terça-feira, 15 de março de 2011

2IB-6º

daí eu percebi que era o biebs
jb: ah má! eu precisava muito falar como voce!
ma: n precisava nada...agr dá licença! -peguei o notebook do colo dele e sai andando e ele atras de mim, eu fui até a sala de jantar onde estava sentados minha mae, chaz,cody,dylan, e pattie, eu parei qnd todos olharam p mim
mae: tras aqui filha!
-eu coloquei o not na mesa e elas colocaram play a cada cena elas davam um gritinho de alegria e eu com a cara "¬¬" e o biebs com a cara "menina eu quero esclarecer" assim que acabaram de ver o video a pattie veio me elogiando dizendo que estava ótimo e que ela já tinha uma ficha da minha vida por conta do justin e do chaz falarem de mim a cada segundo
ma: é o chaz é incrivel
jb: mari vc n quer me mostrar a casa?
mãe: boa ideia
ma: eu n quero
mae: vai logo menina
ma: rum * subi e ele veio atras de mim*
ma: esse é o meu quarto *apontando*
jb: legal *entrando* oq é isso? -ele derrubou meu caderno no chão
ma: HEEEEEEY quem disse que pode ir tocando assim? -fui ajuntar o caderno e ele foi em direção a porta, quando eu fui me virar ele havia trancado
ma: garoto, bebeu?
jb: não eu só preciso que voce ouça
ma: AAAAAAAA ME POUPE E EU VOU DAR UM BÉ...-ele tapou a minha boca com a mão
jb: é o seguinte, o scooter tinha me falado que ele iria pegar umas cenas legais da gente mas eu queria q fosse bem perfeito e mesmo o povo dizendo que vc é uma ótima atriz eu deixei rolar -mordi a mão dele
jb: aaai
ma: de qualquer jeito vc mentiu p mim dizendo que tava afim me fazendo acreditar e até...
jb: acreditar q nós podiamos...
ma: Você mentiu, você é mentiroso! eu n preciso de alguem assim
jb: desculpa.desculpa. desculpa. O q vc quer que eu faça mais?
ma: nada... realmente nada... -enfiei a mao no bolso dele e peguei a chave,abri a porta e fui p a sala de jantar
mãe; noss oq voces fizeram que demoraram tanto?
pattie: pois é...senti um clima
ma: podem ficar tanquilas q NADA aconteceu ou vai acontecer
chaz: é quanto ao justin essa relação do nada né? (risos)
mãe: bom vamos jantar?
todos: we! -comemos e dps...
pattie: bom... muito obg lucia pelo jantar e seus filhos são uma graça... e amanhã o justin ta aí p ajudar a ma
ma: mas eu consigo sozinha
jb: ah mari para de timidez quando voce disse que n iria acc na frente de td mundo eu pensei q era brincadeira
mãe: ah então é por isso? *eu fiquei com uma cara de "oq? não!!"* -então voce vai sim, mt obg biebs
jb: até amanã mari
ma: *cara de eu te mato* até
-fui marchando fazer minhas higienes para dormir. eu treinei a musica mais uma vez e fui me deitar no outro dia acordo p ir para a escola... fui de boa com meus irmãos, n falei nada com o justin, mas conversei até demais com o chaz a jas e o ryan  até a aula de teatro ( MOMENTO VIDA DA ESCRITORA: então, eu faço teatro a um seculo, daí esse ano tem um garoto muito fofo igualzinho ao chris \o/ e eu sei que voces n tem nada haver com isso é que antes só ia garoto estranho/escroto/GAY E ele é divo ) daí na aula de teatro ela me colocou p fazer dupla com o justin, eu sentei do lado dele cruzei os braços mas n falei nada
profº: voces teram que fazer uma cena romantica...pro papel p peça de primavera
ma: OQ?
jb: yeah!
ma: garoto n se anima não!
profº- isso aí...vai ser um musical
ma: ai eu mereço
profº detalhe: é p amanhã...agr estão dispensados -peguei minha bolsa e fui andando quando o jb me puxou
ma: ai menino me deixa! -fui andando até o refeitório e peguei um sorvete
jb: como eu queria ser esse sorvete
povo do refeitório: UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (6'
ma: pra que? além de ser fresco quer ter um pau enfiado no cú?
povo do refeitório: WOW! -sai andando e percebi que ele até deu uma risadinha e enquanto eu me afastava ele gritou
jb: oq vc quer que eu faça?
ma: *gritando de costas* a canta jackson 5 besta! -voltei p casa e minha mãe estava toda eufórica com a roupa que tinha chegado q o scooter mandou. Eu almocei e depois treinei muito e enquanto eu estava no meio da musica ouço alguem cantando "i want you back" qnd eu olhei pela janela era o justin com uma peruca black power e com uma roupa tensa cantando super alto. Eu n aguentei e comecei a rir
jb: *gritando* tá bom já?
ma: tá,tá entra aí... * eu fui receber o justin na porta e ele tava com uma mochila*
ma: p q isso?
jb: achou q eu ia assim no evento?
ma: ué pq n? ficou lindo kk
jb: é eu sei que te seduzo
ma: ai vai começar já! olha q te expulso daki já!
jb: ah! mas vc me fez pagar maior humilhação lá no refeitório
ma: é bem feito!
jb: bom...vamos nos arrumar p ir daí se sobrar tempo ensaiamos o teatro
mãe: *aparece* hey justin!
jb: oi :]
mãe: é filha vai se arrumar
ma: eu vou ficar parecendo uma pati
mãe: vai ficar linda! n precisa ser o rosa...tb tem um preto
ma: ¬¬
mãe: vai logo menina!
jb: É
ma: ¬¬ ja volto
mãe&jb: okay -fui pro meu banho e deixei a roupa estendida na cama dps de 20 min eu saí do banho, estava enrolada na toalha e qnd eu abro a porta do banheiro o jb lá
ma; kct! oq vc tá fazendo aqui?
jb: wow! eu ia só colocar o negocio q sua mãe pediu aqui mas agr... *senta na cama*
ma: sai logo!
jb: vem me tirar!
* eu sai furiosa até ele e ele me pegou e jogou na cama*
ma: justin sai de cima de mim! minha toalha vai cair
jb: a minha cara de preocupado *raxando*
mãe: *batendo na porta* mari o justin tá aí?
ma: ai vc precisa sair
jb: mas ela vai saber q eu estava aqui e isso n seria bom
ma: n-n-não...ele deve estar no banheiro ou algo assim
mãe: OKAY *saiu*
ma: ai caramba como eu faço agr?
jb: se troca aqui!
ma: entao vira!
jb: aff pq?
ma: vira logo!
jb: ta
-ele virou e eu coloquei a langerie e me enrrolei dnv na toalha
ma: justin agr sai! minha mae deve achar q vc vai entupir o banheiro
jb: UHSAHU' -ele saiu me dando uma olhada de cima a baixo dps eu me vesti correndo e passei o make eu desci toda top model com essa roupa:

