quarta-feira, 9 de março de 2011

2IB-2º

Um deles era familiar, ele era scooter braum e jay-z  (haha pensaram q ia ser o jb de novo né?)! Eu a partir do momento que gostei de baby procurei saber tudo sobre ele, e claro que reconheci o SC . Eram 3 poltronas (nas do EUA são) eu estava na do meio. Eu estava prontinha p dar um grito e um abraço forte neles mas me controlei. Eles se informaram sobre o lugar com a aeromoça que apontou pra mim o jay-z veio em minha direção,eu fingir não olhar enquanto o scooter pegava o telefone da aeromoça. Eles colocaram a bolsa de lado
scooter&jay-z: licença...
ma: a vontade
J -eu coloquei os fones e sem perceber cantei alto
-5 minutos depois (confesso q me senti narradora de HQ kkk)
scooter: hey! Você n é aquela pequena artista?
ma: n sei ‘-‘
jay: ah mas ela era muito pequena para se lembrar!
scooter: é ela! Está maior...bem mais moça mas é ela!
jay: se for, um talento nato
ma: estamos falando da mesma coisa?
scooter: é você essa né? –ele tirou seu notebook da capa e colocou um vídeo de uma apresentação minha (infância)
ma: omg! Onde conseguiu isso? É sou eu..q mico!
-jay-z: yeah! Achamos oq procurávamos
ma: isso tá tenso ‘-‘
scooter: SAHUHAS’ você é talentosa e desde que vemos o vídeo da suas apresentações achamos oq procurávamos...uma garota bonita para estrelar num seriado e que também seja atriz e dançarina
ma: O.o
jay: e minha esposa irá patrocina-lá
ma: a beyonce diva?
jay: é... e o scooter poderia cuidar da sua carreira
scooter: seus pais estam aqui? Eu gostaria de enviar o contrato para eles
ma: tão por lá...
jay: okay na saída falamos com eles \o/
-a viagem passou rápido...também dormindo feito uma ursa...enfim, na saída eu apontei para meus pais e os chamei até os rapazes, eu estava ansiosa para sair pq a jasmine que iria me buscar então eu fui saindo de fininho e daí correndo, assim que vi ela dei um pulo nela...caímos nós 2 no chão, nem ligamos! Começamos a fazer “weeees” e demos muita risada, até percebemos que estavam tds olhando p nós então nos levantamos
jas: hey Best! Como tá?
ma: muito bem! E vc?
jas: bem! –tinham 3 garotos parados lá
ma: e...quem são esses?
jas: usahsahu’ bem sutil né? Então...eles são meus amigos
Ryan: olá sou Ryan
Chris: achei q eles guardavam os aviões
jas: q?
Chris: é...pq tem um bem na minha frente
ma: (risos)
chaz: ¬¬ oi eu sou chaz...e você é mesmo muito bonita
ma: obrigada...vocês 3 tambem são incrivelmente lindos
jas: aaa agr vc vai deixar eles mais metidos do que já são! Cadê seus pais e seus irmãos?
ma: ah...já estam vindo –meus pais cumprimentaram a jasmine, meus irmãos  Tb
scooter: hey Chris,Ryan,chaz e jasmine...oq andam aprontando?
eles: nada de mais (risos)
Dylan: pêra ae...chaz,Ryan Chris... cara somos nós dylan e cody!
*eles fizeram um toque de mão*
ma: tá resumindo...td mundo se conhece menos eu q só conhecia a jas então eu sou a única bixa da mata aqui?
cody: sempre te dissemos isso mas vc nunca acreditou
ma: ¬¬ enfim, de onde vocês se conhecem?
scooter: eu cuido da carreira do jovem astro e eles são amgs dele
cody: lembra dos meninos que dissemos? São eles
ma: okay...retiro td oq eu disse sobre eles
chaz: vc disse algo sobre nós?
ma: então...vamos falar de outra coisa...oq deu o contrato??
pai: você vai começar 2º
ma: mas vocês leram?
mãe: nós viemos para Atlanta por isso mesmo..ele já havia nos enviado por e-mail
ma: ah
jas: vc pode ir na minha casa hj? Te apresento algumas pessoas
ma: então mamãe e papai lindos...
pai&mãe: tá ¬¬
jas: então cody e Dylan...se vocês quiserem ir... eu iria amar...
Todos.menos.osmeus.irmãos.ea.jas: HHHHHHMMMMM
jas: haha...então eu vou ir arrumar as coisas... tchau
*nos despedimos o scooter e o jay-z foram lá em casa tomar um cafezinho enquanto eu e os meninos nos arrumávamos, a jas tinha avisado p n ir muito elegante pq seria de tarde então eu coloquei um shorts cintura alta preto, uma camiseta de ombro caído escrito “i Love rock” e um all star cano médio preto e fiz um rabo de cabelo meio desfiado. Os meninos já tinham idade p dirigir lá então eles que me levaram,foram reclamando mas me levaram SSAHUHAUS. Cheguei lá e a jas me recebeu, ela disse que queria MT me apresentar a uma pessoa
ma: quem é?
jas: ele é...
CONTINUO COM COMENTS!

7 comentários:

  1. 1º comment - dancinha - Ele é qm??? To amando seu Ib!!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH, menina vc me mata... para logo nessa hora? É o Justin, não é?! Ain, continua logooo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH' anciosa!Omg Continua...por favor!

    ResponderExcluir
  4. áah continuua please. mt mt mt ancionsa [aaa] hauha

    ResponderExcluir
  5. D+ mto legal mesmo *-* postah maais

    ResponderExcluir