segunda-feira, 31 de outubro de 2011

especial hallowen 1 parte

Gente, antes de tudo... vai ser pesado, quer dizer... palavras impróprias e muuuuuitas cenas hots


Especial hallowen -1º parte
Liam: anda logo rach
rach: qual é liam, temos tempo ainda
liam: o voô saí daqui a pouco
rach: é, daria tempo tranquilo se você não quisesse uma rapidinha
liam: você disse que ainda temos tempo? -sorriu malicioso
rach: vai, vamos logo pro carro - Andamos até o veículo, tirei da bolsa refrigerante dando alguns goles
liam: refrigerante?
rach: sabe que eu não sou de bebidas o tempo todo
liam: okay, vamos embarcar já! - saímos do carro indo em direção ao lugar de cada um no acento do banco. Coloquei meus fones de ouvido e fitei a janela, enquanto Liam dormia.
Explicações?
meu nome é Rachel, nome de vadia né? Talvez seja mesmo.
Tenho meus 17 anos e quem é liam? meu namorado. Ele é rico demais, por isso vivemos juntos. Na verdade, ele não é bem meu estilo, é meio mauricinho mas da pra divertir de vez em quando (6'. Moramos em NY, e agora, estamos indo ao Brasil, de novo. É, vamos pra um tipo de acampamento ou sei-lá o que.
**
Chegamos, e cara! era um lugar lindo! o sol estava forte bronzeando minhas pernas e braços a mostra. Tinham junto a mim e ao Liam um grupo de jovens. Espera, jovens? quem hoje em dia fala Jovens? nem minha mãe, ah! como eu vou saber se aquela vadia fala ou não? é, eu não vivo com meus pais. A típica garota orfã. Ninguém pra me orientar do certo e errado, ninguém para me levar ao altar. Há, e eu lá tenho cara de menina que vai a altar? Não fico lutando contra a vida por causa do abandono, o que aqueles inúteis não fizeram a vida fez por mim, e talvez tenha sido melhor.
liam: pensando no que?
rach: idiotices, por que estamos parados aqui?
liam: porque temos que esperar o ônibus para levar a gente até o acampamento
rach: shit -resmunguei e revirei meus olhos, ao mesmo tempo encarando todas as pessoas ali. Uma garota loira, admito que bonita,  olhos claros e... irritante! Me chame do que quiser, mas eu não gosto de loiras, peitudas que usam roupas que mais parecem fita, só que a diferença é que agem como cadelas tingidas de rosa no cio, Okay, não posso falar muito, até porque não sou nenhuma tábua, mas tenho a pele bronzeada e bastante 'curvas', típico de uma brasileira, mas de qualquer forma,  não uso roupas tão extravagantes, e preferia fazer qualquer coisa, menos usar rosa. Voltando aos outros, além da loira farmácia, uma ruiva, provavelmente amigas, uma morena que conversava com olhares com dois caras grandes e musculosos, um nerd? nerds saem? okay...  uma magrinha, que na minha opinião, era mais bonita que as outras. Ela tinha os olhos claros, cabelo até os seios caracolados na ponta, embora fosse bem magra tinha corpo, e não estava se mostrando: uma jeans e uma regata. Oh! Rachel miller dando uma de moralista. Qual é, isso já não engana mais a ninguém.
E um garoto de cabeça baixa, parecia selecionar as músicas de seu celular, e meu... embora não tenha dado vista ao seu rosto... que pernas torneadas!
Liam: chegou! -todos entramos no micro ônibus, comentaram que a viajem até lá duraria uns 2 dias, então algum podre teve a ideia brilhante de nos apresentarmos. e assim foi
-bom... meu nome é Tati e eu tenho 18 anos, sou estudante de ...
- puteiro? me perguntei
-publicidade!
 -claro esfrega esses peitos de fora na cara do homem e já está ganha a batalha. Okay a puta loira se chama Tati
-meu nome é Gigi e eu também tenho 18 anos e estudo dança -que porra de nomes de líders de torcida são aqueles? achei que já tínhamos passado do colegial.
- Sou taylor, 20 anos e estudo educação física - oi taylor. Tudo bem? seu corpo é lindo ta? um moreno alto...ah meu! na verdade eu sempre achei que taylor fosse nome de menina mas ok
-sou dareck, 19 anos e também estudo edf -OLÁ DERECK!
-mariana, 20 anos e estudo direito -a magrinha disse
-sou liam, tenho 18 anos e estudo medicina -sempre se gabando, pobre namorado. -você, vai
-rachel, 17 anos e eu respiro. -as patricinhas me olharam como se eu fosse uma vagabunda, há, coitadas. Eu poderia dizer que namoro o médico riquinho aí do lado, mas não...
-meu nome é... -o nerd começou mas a loira vagaba cortou
tati: cala a boca! ninguém quer saber de você! -todos riram, me irritei.
rach: OI, QUAL SEU NOME, SUA IDADE E FAZ O QUE? -disse olhando pra ele e pra ela logo em seguida
-meu nome é oto tenho 20 anos e faço matemática
rach: legal -me sentei
gigi: ei, agora é sua vez garoto! -ela disse pro menino de pernas torneadas
-minha vida não interessa a vocês
gigi: ah qual é! -o menino se virou, dando a visão dos céus. Loiro, olhos castanhos claro, corpo BEM definido , quando eu digo BEM, é BEM mesmo! ele estava com uma regata, uma bermuda e um sapatenis, e dava pra perceber que tinha uma tatuagem, é... talvez porque a regata deixava a mostra a tatoo em seu braço.
-justin Bieber, 19 anos. Legal né? -sorriu irônico e se sentou.