 o jb e minha mãe ficaram de boca aberta
ma: e aí gostaram?
jb: Ô
mãe: ah voces podem ensaiar aí o teatro que eu como n sou famosa,....vou ter q fazer a janta então to indo no mercado ¬¬
ma: ownt coitadinha UHASHU' tchau
-ela saiu
jb: estamos sozinhos então?
ma: é
jb: *cara de safado*
ma: aaah nem vem
jb: USHUH' okay okay...então eu tinha pensado e que tal ser assim

 --------------------------------------ATUAÇÃO-----------------------------------------------
jb: mari, eu te amo como nunca amei ninguem, mesmo sendo tão pouco tempo voce é minha favourite girl
*canta favourite girl no meu ouvido*
ma: eu n posso negar q vc é perfeito p mim, mas n posso
JB: pq? vamos viajar pelas galaxias...só nós 2 JUNTOS
ma: voce sabe que meus pais nunca aprovariam... *de costas* nunca daria certo
jb: *me deita no colo dele a 1 cm da minha boca* NEVER SAY NEVER BABY
-então ele veio vindo,veio vindo até que nos beijamos...ele tinha me deitado no colo dele e até tinhamos esquecido da vida qnd o celular dele toca, nós levamos um susto tao grande que ele me derrubou no chão
jb: omg! vc tá bem mari?
ma: to ¬¬ n vai atender?
jb: era o dispertador ta na hr de irmos já...
ma: aaaaaaa to nervosa...
jb: calma! p oq vc precisar eu estou aqui
ma: ownt
COMENTARIOS P CONTINUAR

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua
    ta perfeito
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. oww que perfeitoooooooooooooooooo
    continuaa amr pleasee!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, tá perfeitoo
    *-* amando aki !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa que lindoooo amei continua bb =DD

    ResponderExcluir
  5. Ué desistiu de continuar? UAHSDUHSADUHSAHUD
    Tá lindo amore *-*

    ResponderExcluir
  6. aaah continua, que demoraa to morrendo jáh :/

    ResponderExcluir
  7. Tô amando apesar que sou nova akie mais eu to amandoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir