah sdç) falou do nada
fe: ér...oi?
xx: geralmente as meninas ficam bem mortas e voces até pose fizeram, e pelo jeito você conseguiu irritar a amber
fe: amber?
xx: loira, capitã das chee leaders
fe: ah! -rimos
xx: meu nome é logan, logan lerman
fe: fernanda -sorri
ll: prazer... bom..vou indo... -ele saiu ainda sorrindo, eu e as meninas nos sentamos, já tinham tirado a foto entao comemos em paz.
jas: cade os meninos?
cait: tão chegando
fe: nossa! não aguenta ficar longe do ryan? -rimos
jas: besta! -eles chegaram
chaz: que que manda?
cait: demorou hein
ryan: é
jas: fazendo?
justin: inscrevendo
fe: no que?
ryan: coisas extras
jas: e...
chaz: estamos no basquete
ryan: já pensaram no que vão fazer?
jas&cait: chee leader -elas disseram juntas
jb: e voce? seria legal te ver naquelas roupinhas iria ficar totalmente sexy -todos fizeram um "uh" e eu corei
fe: volei, teatro, literatura, coral...whatever
jas: chee leader, você é boa nisso
fe: aaaaaah dá um tempo, bitch leader não
cait: você já fez ginastica e tal, e lembra aquela nossa apresentação? e...EI! chamou a gente de bitch!
fe: não disse nada...alto -rimos. As aulas continuaram normalmente e como era baboseira eu me perdi nos meus pensamentos. Cara, a uns 2 meses o justin tem ficado tão estranho, tipo ele tem ficado muito malicioso, muito mesmo. Sem falar nos cortes nos otros, vacuo, patadas e está mais seco achando que tudo se compra com o dinheiro, tambem, pudera né, ganhando 250 milhoes por mes. Mas mesmo assim, ele me ama, eu amo ele ainda ta de boa. Mas meeeeu, eu ainda nem sei em que time entrar, se bem que pode mais né? mas vai dar preguiça -.- aah tenho 1 semana pra decidir e...
-FERNANDA -professor me chamou
fe: eu não sei qual! -todos riram
sor: mas eu nem fiz a pergunta
fe: ér... prossiga
sor: se x=382²+ 20y.88/5 , que cor é o cavalo?
fe: ér...era pra isso fazer sentido?
sor: é uma brincadeira, eu nem matematica dou pra você ver como esta prestando atenção -aí sim rimos na saída eu quis ver quais atividades extras teriam um booom valor e pelo visto a coisa vai pegar aqui hein;
jb: vai vir?
fe: nem...vou dar uma olhadinha na lista
jb: ah
fe: voce ta no mesmo dormitório que o chaz?
jb: sim, eu poderia comprar a suíte que tem mas minha mae disse que era desnecessário
fe: você acha? é suuuuuuuuper normal
jb: né
fe: ai que idiota
jb: enfim...eu queria ficar a sós com você -ele começou a me dar beijinhos no pescoço
fe: é psé né...tchau! -dei um selinho e andei mais rápido até a escola. sim, eu fiquei nervosa, acho que todos sabem que sou virgem, é não teria problema se meu namorado não estivesse manifestando tanto suas vontades e pra começar eu nem sei o que ele se ele é (y) enfim, a escola estava totalmente vazia, peguei na secretária os papeis para as atividade extras, peguei um marcador e comecei a marcar as mais prováveis
( ) teatro/literatura
( ) volei
( ) comitê
( ) grupo de xadrez
( ) hand -sim, até que eram muitos mas eu não faria tudo isso né pow! vamos eliminar aos poucos: handbol...é, aqui isso não tem graça. Xadrez? tá eu não sou excelente mas tambem não sou ruim, enfim, é uma chatice só, nops. Teatro? hm, eu fiz teatro minha vida inteira, sem falar que eu adoro ler então, talvez uma boa escolha.E o comitê, Meu eu gosto de planejar as coisas mas nem tanto mas enfim, as meninas vão me arrastar de qualquer jeito pra essa budega.
E volei, eu adorava e eu não posso ficar sedentária, mas eu ainda lembro como se joga? faz tempão hein '-' Peguei minha bolsa e fui até a quadra.

-tá, eu sei que agora a fernanda parece uma bicth por causa do justin mas calma galera que depois tudo vai fazer sentido oks? o que estão achando? é, nem começou direito '-' enfim...ainda vão vir partes engraçadas, fofas, hotts, conflitos... só esperar
-e pra falar a vdd voces tinham acertado, era o justin que ia sair da ferrari mas aí eu fiquei tp O.o e mudei só de raiva u_u HUASHUSAUHAS' ravens voces hein 

15 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa tá lindo e legal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaaa ameiiiiiiiii amei e amei esse capítulo...uiiiii so quero ver o NOVO justin,kkkkkkkk beijos e continua!

    ResponderExcluir
  4. aaaaa, mt boom, contiinua aee vaai

    ResponderExcluir
  5. nuuuuussa que taradoooo né? mais eu quero ver se a Fernanda vai aguentar muito tempo rsrs'

    ResponderExcluir
  6. sahusiahis .-. tá né. Continua muito demais (isso existe '-')

    ResponderExcluir
  7. UIHAUHDUIASHDUIASHISUAHDIAS continuuua ta lindo, e queremos partes hots ok? UHAUIDHAIDUHAUIH ta perfeito quero mais )): SAUHDHAUIH bjs :*

    ResponderExcluir
  8. SELINHOS PRA VOCE
    TODOS DA PAGINA
    http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/2011/08/selinhooos-uhuul.html
    VOCE MERECE E CONTINUA LOGO EM ,SE NAO VOU MORRER

    ResponderExcluir
  9. cooooooooooooooooooooontinua logo pelo amor ao Bieber

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaah to amando flor *--------*
    fico perfeita e uma ferrari de brinquedo huashuash
    euri
    aff o Jus ta mt metido e malicioso a Pattie e a fer tem que da muito puxao de orelha ahsuhasuhas
    continua em *-*

    ResponderExcluir