terça-feira, 8 de março de 2011

2ib-1º

Eu sou brasileira mas já havia morado um tempo na California e sempre fui muito amiga da jasmine villegas e meus irmão tinham contatos com uns garotos no Canadá . Eu estava sentada no sofá num dia de domingo, só eu e meu irmãos Dylan e cody vendo domingo legal (UHAAHUS) e comendo doritos enquanto meus pais não chegavam p fazer o almoço. Eu enjoei de ver djavu cantar e mudei p MTV. Estava passando “top 10” em 3º tinha ficado cody Simpson com “yiyiyiy” em 2º katy parry com firework e em 1º lugar justin bieber com “baby”.Era a 1º vez que eu estava vendo aquele clipe (aah finge que era) e no msm momento eu me apaixonei pelo garoto que cantava, comecei a dançar.
cody: hey mariana! Aquela num é a jasmine?
ma: pêra ae... PQP! OMG! VIXE MARIA!
Dylan: é, é ela!
ma: cara! Que sortuda! Se fosse eu já tinha agarrado esse menino!
Dylan&cody: ¬¬ -meus pais chegaram cheios de sacolas e tinha comprado comida de um restaurante então só mandaram eu e os meninos arrumarmos a mesa p nós servimos,fizemos. Enquanto almoçávamos percebi que meus pais estavam muiiiiiiiito eufóricos.Eu sabia que aquele suspense duraria nada.Meus pais são péssimos em guardar segredos. Depois de 5 minutos com um sorriso na cara, as perguntas vieram:
mãe: mari...vc sente saudade da jasmine
ma: e como!
pai: hm...e meninos,vocês queriam rever aqueles amigos?
cody&Dylan: aham,eles eram maneiros
mari: aqueles meninos devem parecer boneco de vudú de tão feios! Quem é q conhece outro garoto em chat e vira amiguinho assim? Devem ser a humilhação do Canadá!
cody: mari monstro você tem o cargo de ser besta!
Dylan: eles moram em Atlanta agora
mari: aff eu que sou monstra? Vai te catar cody seu imbessil –isso começou uma briga em pleno almoço, eu já estava estrangulando meu irmão ,meu outro irmão gritando comigo,meus pais gritando com nós 3 quando minha mãe deixa escapar:
mãe: nós vamos p Atlanta
-eu e meus irmãos congelamos
pai: pensa no lado bom, os meninos revêem os amigos e vc ver sua bff
mari: em 1º lugar ela mora na Califórnia e em 2º...desde quando você sabe oq é bff
mãe: eu liguei p jas e desde quando ela fez o clipe com aquele menino loiro ela começou a morar em Atlanta
pai: e eu li sua revista...oq n é boa influencia pq a cada redação a palavra “gato” e “seu lovie” são muito comuns
mari: é...abafa né..
dylan: e como vai ficar a escola? –meus pais eu e cody caímos
cody: para tudo! Você se preocupando com a escola? O.o
Dylan: *susurrando* você acha? É que tinha aquele projeto antigo agr só falta colher saka?
cody: aaaah sei...a mayte?
mãe: que papo é esse de colher mocinhos?
mari: ã..é mini fazenda mãe!
pai: sei...e vocês vão estudar na tatalia (kkk o nome q me veio na cabeça) que é uma escola p artistas tp a jasmine
cody&Dylan: YEAAAAAH MAN!
mari: mas eu n sou nada! Quer dizer...o cody e Dylan já foram modelos (hmmm sedução!),jogam futebol e dançam muito bem mas...e eu?
pai: haha! Sabíamos que você ia falar isso! Vem aki! –meus pais me levaram até a sala, pegaram uma caixa cheia de pó sacudiram e pegaram um álbum
mari: oq é isso?
mãe: o seu book de qnd você era modelo atriz cantora e dançarina
mari: eu fui tudo isso sem saber?
pai: aham...
mari: ah...dúvido!
pai: então vê! –ele colocou uma fita no negocio e apareceu todas apresentações, eu realmente cantava dançava,desfilava e atuava bem, mas meus irmãos mais velhos que estavam bem atrás de mim começaram a chorar...de rir!
mari: AI MEU DEUS!
mãe: esse é meu BB!
mari: mãããããe! Vc n vai mostrar isso a ngm NE?
pai: já enviamos uma cópia p o diretor
mari: *me jogando no sofá* rum
pai: vai vamos arrumar as malas pq o vôo sai amanhã
* eu arrumei as coisas,me despedi das minhas amgs e fomos todos para o aeroporto, meus irmãos só se animavam para ver as gringas mas eu queria mais de que conhecer algumas pessoas, eu queria conhecer A pessoa que pudesse me fazer feliz,mas tentei deixar isso p ultimo plano pq sei como é difícil encontrar alguém assim do nada, enfim... eu morro de medo de avião! Só Deus sabe como isso seria difícil, cody sentaria com Dylan e meus pais sentariam juntos então eu ficaria meia perdida*
mari: com quem eu vou sentar?
Dylan: com o bicho papão
mari: eu n tenho mais 3 anos ¬¬
cody: é... já ta crescida agr tem que ser p assustar o barnei
mari: ¬¬ mlh eu sentar sozinha mesmo
-eu sentei na minha poltrona estava quase super desconfortável naquela situação até que eu vejo meus parceiros de poltrona chegando... eles eram lindos! Um deles me parecia familiar...ele era...
CONTINUO COM COMENTÁRIOS!

10 comentários:

  1. Oh My God! Rachei aquiie... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. OMG! continua diva tou amando muitoo continua please!!! =)

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa!!

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA noss ta muitttttt bom seu blog ta incrivel e criativo! continua pf! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. entre no meu blog novo plis e divulga ele pra mim pliis http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. *o* mtoo legaaal.... viciante ri mto sahushaushuahs continua logoo =]

    ResponderExcluir
  7. selinho pra você> http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/03/obrigada.html#comments

    ResponderExcluir