quarta-feira, 23 de março de 2011

2IB-10º

ma: pq eu ...eu n sou seu amr '-'
jb: quem disse que não?
ma: ér...
jb: mari eu te...
jas: já se arruma... epa atrapalhei?
ma: imagina imagina! *pega o vestido bota e sai andando*
jas: foi mal justin
jb: imagina jas *colok a mão na cabeça e suspira*
-eu já tinha descido, nós todos estavamos fazendo um negocio que n deu muito certo
ryan: e agr oq vamos comer?
chaz: é, só sobrou o miojo que a mari fez
ma: É! se voces deixassem eu fazer o bolo mas não...
jas: UAHHSU' seguinte gente acabei de receber uma msg da minha colega e ela ta dando uma festa
ma: que colega?
jas: nicki minaj \õ
ryan: tá,tá vai ter comida?
jas\: vai ¬¬
ryan: VAMO SE ARRUMAR POVO!
jas: vamo p minha casa mari?
ma: aham *dei um beijinho no rosto de td mundo mas daí o biebs ficou me olhando fundo nos olhos e até eu fiquei perdida até a jas me dar um grito e eu sair correndo
--------indo em direção ao motorista dela--------
jas: amigaaaaaaaaaaaaa
mas: ai jas que foi?
jas: voce tá completamente apaixonada por ele!
ma: quem? eu? apufff *barulho de beiço* aff
jas: viu? e eu que tonta! fui atrapalhar bem na hr que ele ia te falar que te ama! man que lindo sz'
ma: se acha?

jas: qualé! todo mundo sabe!
ma: =/
---------------nos arrumamos-------------
eu: (a asheley)
 

jas:

chaz^                         justin^                               ryan^ 

*JUSTIN NARRANDO*
 fomos p a limousine da jasmine chegamos lá e fomos muito bem recebidos,conversamos,dançamos até ficarmos parados em uma rodinha e o cody chegar
cody: mari minha linda *-*
jb: como é?
ma: oi cody \õ
cody: oi justin,jasmine e..voces
ma: ah esse é o chaz e o ryan
chaz&ryan: oi

cody: então minha linda...
jb: ela tem nome sabia?
cody: sabia... e é lindo que nem ela
ma: owwwnt!
jb: eu mereço ¬¬
cody: mari posso conversar com você?
ma:*olhando p tds* claro
cody: a sós *eu arregalei o olho num sinal p a ma dizendo NÃÃÃO*
ma: ok. *justin on: OQ?? justin off* -sairam
ryan: relaxa cara
jb: vc acha q eu consigo?
jas: justin é por um minuto
jb: o cara ta com meu coração nas maos bom ser msm
jas: ownt! então, vc vai pedi-lá em namoro?
jb: aham, eu ia pedir agr mas... enfim, quando ela chegar eu peço
todos: ownt!
*MARI NARRANDO*
-eu e o cody fomos rindo até uma parte afastada, do lado da piscina tinha um murinho e ele sentou lá
cody: vem
ma: como? eu to de vestido meio curto, salto...aí complica
cody: pera aí.. -ele desceu e me ajudou *-*
cody: então...vc tá namorando o biebs?
ma: nem...
cody: odeio ele
ma: noss pq?
cody: ele roubou minha namorada e agr acha q eu quero me vingar dele pegando as mocinhas dele por isso eu achei que ele n queria eu com voce
ma: ele comentou mas...vc n quer se vingar?
cody: nunca quiz, eu queria a felicidade dela e se ela preferiu ele...
ma: ownt isso foi lindo
cody: haha...posso te fla uma coisa?
ma: claro

