domingo, 13 de março de 2011

2IB-4º

Recomendando blog: http://deboorahcaroliiynecatzuuda.blogspot.com/



4º capitulo

o jb me interrompeu com um bj... eu correspondi durou uns 2 minutos assim que "terminamos" nós dois sorrimos e depois que caiu minha ficha
ma: omg! ai caramba oq nós fizemos?!?!jb: pq? vc n gostou?
ma: na boa? eu amei, so que tp eu te conheço a menos de 1 dia, to começando minha carreira agr e sei-lá isso é tenso d+!
jb: desculpa eu n sei oq deu em mim é que...
ma: n precisa se desculpar, até pq eu te correspondi mas vamos só...seguir em frente -o bieber abaixou a cabeça e eu fui olhar pro lado p disfarçar e vi um carrão preto

ma: hey... aquele n é o carro da equipe?
jb: é sim -nós levantamos e ficamos olhando até q o scooter sai e faz um sinal p gente, nós fomos até ele
jb: oq tava fazendo aki?
scooter: eu vim buscar voces '-'
jb: e como voce sabia que eu e ela estariamos aqui?
scooter: vamos p casa pq já está tarde se n o pai da mari vai xingar e amanhã o já vamos ter uma prévia do video \o/
jb: ah legal... mas ainda n teriamos q gravar o resto das cenas?
scooter: é surpresa apressadinho ah, mari vc vai querer ver amanhã?
ma: ah eu gostaria sim mas tem a escola :/
scooter: vem aki pro estudio dps da escola...
ma: então fmz \o/
scooter: agr vamos -desta vez fomos calados, uma boa parte da equipe tinha ido embora, no carro só estavam: o scooter,kenny,um cara ,eles estavam na frente e eu e o bieber no banco de tras. Ele estava quieto e hiper triste
ma: biebs...
jb: oi?
ma: n fk assim
jb: assim como?
ma: desse jeito
jb: sabe oq é? é que eu n tomo um toco a mt tempo e agr até me acostumar...
ma: HUASSHU' nada modesto né? mas então foi só por impulso?
jb: é *mentindo*
ma: ah :/  enfim...
jb: é né... qual é o nome da sua nova escola
ma: ah nem sei
jb: noooss... isso q é uma aluna dedicada!
ma: ah justin! isso é sacanagem eu n sei msm UHSAUHA' que bom q vc voltou *sorriso*
jb: *sorriso*
scooter: chegaaaaaamos
ma: ah...vlw pelo passeio justin scooter,kenny e..cara q eu n conheço
jb: HUSAHUAS' tchau *bj no rosto*
scooter&kenny: tchau *comprimento de mão*
-cheguei em casa, contei o dia pros meus pais, conversei com eles e vi meu material novo   *-*, briguei com meus irmãos e dps fui dormir p acordar cedo amanhã.
~NO DIA SEGUINTE~
acordei, me arrumei,tomei,café e fui eu o cody e o dylan indo p escola apé mesmo pq n era mt longe, assim que chegamos na porta da escola vi a diferença, era enoooooorme, eu n sabia como os americanos reclamavam da escola, eu até dormiria lá! mas enfim... eu tambem observei as pessoas... era cheio de panelinhas: liders de torcida, jogadores de futbol, atores exagerados, sapatiadores, nerds e eu comecei a pensar: ONDE EU VOU FICAR NISSO?? eu subi até o lugar onde ficaria meu armário assim q coloquei minhas coisas lá bateu o sinal e eu fui até minha sala (eu me perdi de 1º)
* COM O JUSTIN *
(justin coxichando com chaz e ryan)
justin: to te falando cara, ela era muito linda
ryan: ah definitivamente n era igual a que agente viu
justin: eu nem quero saber dessa! eu ontem tentei mas acabei ficando mais confuzo
chaz: sério justin, vc bebeu algo ou ta apaixonado?
justin: seria mais provavel eu usar droga do que estar apixonado *mentindo* eu nunca vou me apaixonar assim só acho ela bonita,linda,sexy,legal...
chaz&ryan: sei...
-bateram na porta e a professora foi atender
sora: olá voce deve ser a aluna nova *eu estava escrevendo então nem prestei atenção*
XX: sim...meu nome e mariana -na hora que eu ouvi isso deixei cair tudo que estava na mesa
sora: justin? voce está bem?
jb: é...aham;...
jas: weeeeee \o/
sora: parece que voces todos ja se conhecem
ma: haha uma boa parte sim
sora: então pode se sentar -ela sentou do lado da jas a esquerda e de mim a direita e os meninos atras de nós.
ryan: *susurro* é ela justin! ela que nós iriamos te apresentar, gata né?
justin: oq? é ela que eu tava falando!
chaz: eita :/
justin: caraca oq eu faço? oq eu faço?
chaz: n se desespera justin!
justin: n se desespera o kct! oq eu faço?
ryan: calma
justin:oq eu faço
chaz: fk calmo!
justin: oq eu faço
ma: ah oi chaz,ryan oi justin :)
chaz&ryan: oi mari
justin: é...
chaz: *susurro* só falar oi cara
justin: é..oi mari...td bem?
ma *risadinha* bem sim e vc?
justin: muito melhor agora!
sora: SENHOR JUSTIN! EU ACHO QUE SERIA MAIS CONVENIENTE VOCE CORTEJAR A SENHORITA MARIANA APÓS O INTERVALO NÃO?!
--------------------------RISOS DA SALA----------------------
*JUSTIN FORA E MARI NARRANDO*
a aulas passaram rápido, eu realmente n esperava encontrar ngm aqui mas até q foi bom, eu já teria me encachado num grupo.O intervalo foi bem legal, conversamos muito e vira e mexe o jb me dava uma indireta. As aulas dps do intervalo tb passaram rápido e na hr da saida meus irmãos tinham me largado lá e ido de carona. Me despedi da jas do ryan e do chaz e ja estava virando a esquina qnd o justin chega correndo
justin: hey má!
ma: hey justin *sorriso*
justin: voce vai pro estudio agora ver como ficou as filmagens né?
ma: putz até tinha esquecido disso! é mt longe?
justin: um pouco indo a pé
ma: *suspiro* vou pro ponto de onibus então tchau
justin: vc n quer vir comigo?
ma: ah claro :D -ele me levou até o estudio, e fomos raxando como na 1º vez e assim q chegamos lá ele já pegou coca-cola e foi tomando daí chegou o diretor
diretor: *jeito gay* hey queridinhos como foi o 1º dia de aula?
justin: *olha p mim* foi bem maneiro
ma: é
diretor: então já terminamos as gravaçoes weeeeeeeee
ma: mas como? n ia fazer aquelas de diversão?
diretor: *jeito gay* surpresinhaaaaaaaaa vejam: - MANOOOOOO EU TIVE UMA SURPRESA ENOOOOOOOOOOOOORME! FIQUEI DE BOCA ABERTA COM AQUILO!

8 comentários:

  1. Não me mata! Please... Posta logoooo! ;)

    ResponderExcluir
  2. to morrendo de curiosidade:)por favor continua..

    ResponderExcluir
  3. Qual a surpresa? to muit ansiosa pra saber! Continua! ta muitttt bom! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. quer me matar oq èè pelo amor de deus menina curiosissima eu tou continuaa pleasee!!!! =)

    ResponderExcluir