tati: GENTE, só pra constar eu to solteira ta? -os meninos uivaram, liam tinha dormido, me levantei e fui até a mariana e oto.
rach: e aí?
mari: oi... rachel,certo?
rach: é, mas pode chamar só de rach
oto: pode fazer uma pergunta?
rach: manda
oto: por que me defendeu?
rach: essa vagabas de esquina me irritam, e... eu não gosto que me contrariem. Eu posso contrariar, outros não -sorri
mari: achei que aqui teriam gente descente
rach: oh, mari! minha querida, onde é que você vá, onde é que tenha esquinas, vão ter vadias e serventes, aqui não é diferente.
mari: você é engraçada! -eles riram
rach: vocês são quietos! -ri.
**
Depois de muito conversar com mari e oto, fui me juntar a quase todos e dormir. Acordei com um cheiro de fumaça forte, quando levantei chacoalhei Liam que acordou assustado, acordando aos outros
mari: ei, o que esta acontecendo? -ela foi até o motorista e deu um grito, fui também e vi o motorista com um furo em sua cabeça,toda zoada , e ainda estávamos em movimento, estávamos porque era uma curva, sendo assim o buzão capotou. Todos gritaram, eu e mari nos agarramos em um bagulho que tinha ali. Logo o ônibus parou de girar. Fui me rastejando até o meio do ônibus
jb: o cheiro de fumaça está aumentando, temos que sair daqui -ele disse quase tranquilo. Liam foi em direção a porta mas ela não abria
gigi: as janelas!
jb: a menos que você queira raxar no chão, não vá pela janela. Estamos em um tipo de penhasco
rach: olha pra cima! -apontei um tipo de janelinha
jb: espera -justin subiu na poltrona dando um murro na janelinha, fazendo ela abrir
jb: agora a gente tem que subir
oto: como?
rach: assim -coloquei meu pé na poltrona, apoiei as mãos no buraco da janelinha e saí indo pro outro lado, onde tinha uma estrada. E assim foram saindo um por um, justin foi o ultimo, deve ser porque ele ajudou mari a subir. Depois disso, não deu nem 2 minutos e o oninus capotou e explodiu lá em baixo
gigi: conseguimos escapar dessa
mari: Mas quem assassinou o motorista?
tati: não tem como saber, né -revirou os olhos
rach: foi alguém que estava no ônibus
liam: como assim?
rach: o vidro do ônibus não foi quebrado, só havia um furo na testa do homem, provavelmente queima-roupa. -todos ficaram apavorados, menos justin que me fitava de um modo tentador
rach: seguinte, jajá vai escurecer. Temos que achar um lugar pra ficar, ninguém vem nessa estrada pelo jeito, mas como ali tem uma trilha... deve ter alguma casa por lá
jb: vamos andando. -fomos até a trilha, estava mesmo escurecendo rápido. Até a tchonga da tati se enroscar pela 10º vez
rach: ASSIM NÃO VAMOS CHEGAR NUNCA
gigi: NÃO FALA ASSIM COM ELA! você nem sabe pra onde ta indo!
rach: eu sei que se você não calar a boca, minha mão vai parar na sua cara! -disse mais perto dela
liam: ei, calma garotas! -abaixei e coloquei a mão na terra
rach: ta diminuindo o mato, ja estamos perto -andamos por uma meia hora e avistamos uma casa. Pelo visto estava abandonada
jb: vamos entrar
tay: mas nem sabemos que mora aí!
jb: e vai ficar com esse bundão aí parado -ri disfarçadamente
dereck: mas e se for um assassino
jb: aí você morre aí -ele disse entrando, entrei em seguida chamando Liam, mari e oto. Olhamos todos lugares da casa, não vimos nada, estava mesmo abandonada. Mas ainda sim, os móveis estavam em boas condições.