cody: to muito afim de voce... eu sei-lá eu sei q te conheço a pouco tempo mas vc é incrivel... eu realmente gosto muito de voce... *ele se aproximou e...*
*JUSTIN NARRANDO*
jb: caraca! que demora
jas: haha calma! voce já sabe oq vai fla?
jb: sei...soube desde o momento que a vi
todos: owwwnt!
jb: ah ta demorando mt
ryan: eee justin! paciencia
jb: ai n dá! eu quero fk com ela logo! ah vou lá
jas: okay mas ve se fk calmo
jb: haha -eu fui todo alegre, parecia que o mundo gritava "vai, lá cara" eu fui até a parte que eles estavam e dei de cara com o cody beijando a mari, meu coração foi destruido em vários pedaços eu n sabia oq fazer então voltei como um fracassado p o lugar onde eles estavam, falavam comigo mas eu n ouvia nada só pensava na cena da menina que eu amo beijando meu inimigo, eu fui um completo idiota! me apaixonar justo por uma garota que nem liga p mim
*MARI NARRANDO*
-o cody me beijou meio que a força depois eu empurrei ele*
cody: oq foi?
mari: sabia q n se pode ir beijando as pessoas assim?
cody: vc n queria?
mari: n..vc é um cara legal mas eu acho q estou apaixonada pelo bieber...acho n...eu estou!
cody: n acredito! aquele vagabundo
mari: hey vagabundo não! ele sempre lutou por tudo que tem
cody: é, até pela namorada dos outros
mari: a culpa n é dele se a sua namorada n te quiz mais
cody: dá um tempo! eu queria te pegar mas pelo jeito n vale tanto a pena
mari: aff e eu que te defendi...pelo visto é um canalha *dei um pulo do murinho e fui em direção ao bieber, eu só queria dar um abraço nele e dizer que eu amava demais e foi isso que eu fui tentar fazer, eu cheguei dei um abraço nele e ele me empurrou
ma: noss valeu hein (y'  *sarcasmo*
jb: vamos pegar algumas?
ryan: oq?
jb: umas meninas,bora catar algumas?
chaz: hã... voce tem certeza?
jb: tenho ué! voces vem ou n?
ma: onde? pegar meninas?
jb: é meninas de verdade n falsas *sai andando com o chaz*
ryan: oq aconteceu?
ma: eu, eu n sei
jas: algo aconteceu, ele tinha ido lá te caçar p falar que...
ryan: jas!
jas: é...p fla um negocio
ma: ai caramba! o cody me beijou uma hr lá...
ryan&jas: oq?
ma: ele veio com uns papos e dps me beijou do nada, eu empurrei ele e disse que estava apaixonada pelo bieber mas ele disse que só queria é me pegar
ryan&jas: wow
ma: omg!ele deve me achar uma pérva, oq eu faço?
ryan: vai falar com ele
jas: é, explica oq aconteceu
ma: eu n sei se ele gosta mesmo de mim, ele ta com outra, melhor deixar quieto eu vou esquecer um dia
jas: nãnãnão!
ryan: ele te ama muito, só que entendeu errado
jas: e por isso que você vai explicar p ele!
ma: *suspiro* okay  -fui em direção a ele, ele estava com uma menina sentado numa mesa e o chaz p lá com outra
ma: jus, posso fla com voce?
jb: é justin, e eu n to afim
ma: eu preciso esclarecer
jb: esclarecer oq?
ma: voce sabe, eu quero te explicar pq n tem nada haver oq vc viu e oq realmente aconteceu
jb: a unica coisa que vai esclarecer, é que voce é uma puta eu n acredito que eu ia dizer que eu...
ma: justin! vc ta sendo um idiota! n se deve fla oq n sabe
jb: n vem com moral pq vc n tem nenhuma!
ma: justin *chorando* quer sabe, eu me apaixonei de vdd  por voce, me chamou de puta imoral sendo que nem sabe oq aconteceu
jb: me poupa! melissa vem k! *pegou a menina e deu maior amasso*
ma: *sai chorando até a jasmine*
jas: oq aconteceu?
ma: jasmine eu vou embora
ryan: oq aconteceu mari?
ma: olha ali! *apontei peguei minha bolsa e enquanto eles olhavam eu estava saindo*
-eu sai vagando as ruas vazias e escuras, já tinha parado de chorar um pouco mas as lágrimas escorriam borrando toda minha maquiagem, estava começando a ficar frio e meu casaco estava por lá, eu n estava nem a fim de voltar...outro motivo é pq eu n sabia mesmo... eu estava ficando com medo uns caras estavam se aproximando de mim, a rua estava deserta até que um deles gritou
cara1: hey gata
ma: *ignora*
cara1: eu to falando com voce
ma: oq quer?
cara2: oq tem na bolsa?
ma: nada que te enteresse
cara3: melhor falar menina abusada
ma: ai tem absorvente,maquiagem quer emprestado?
cara3: *indo avançar em mim*
cara1: calma...ela pode ser bem util
cara2: é...ela tem absorvente mas eu tenho camisinha
--------risada deles--------
ma: sério, só me deixe ir eu n tenho dinheiro mas pode fk com meu celular
cara1: nós n queremos essa bosta, queremos é voce
*BIEBER NARRANDO*
eu terminei de beijar a melissa, eu estava com raiva, ela é mesmo uma boa atriz p forçar daquele jeito, eu sei que falei demais mas ela tb me magoou muito eu olhei p os lados, n via mais a mari, eu engoli seco e vi a jasmine vindo em minha direção, ela me puxou com muita força
jb: ai k7! oq foi?
jas: oq foi? oq foi? como vc pode magoa-la assim?
ryan: vc disse que a amava
jb: voces nem sabem da história então fiquem quietos
jas: qual história? a que vc viu o cody beija-la?
jb: é...ela me magoou muito,só fiz o mesmo
ryan: justin, a história n para por aí
jas: e do mesmo jeito, se ela beijasse ela n estaria errada voce n disse nada, que eu saiba ela n é vidente!
ryan: o cody beijou ela a força e ela disse que te amava e deu um fora nele por voce!
jb: eu sou um idiota besta ridiculo
jas: sabemos agr caça ela
jb: onde ela tá?
ryan: ela tá ali...caraca cadê ela?
jas: ela n conhece as coisas por aqui se ela saiu andando vai se perder
jb: vou ligar p ela

