sábado, 26 de março de 2011

2IB-13º

jb: mari preciso te dizer uma coisa
ma: medon...fla
jb: é que eu...EU TE AMOOOO
todos: owwnt!
ma: eu tb *-*
jas: tá tudo lindo mas eu tenho que ir
ryan: ah eu te levo
chaz: é vamos indo
menina: aham
ma: tchau justin *selinho*
jb: pera aí, pq vc n dorme aqui?
ma: ah vai pegar mal
jb: então vc dorme na casa do nick e n dorme aqui
ma: n pq noite passada eu já n dormi em casa se n meus pais vão dar alok
jb: ¬¬ tudo bem mas q hrs vai ser o clipe?
ma: ah vamos 10:00?
jb: tá okay, eu te levo até sua casa
-nós fomos rindo,conversando mas sem agarração pq era "segredo" então qnd chegou na minha porta
jb: então... tchau... vindo me agarrar
ma: n n justin!
jb: pq? O.o
ma: esqueceu? é segredo
jb: aaaff e oq quer q eu faça agr
ma: bom, amanhã agente repõe mas por enquanto *abraço muito apertado*
jb: então...tchau... -eu entrei em casa e ele foi embora cheguei, jantei (n sei voces mas sempre q eu vou em uma festa eu volto com fome pq dependendo eu n como lá e NUNCA eu como qnd tem um poster, foto do justin meio q olhando p mim...me sinto gorda UHSAUAHS) e dps fui dormir, 9:00 eu acordei tomei um banho de 30 min (o meu banho de vdd demora 1 hr eu vou acabar com a agua man!)
e me arrumei coloquei uma saia e uma camisa bonitinha u.u comi sucrilhos (UASHUAS) e dps de 10 min o biebs chegou, eu abri a porta e ele nem olhou pros lados e me deu um beijasso nem tinha percebido que meus pais e meus irmãos tavam tudo ali daí qnd eu parei o beijo ele olhou pros lados e viu q todo mundo tava assim 


jb:
ma: é...
pai: exijo uma explicação
dylan: alá se ferrou
cody: justin, tem um desenfetador ali...
ma: pai n pode ser depois? estamos meio atrasados...
mãe: 
ma: tá bom, tá bom...era um segredo mas...
jb: deixa que eu falo, bom, senhor e senhora deville ontem eu pedi a mari em namoro e ela aceitou, e voces? estão de acordo? pq se não nós...
pai: e pq n falou com agente?
jb: eu falaria mas...
ma: eu é quem pedi pra guardar segredo
mãe: pq?
ma: pq eu acabei de começar a carreira e acabei de falar q nunca aconteceria..
mãe: por mim tudo bem...
ma:pai?
pai: bom... é claro que sim! *abraçando o justin*
dylan&cody:
ma: vlw pai e mãe, MAS isso é segredo, ouviram cody e dylan?
jb: podemos ir agora?
ma: claro...tchau gente
-nós entramos no carro do jb e ele me levou até o lugar q gravariamos daí tinnha um piano em uma tela verde e eu sentei e comecei a dublar a thousand miles passou 3 semanas e eu estava de boa com o bieber, bem com a familia,minha carreira decolando, e assim que o thousand miles saiu, virou sucesso. Até o dia em que fui a uma premiação o bieber tinha vindo comigo mas achei melhor eu ele na frente pq  se n desconfiariam o bieber odiava esconder mas eu ainda n queria dizer tudo em publico daí uma jornalista me parou na saida
jornalista: então, coraçãozinhos no twitter, cançoes romanticas podemos dizer q a moça esta apaixonada

ma: haha acho q sim *bieber olha na hora*
jornalista: bom, além de ir receber varios premios oq vc tem feito de interessante?
ma: tenho saido com pessoas
jornalista: hmm...namorado? ele é legal?
ma: é meu namorado é incrivel!
jornalista: BABADO! então quer dizer que voce tem um namorado?
ma: ér...
jornalista: quem é? é famoso? quantos anos? mora aonde? é bonito? voce odeia as ex dele? -o bieber percebendo que eu tava quase mandando a menina calar a boca me puxou para o carro
*NO CARRO*
ma: caraca eu melei tudo
jb:*sorrindo*
ma: vc n vai dizer nada? vao começar a ficar atras da gente, n ta bravo?
jb: *sorri mais* n to n
ma: vc gostou ¬¬
jb: pensa bem, podemos nos abraçar nos beijar mais e n precisamos ficar fingindo ser amigos só
ma: já to até vendo as revistas "farsa de deville e bieber é descoberta"
jb: ah que farsa? ngm pgt nada desde o dia em q te pedi em namoro então tecnicamente n negamos nada
ma: é isso é *sorri*
jb: u smile i smile *vindo me beijar*
ma: amanhã vc tem entrevista na ellen né?
jb: aham
ma: vc gostaria mesmo de falar p todo mundo
jb: claro!
ma: então...pode dizer *sorriso timido*
jb: sério mari? serio mesmo? yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *beijo master* vc vem comigo?
ma: n dá amanhã vai ter um negocio pro proximo clipe e vai ter um negocio de estrelas teen daí vc me encontra lá okay?
jb: epa demorou... então... tchau* ah eu fui p minha casa só p avisar*

-eu fui dormir no outro dia fui gravar o negocio pro outro clipe mas na hr q começou a ellen eu n aguentei e pedi pausa p ver no celular *-*
*NA ELLEN*
CONTINUAÇÃO COM COMENTS!
GENTE SENDO SINCERA QUE NOTA VOCES DARIAM P ESSA FIC? A PROXIMA VAI SER DE COISA TP ESCOLA SAKAS? (OQ VOCES ACHAM????)
BEIJOS @FANFICBIEBER @_REBECK

16 comentários:

  1. aiing *--* continua por favor, nota?? acho que minimo 9,5 esta muito bao de verdade

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah eu to amandooo . eu dou nota 10 mesmo,serioo ta muuito criativa topo adoraando mmesmooo!!
    Continuaa!!

    ResponderExcluir
  3. eu to amando,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    voce ainda pergunta a nota q daria pra sua fac.e claro e é 10

    ResponderExcluir
  4. isso é tortura :( cotinuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Você não tem ideia de quanto eu sou viciada nessa Fic. Eu realmente estou A-M-A-N-D-O! A nota? Pode dar 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000...? Porque tá muito dahora man!

    ResponderExcluir
  6. 8...DE 1 ATE 2! TO AMANDO! 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 --> A NOTA MINIMA DA FIC!

    ResponderExcluir
  7. Eu dou nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 *-*
    Está lindoo *-*

    ResponderExcluir
  8. amr è perfeitoo minha nota e 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    bom nao vou botar muitoo os numeros sao infinitoo kkkkkkkkkkùcontinuaa amr ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  9. dou nota <10 ta d+
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua... é muito bom...

    ResponderExcluir
  11. aamr nova leitora aq
    continua
    esse é meu blog http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. coontinuuua ! ta mt bom
    gentee deêm tbm uma olhadinha e sigam o meu blog ! http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/
    beijos e espero que gostem !

    ResponderExcluir
  13. tô amando .
    já agora , onde vc vao buscar essas imagens ? (:

    ResponderExcluir