**eu sei que era pra postar no sabado mas eu saí de sexta até domingo o dia todo, i'm sorry. Aguardem a parte 2 logo mais, até o dia 15 eu termino '-'

21 comentários:

  1. Haaaaaaaaaa que perfeitooooo ! Continuaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwnt amei amei ameei , quer dizeer amo todos dos seus #ib's ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo. Queria ter uma criatividade tão grande assim kkk Tá muitooooo bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, continua?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. continuaa, nossa amo ib de terrror

    ResponderExcluir
  6. Nossa Nossa assim você me mata de cuirosidade e medo porq tipo será que o Jus é o assasino doo Bus ? MELDELS ! Quee medoo.

    Mais tipo essa personagem é bem a minha cara, não aguenta ver um boy tesudo kkkkkkkkkkkk, Taylor (99' Mano eu to imaginado o estrago que eu vou fazer com esse gato se eu pegar (9'

    Tipo ta muito Fodaaaaaaaaa to apaixonada pela Ib já Hahaha !! Tu é Zik pow,, Continua ♥

    ResponderExcluir
  7. Muito legal,tipo ta meio assustador,muahahaha,parei eu sou doida mesmo!!!
    vc tem msn,twitter??se tiver me manda ??

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras,tipo é DE MAIS continua logo...eu to achando q o jus é o assasino #medo..kk

    ResponderExcluir
  9. voc se inspirou num filme nao foi??
    eu ja vi um filme parecido
    aai eu ate fiquei com medo '-' sou MT medrosa ahsuhasuhas abafa '-'
    MAS CONTINUA eu sou medrosa mas a curiosidade é maior ahuhas

    ResponderExcluir
  10. oi eu to aqui porque vc esta seguindo meu blog indica ele eu falei que to parando de escrever mais se até o final de semana tiver 10 comentarios no blog eu continuo ok bjs seu blog é minha espiração

    meu blog:imagine-belieberjustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. perfeito amei
    tipooo ta muitoo pikaaa ( desculpa tinha q falar )
    continuaaa
    OBs: ta muito assustador

    ResponderExcluir
  12. Haaa continuaaaaa,ta perfeitaaa!!!To mt curiosaaa
    Bjs da @TheBeell

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA quer me matar menina?kkkkk por favor toda hora eu entro pra ver se vc já postou kk

    ResponderExcluir
  14. continua logo tah perfeita amoreee....by:biia

    ResponderExcluir
  15. Amei continua !! Você é ótima, Minha Ib preferida é vc quem faz!! Who Care? ela é simplismente perefeita!!! Você é a melhor!!!

    ResponderExcluir