-eu liguei e n tocou, daí eu lembrei que estava descarregado
jb: eu vou atras dela -sai correndo
*MARI NARRANDO*
-eles começaram a se aproximar de mim até um carro parar e o moço gritar "garota entra" eu entrei e qnd olhei p o lado vi que era nick jonas
nick: foi por pouco hein!
ma: é muito obrigada
nick: imagina *sorriso* oq faz sozinha a essa hora?
ma: fugindo
nick: de que?
ma: nem eu sei...mas e vc?
nick: tb fugindo
ma: dessa vez sou eu...de que?
nick: de falsidade...só queria achar uma pessoa sincera
ma: sei comé
nick: qual seu nome?
ma: é ma..
nick: ah! voce n é a mari deville?
ma: isso mesmo! e voce nick jonas certo?
nick: isso aí, e o seu namorado onde ta?
ma: quem?
nick: o bieber...eu vi o evento...
ma: ah...ele n é meu namorado não mesmo
nick: ah =/ então, quer que eu te leve p onde?
ma: p beira de um abismo
nick: nem pensar!  o mundo n pode perder essa estrela
ma: haha obg
nick: faz o seguinte, eu to trabalhando numa musica nova, se vc topar podemos ir até minha casa e eu te mostro como ficou...mas vc tem q ser sincera
ma: topo sim...e pode deixar q sinceridade é meu sobrenome
nick: sério? jurei que fosse deville
ma: (risos) essa foi boa
nick: haha...aceita um lenço? *pega ainda no volante*
ma: noss essa foi a indireta mais direta dizendo p mim limpar esse treco na minha cara
nick: AUHSSUH' tem q ter jeitinho sem mentir
ma: n te culpo olha essa coisa! vou ser presa daki a pouco
nick: (risos) NUNCA! -eu limpei meu rosto e qnd chegamos na casa dele... wow!
 COMENTS P CONTINUAÇÃO!!!!
-gente se voces n quiserem o nick só trocar okay? é que eu tava ouvindo uma musica dos jonas e dei a lok de por ele bjs























 

9 comentários: